Grandes Amigas

Cerca de 47619 frases e pensamentos: Grandes Amigas

O verdadeiro amigo é aquele que fala a verdade, mesmo que isso coloque a amizade em risco. 🤝


#Reflexão 🤔

É melhor criticar a conduta de um amigo e perder a sua amizade do que não fazer nada e vê-lo cair no abismo.

"Amizade"


"Só o tempo revela quem são os verdadeiros amigos, responde todas as perguntas e nos dá serenidade para aceitar o que não conseguimos mudar. O tempo revela tudo. Afinal, não podemos mudar o tempo, mas o tempo nos ensina a mudar."


@ Suédnaa_Santos.

Amizade

Um amigo está ao teu lado
Quando ris e quando choras.
Partilha jogos, sonhos, medos
E as pequenas grandes horas.

Amizade é dar a mão
Sem pedir nada em troca.
É um tesouro silencioso
Que o tempo nunca sufoca.

Uma amizade com história e solidez é feita por amigos que já divergiram, se desintenderam, se desencontraram.
Mas nunca deixaram morrer o carinho, o respeito, a admiração e a lealdade.

Se você tem um amigo, preserve-o; pois amizade é para a vida inteira.

⁠"nunca reclame por seu amigo(a) ser diferente de você,pois sua amizade aconteceu não foi pela semelhança mas sim pela diferença, semelhança é chata, diferença é mistério e atração'
Semelhança a ti te assusta e te afasta pois não existem clones.
Diferença te seduz te anima pelo simples fato de ser única(o).

“Somente a morte separa a amizade de dois amigos.”⁠

Uma amizade quando sincera, nos protege, ampara e consola. É o amigo certo nas horas incertas

Porque toda amizade verdadeira
é reflexo do maior amor já revelado:
Jesus, o Amigo fiel da alma,
que nunca será apagado.


“Já não vos chamo servos… mas tenho-vos chamado amigos.” (João 15:15)

⁠O amor e amizade verdadeira são raros e valiosos.Gatos e cachorros são amigos verdadeiros de muitas pessoas,pois os animais nunca vão trair ou enganar seus donos.No mundo ainda existem pessoas boas,caso contrário,seria improvável sair de casa ou fazer qualquer atividade.Se encontrar um amor ou amigo verdadeiro saiba valorizar,pois você encontrou algo que o dinheiro jamais irá conseguir comprar.

⁠Um amigo bom, é irmão, é família
é segurança é alegria.
É confiança e mania.
É amizade que por dobro o seu preço é paz.

AMIZADE.
“Quando duas almas tornam-se amigas, o tempo passa a caminhar mais devagar, como se quisesse ouvir suas conversas.”

A amizade e seus encantos


❝ ...Quero agradecer aos inúmeros amigos, que por
aqui passaram. Para dar um bom dia, boa tarde
ou boa noite, até mesmo aqueles que passaram
só para expiar. Quero agradecer o carinho que
sempre tens com meus poemas, vídeos e gifs.
Pois são todos feitos com muito carinho e dedicação.
É bom ter amigos que nos fazem sorrir, que compartilham
delicadezas neste mundo tão machucado e ferido.
Agradeço a todos aqueles que aqui passam, deixando
a sua marca e o seu carinho da vossa presença,
no toque de um só gesto ou na palavra amiga e carinhosa.
Sou eternamente grata pelo carinho, amor e doçura com
que sempre me trataram. Peço desculpas pelos pedidos de
poemas que as vezes chegam atrasados. Mas procuro fazer
todos os pedidos com carinho e cuidado de sempre ter um
toque de Amor.... Que nunca nos falte Fé, Amor e delicadezas.
Abraços de sua amiga de sempre Eliana Angel Wolf

...❞

----------------------------- Eliana Angel Wolf

Enquanto estivermos vivos na memória de nossos amigos, viva estará nossa amizade.

Inserida por tucafriba

Quem não recicla amizade desperdiça amigos.

Inserida por andresaut

Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrível como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos. A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigávamos por pouco e por menos ainda já estávamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa família, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividíamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.

Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos independentes de pais, da família, dos amigos e de Deus.

Inserida por Roger_Stankevicz

Amizade virtual es ai uma das coisas mais belas que existe, você adora e é amigo do outro, mesmo nunca tendo o visto.

Inserida por htrbrasil

Amizades são ótimas quando você sabe quem são seus amigos e oque eles fazem por traz de você!

Inserida por willyan20

A verdadeira confiança numa amizade só existe quando nós temos a coragem de dizer ao nosso amigo que cometeu um erro grave, e ele o reconheça sem se sentir magoado.

Inserida por buggabonfim