Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453860 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Tive um ano ruim
Tive um mês ruim
Sentindo apenas felicidade momentânea
Cogitando uma morte instantânea
Dor que não me abandona
Coração aos pedaços
Implorando por um mísero abraço
Atrofiando em meu próprio espaço
Com anseio de se jogar de algum penhasco
Entrelaçado em dores do passado
Sempre sendo usado ou jogando de lado
Sendo Desprezado pela família, se afogando em lágrimas de agonia
Sussurros de tristeza em frases e rimas
Rimas Não lidas e jogadas fora
Se eu não aguentar mais escrever isso posso ir embora? ⚰️

Inserida por Poeta_incolor

⁠Fico pensando... que dia que você vem... o que vai me falar... quando isso vai acontecer...
Não importa, vou viver minha vida. Tenho muito o que fazer e aproveitar.

Inserida por may_ju

⁠Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.

Inserida por Umcaraqualquer7mg

⁠vivo sofrendo e cultuando a solidão
acho que já me acostumei a esse costumeiro sentimento
meu pai tem minha madrasta e sua sogra
meus ditos amigos, se é que tenho um, tem seus matches
meus avós tem um ao outro
e por ai vai

que aguentaria uma pessoa que talvez possua dupla personalidades?
horas de bem horas de mal, sem se quer um motivo que sejas?

sim, este é eu, um ser que tú não quereis ter uma letra de palavra!

⁠não encontro sensatez na minha vida
sabe porque disso?
pois só digo aquilo que minha mente quer!

não sabes?
não quereis saber?
queres mesmo saber?

uma pessoa com total dupla personalidade, não lhe poderá lhe explicar, busque por outro autor que realmente possa lhe fazer entender!

Um machucado dói, dói bastante. Mas já conviveram com "familiares" no mesmo lar e todos os dias vê eles bem próximos ⁠mas mesmo assim sentir eles tão distantes ?

Inserida por gaby_3214

⁠O mal é grande e sombrio.

Inserida por Elisa_xr

⁠A solidão é preço que se paga por não ser igual a eles

Inserida por SpikeBlack29

O sertanejo morreu em 2013.

Inserida por Kira

⁠o meu pior erro foi me apaixonar por quem eu não posso ter

Inserida por Achoquetudobem

⁠Natureza

Dentro de mim, a natureza floresce e canta, perfumes florais, o riacho deslizando entre as pedras, melodias de pássaros em harmonia encantadora.

Quando você se encontra na natureza, nada mais importa, não há limites, ela pulsa dentro de você e transborda.

Pode encantar, intrigar e cativar, consumir ou acalmar, nascer ou morrer, renascer, a escolha é sua, em seu abraço, um transe, um devaneio para viver.

E ao sair dela, sente-se um vazio, de volta à vida mundana, liberdade ou sofrimento, talvez saudade, onde todos lutam por um pouco de ilusão.

Mas na natureza tudo é seu e só seu, mate sua sede nas águas cristalinas do riacho, reflita os raios do sol em esplendor no céu.

Sonhando alto, contemplando picos majestosos, e na solidão, abraçando a árvore generosa, a natureza, uma riqueza maior que todos os tesouros preciosos.

Inserida por Husdkovisk

A dor muda, mas a coragem também...⁠

Inserida por Leke02

⁠amor!
love!
amore!
αγάπη!
não o conheço direito, por isso te coloquei de tantas formas. Não o culpo por nunca ter te conhecido. Eu que te procurei demais e acabei encontrando em seu lugar as ilusões do que você seria.

Inserida por baeececi

⁠Meu bem, venha até mim, pois não posso
ir até você, não me faça esperar, porque
não sei se consigo, me dê a graça de olhar
em seus olhos novamente, pois é lá onde
eu me encontro, não me faça ter que te
imaginar todas as noites, porque isso não
basta, eu preciso de você realmente aqui
comigo, não um fruto de uma mente fertil,
se entregue a mim, pois eu já estou entregue
a você.

Inserida por eumesma246

⁠Se você perceber que vai cair.... deite de uma vez

Inserida por Fabricioaugustp

⁠Temo estar perdendo a cabeça. É um pensamento bastante irracional. Claro, tenho plena consciência de que isso não é possível para mim. Mas está ficando cada vez mais difícil a cada dia que passa manter meus sentidos. Estou entediado. Para ser sincero, fico entediado de fazer a mesma coisa repetidamente e nada mais me interessa ou mesmo me desafia. Minha mente se tornou uma espécie de jaula, uma prisão onde me encontro confinado. Bem, veja só, eu poderia estar sendo produtivo mas prefiro o procurar o entretenimento e prazer momentâneo de algo inútil como a mídia social para me manter são. Eu me sinto entediado como se isso nunca acabasse se eu não esperasse que acabasse. Estou sempre em busca do que considero o conhecimento verdadeiro, mas no momento não parece ser suficiente. Estou cansado da minha própria mente e dos limites que ela me impõe.

Inserida por ArthurOliveira221BS

⁠Vivemos, amamos, odiamos, temos momentos de vida incríveis e maravilhosos, conhecemos pessoas ótimas e ruins, temos muito a adorar na vida mas, depois que voce morre vai perceber que tudo foi em vão

Inserida por TobiTriste

⁠me perdi no seu sorriso, no seu olhar profundo, no seus abraços infinitos.
Te amar dói tanto, tanto que eu imagino, não quero. Amar novamente, te vê acelera meu coração, olha nos teus olhos me faz lembrar aquele "sempre" te queria hoje, te queria amanhã, Mas, você se tornou meu passado...

Inserida por Viih_couto

Não consigo ser perfeito, ⁠mas consigo ser a melhor imperfeição deste mundo.

Inserida por Dak-Ho

A melhor recompensa vem da maior ambição.

Inserida por xpeu