Ha como eu Queria q ela Soubesse
"O desespero é como sangue na água para tubarões, ele atrai exatamente o tipo de pessoa que vai explorar".
Sobre ser…
Alguns dias a gente e forte,
outros somos cura
Não rá como ser igual
A vida não tem manual
E está tudo bem
Afinal eu não tinho manual,
também!
Afinal nunca é igual
Por fim nem o fim é o final.
Recomeços nascem do fim.
Recomeçar,
Refazer,
Ressignificarem tudo em mim.
Não é sobre dor,
é sobre ser, sobre o amor,
sobre sonhar e nunca,
jamais deixar a tristeza ganhar,
nunca ganhar de mim.
Tristeza tem fim!
A mentira só teria pernas curtas se não houvesse aqueles que a sustentam. São como próteses que alongam suas pernas e seus passos e como pulmões que lhe dão fôlego para continuar existindo.
"O Universo sempre nos dá algo como aquilo que ainda não conseguimos superar ou aprender. para mim, isso são novas chances e é prova da nossa conexão com o Todo."
Ainda sinto o cheiro do chão daquele dia
E como a brisa passava entre meus braços
As lembranças da vida nos dão vida
O corpo no presente a mente no futuro e o coração nos tempos passados
Então, o final de semana chegou, e, com ele, o processo decorrente do viver, viver cada momento como se fosse único, viver cada estadia com amanhecer, viver a emoção semanal e só viver, e, quando a emoção de viver deixar de amanhecer, lembraremos que o ciclo semanal se repete.
"A vida é como um balde cheio de caranguejos. Quando um tenta subir, os outros puxam pra baixo. Não por maldade explícita, mas por medo, inveja ou incapacidade de aceitar que alguém possa ir além.
Na sociedade, isso se repete: quando você decide vencer, não espere aplausos. Muitos vão torcer contra, outros vão fingir que não veem.
Por isso, quem consegue sair desse "balde" , seja ele família tóxica, ambiente negativo ou ciclo de sabotagem, é forte. Não só porque subiu, mas porque resistiu às mãos que tentaram puxar.
Vencer, nesse mundo, é mérito de quem não se deixou prender.
E se você chegou até aqui, é porque não foi caranguejo ......... foi coragem."
Quando definimos um objectivo a atingir, o mesmo começa a afastar-se de nós como a gazela foge da chita.
Às vezes diplomas são como ossos para cachorros, é um boa distração, mas a sabedoria necessita mais fibra, mais músculo, não apenas carcaça, roer ossos nunca foi de alimentar de verdade... ÀS VEZES.
Pessoa que acostumou-se a ver dinheiro a entrar e sair em jogos digitais como simples números, esse é psicopata (hahaha), a decepção já não tem muito impacto!
É para quem não desiste em perder nas casas de apostas!
Liberdade🦅
Pessoa que acostumou-se a ver dinheiro a sair ou entrar como simples simples números, é psicopata, hahahah!!
O post é pra você que não desiste em perder nas casas dos jogos digitais, psicopata!
Comporto-me como se estivesse acima das questões do coração porquê as vi corromperem pessoas que respeito. Mas em meus momentos mais sinceros pergunto-me se tenho realmente essa postura; pois o amor, por falta de uma palavra melhor, é o jogo que falhei em entender, então optei por não jogar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
