Grandes Amigas

Cerca de 47819 frases e pensamentos: Grandes Amigas

As pérolas nascem para cicatrizar as feridas das ostras. Venho aprendendo na dor a cultivar as joias da minha vida

Inserida por geanesales

Refletir sobre a amizade é algo da maior importância, pois a amizade é uma bênção que nasceu do coração de Deus. Na Trindade, temos um belo exemplo de amizade e de cumplicidade, onde as pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo dignificam um ao outro. Amizade da alma, fidelidade e mentoria foi uma das grandes marcas do ministério de Jesus, que mostrou-se solidário e amigo nas situações mais difíceis. Diante do complexo mundo dos relacionamentos interpessoais, falar de amizade é uma necessidade urgente. É triste constatar como os relacionamentos têm se tornado superficiais em nossos dias. Diante de uma vida agitada e estressada, muitos já não encontram mais o espaço da cumplicidade e da empatia em seus relacionamentos, seja no lar, na empresa, na igreja ou no próprio círculo de amigos.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Você é incrível mesmo carregando feridas que ninguém sabe

Inserida por CICEROLYRA

⁠A verdade é um labirinto
feito de mentira
da qual se consegue sair
apenas caminhando.

Inserida por maria_bomfim

⁠Podemos nos enganar com as pessoas
O que as vezes nos esquecemos
É que elas também se enganam
Conosco
E também
Com elas mesmas

Inserida por maria_bomfim

Os amigos são os piores inimigos

Inserida por antropologia

⁠⁠Não sei o que escrever. Geralmente escrevo o que sinto, mas não sei o que estou sentindo...

Inserida por GabrielCoutinho1995

"Declaração de Amizade"
Ser amigo(a) é poder dizer com convicção: AMIGO(A) TU ÉS O MEU REFÚGIO NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO... AMIGO(A) TU ÉS A FONTE DA MINHA ALEGRIA... AMIGO(A) TU ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER... AMIGO(A) VC É MAIS PRECIOSO(A) QUE O OURO E A PRATA... NADA NESSE MUNDO VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA QUANTO AO QUE EU PENSO DE TI... EU TENHO A CERTEZA QUE VC FOI ENVIADO(A) POR DEUS, PRA FAZER PARTE DA MINHA HUMILDE VIDA... VC ME FAZ FELIZ E SEMPRE ME FARÁ FELIZ... AMO-TE

Busque os amigos que não te encontram: eles merecem sua amizade, por mais distantes que estejam.

''Amizade acaba sendo sinonimo de tanta maturidade.
Que seus amigos podem ser imaturos o quanto quiserem.
Podem chorar nos filmes mais tolos ou se apaixonar pelos maiores babacas.
Podem sorrir de insanidades e pirar so para relaxar.
Podem ficar horas na internet se lamentando,
ou estourar a conta de telefone falando sei la o que.
Que ainda assim,
(mesmo tendo que fazer cara de Monaliza nos momentos de vergonha rsrsrs)
Ainda assim , vai saber ama-los ainda mais ,
principalmente por senti-los
tao humanos quanto nos mesmos!
Principalmente por nao nos consolarem,
so os mentirosos dizem que tudo vai passar
e so os amigos dizem
``deixa de ser besta``
com tanta conviccao e lealdade
que somos capazes de enxergar a verdade e cair na gargalhada!''

Amizade não pode ser descrita por palavras e sim por gestos ..
Se é meu amigo prove não diga
Se é meu amigo faça não prometa
Se é meu amigo se importe não finja
Se é meu amigo fique não suma
Se e amigo me reprove não bata palmas
Se é meu amigo fale a verdade não minta
Se meu amigo beba comigo mais chore comigo também
Se é meu amigo compre minha briga e não separe
Se é meu amigo fale e não se cale
Se é meu amigo simplesmente seja !e foda se o resto!

Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.

Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.

Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.

Pessoas são cruéis, as amizades se vão, o bom de ser amigo de todos também, só fica o ruim de você, isso ninguém esquece, todos fazem questão de reviver ou relembrar o seu passado já morto.

Eu sou o simples e o complexo
O amigo guerreiro
Simples na verdadeira amizade
Guerreiro na complexidade do dia a dia
Lutando pela felicidade
Um dos segredos da vida.

Não é preciso trocar de amigos,a verdadeira amizade é aquela que sabe somar,e compreende que nem todos são iguais.

Tanto amor quanto amizade são caminhos de mão dupla, não se casa sozinho, nem se é amigo sozinho"

O que me importa não é a quantidade de amigos que tenho, Mas sim, a qualidade de cada amizade.

(AMIGOS), quanto mas dinheiro você tem, Mas Amigos você tem!!!

são poucas as amizades verdadeiras...