Grandes Amigas

Cerca de 47177 frases e pensamentos: Grandes Amigas

⁠AMIGO ESQUECIDO
Queria voltar a ser jovem,
jovem e despreocupado,
queria voltar a viver como um tempo.
Queria correr ainda com os outros até perder o fôlego, gritar alto com toda a minha força.
Roubar o mosto e bebê-lo, recém fermentado....
Pisar na espuma que o mar liberou.
Pescar ainda apenas para soltar os peixes. Confidenciar-me com o amigo, hoje esquecido.
Queria beijar ainda como a primeira vez, descobrir ainda o gosto de tudo o que amei.
Sentir e irritar-me, depois acreditar e tentar, Sentir ainda e ainda conhecer e amar. Queria inventar um viver livre para sonhar.
Desejo... Fortíssimo... Louco... Desesperado...

Inserida por Fastefani

⁠Um amigo que pensa e fala não poderá ser julgado a falsidade.

Inserida por maiconjesusn

⁠Estando entre amigos, pouco importa se a festa é na laje ou no lounge.

Inserida por I004145959

⁠Às vezes, elegemos como amigos pessoas que nos veem apenas como um mero conhecido.

Inserida por I004145959

⁠Amigo, meu querido amigo!
Muito tenho pra te dizer
Você é especial, nunca vou te esquecer.

Você está por perto sempre
Caminha comigo faz tempo
São tantos anos, tantos momentos.

Alguns amigos são da infância
Dos bons tempos de escola
Quando brincava de boneca ou quando jogava bola

Outros são os amigos
Que aprendi a gostar
Pois estavam comigo para me apoiar

Nos momentos alegres ou de dor
Estavam ali ao meu lado,
nem que fosse apenas para dar um abraço apertado.

Existem os amigos distantes
Mas que estão próximos do coração
Os que estou disposta a sempre estender a mão.

Ah! E tenho os amigos irmãos
Aqueles que são os escolhidos
Para compartilhar a vida toda comigo

A todos quero demonstrar o meu amor
E quero de verdade agradecer
Amigo! Você faz parte do meu viver!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠"O Natal traz a harmonia que precisamos com os presentes entregues pelo Papai Noel, e os amigos que vem de encontro aos nossos corações através da amizade carinhosa"

Inserida por Jaderamadi

⁠Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.

Inserida por pensador

⁠Hoje permito-me ser meu maior aliado, meu melhor amigo.
Aquele que vibra pelas minhas pequenas conquistas e que me dá os melhores conselhos.
Assim,descubro a alegria de viver em harmonia comigo e com meu semelhante e garanto um
Excelente Dia,
Josie Anngel

Inserida por anngel_sejaexcelente

⁠Quem não é amigo de si mesmo corre o risco de não ter nenhum.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠“Ouvi, certa vez, e jamais me esqueci: quando um amigo, do nada, se distancia da gente, quase sempre, é para nos poupar de algum problema que o esteja afligindo.”

Inserida por chicogente

⁠Os encontros são como um termômetro para saber quem nos ama e quem é o verdadeiro amigo. Entramos na vida de uns e damos-lhes sentido, para outros a nossa presença é normal, e para alguns é a mesma coisa, tanto faz.

Inserida por celinamissura

⁠À medida que o tempo passa, descobrimos quem são os amigos de verdade e quais parentes realmente torcem pelo nosso sucesso. O tempo é o grande revelador, mostrando quem está ao nosso lado nos momentos bons e ruins, e quem verdadeiramente quer ver nosso crescimento e felicidade. Não há nada mais esclarecedor do que o tempo para expor essas realidades.

Inserida por Gamorim99

⁠A maldade de um inimigo fica, muitas vezes, escondida atrás de uma máscara de amigo.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Amizade é:

- aconchego
-carinho
- amor fraternal
-aprender ouvir não
- comunhão e partir do pão
- encontro
- é aprender tocar o coração do outro
- lugar onde mora o respeito
- diversão
- abraço forte no dia mal
- música, dança, um papo legal.

Inserida por Erlanipoeta12

⁠Perguntaram-me de qual amizade eu sinto falta, e meu coração imediatamente se lembrou de você.

Inserida por mileneabreu

Há satisfação de sentir dentro do coração o valor de uma amizade quando atravessa inabalável o tempo.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠20 de julho - dia do amigo

Amigo
Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a inveja não contamina e a maldade não afeta. Amigo é semelhança de espírito, conexão de almas, é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma independente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é confiança, respeito, cumplicidade, companherismo e afeto. Amigo é alguém raro e especial e exatamente por ser tão raro e especial encontramos poucos nessa vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Amigos
Meu enterro, estranho...
está cheio de amigos, parentes, pessoas que nem conheci em vida. As pessoas comentam o quão triste é alguém ainda jovem partir. Choro pra todo lado, aos montes. Alguns dizem lamentar por não poderem se despedir. Como a morte é rasteira, não é...?! Andamos juntos, bebemos e comemos juntos. Íamos à casa uns dos outros, fartura... Na igreja, falávamos a mesma língua, o amor de uns para os outros, e Deus? Era nosso elo... éramos filhos Dele e nos amávamos. Lembro-me de que trabalhamos longos anos juntos, carregamos os mesmos fardos e batíamos nos ombros uns dos outros, parceiros eternos, empatia! Em algumas festas que fizemos juntos, a alegria era contagiante. Também...bebíamos do mesmo cálice e a bebida dáva-nos um ar de imortalidade, e, detalhe, estávamos rodeados de gente alegre e satisfeitas por serem amigas...mas, como tudo na vida, a gente passa. Agora estou aqui deitado, sem vida, sem sinal de alegria, sem nada. Todavia tenho aqui amigos, que durante a vida andaram comigo em vários momentos, nunca largaram minha mão. Não me sinto só, agora. Apenas sinto falta, aqui, daqueles que, estando eu triste, com pouca grana e com a cabeça atribulada, não estiveram comigo e eu sentia essa ausência. Quando estive doente, nem souberam; minhas ligações e recadinhos nas redes, mal liam; o tempo era curto, o trabalho é pesado, dá pra entender. Alguns nem lembravam mais de mim, acontece. Espera! Opa, vejo alguns deles aqui também, se lembraram, que legal! Melhor estar no enterro, né?! Alguns podem comentar que não vieram, não pegaria bem. "Que amigo é esse?!", diriam.
Obrigado, queridos, por não me abandonarem nesse momento tão importante para mim. Não me sinto mais só!

Inserida por ClaudioNunes

⁠Amizade não tem preço
Não se compra no leilão
Não se pode dar o lance
Uma oferta de um milhão
Quem quiser arrematar
Tem que aprender a dar
Muito amor e atenção

Inserida por RomuloBourbon

⁠Somos pessoas diferentes. O modo como eu lido com as minhas amizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nem tanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade e força que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso. Por isso é tão importante cultivar nossas amizades, dedicando-nos, interessando-nos e envolvendo-nos. Isso leva tempo.

Inserida por migueltrindadesantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp