Grandes Amigas
Existem pessoas que só é "amigo" até quando você concordar com ele. Se você discordar, as suas costas será o primeiro lugar a levar a facada..
Oportunismo , falsidade .. gente do mal.
Ao primeiro sinal.. afaste-se!
A falsidade tem prazo de validade..ninguém consegue fingir o tempo todo.
Amigo verdadeiro é aquele que atravessa conosco a tempestade e permanece para ver o sol brilhar novamente.
Nunca pense que está sozinho, você não precisa estar rodeado de amigos falsos, que não aplaude sua vitória, se tiver um e for verdadeiro, basta.
Em conversas o assunto era sobre a amizade.
Quando alguém falou.
Amizade não se mede mas compartilha-se por causa de si só entender que um amigo não se realiza sozinho e precisa somar ao outro ser,
Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!
Você não precisa conversar 24h com alguém para considerá-lo amigo. O que você precisa é que todos os momentos com este sejam reais.
Não procuramos amigos, eles aparecerem em momentos cruciais em nossas vidas , eles nos admiram não se importando com os defeitos que carregamos, pois no final, sabe que todos somos falhos e por mais que um dia a vida chegue a nos afastar por algum motivo, sabemos que essa amizade crescerá, pois, a verdadeira amizade não precisa de ressalvas para crescer.
O tempo se encarrega de nos mostrar quem realmente é nosso amigo, quem realmente faz questão de estar ao nosso redor, o tempo revela a verdade.
Éramos ótimos como amigos, mas péssimos como casal. Nos amávamos como bichos, até que o nosso melhor sexo transformou nossa paixão em um sentimento estorvo.
Com o tempo, a ilusão do virtual se esvaece: quanto mais fazemos amigos novos, mais saudade sentimos dos antigos. Virtualidade não constrói história, no máximo (apenas) sedimenta virtualidades.
Saudade de construir histórias...
O bom de ter amigos verdadeiros e que você nunca estará sozinho senpre terá uma pessoa para confia conta segredos desabafar aquilo que te machuca contar com essa pessoa para o que der e vinher.
"Se me restasse apenas um(a) amigo(a) estaria feliz,
Pois se assim for significará que essa amizade veio do coração de Deus pra mim".
Amigos verdadeiros vão discordar de você. E vão tentar compreender a sua opinião para não se perde amizade
