Grandes Amigas
Eu vejo a oportunidade em cada dificuldade, porque o pessimismo leva a fraqueza e o otimismo ao poder.
"Tem alguém que você vai se apaixonar numa troca de olhar;
Tem quem você vai jurar que é pra toda vida e de repente vai terminar.
Tem alguém que de tão amigo vai virar amor;
Tem amor que vai acabar amigo.
E amigo que vai ser para sempre amigo.
Tem paixão de uma estação...
Outras que começam no inverno e só terminam no verão.
Tem amor ardido como pimenta e mesmo assim a gente aguenta.
Tem aquele que dá um gelo e outro que prende fogo.
Tem quem te pega de jeito e quem te deixa sem jeito.
Tem alguém que tira você do sério e outro que rouba o juízo.
Tem paixão que não sai da cabeça e outras do coração."
Veja as manhãs despontarem
com o sol tecendo bordados nas paisagens
onde árvores e plantas dançam calmas
agasalhando pássaros nas ramagens
Sinta em teu rosto a brisa serena
a tocar- te em carícias bem sutis
é a natureza ofertando presentes
para que teu dia seja mais feliz!
O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!
ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell
"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""
E a vida sorri anunciando a felicidade deste dia maravilhoso! Um presente divino especialmente para você!
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Que sejam dias abençoados de paz e muitas alegrias , que tenhamos sabedoria e humildade para todas as nossas decisões e que a felicidade das realizações e vitórias sejam plenas irradiando toda fé que carregamos no coração ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
❝ ... Ah inverno ... tão bem vindo inverno ... anunciando que a primavera de flores esta próxima ... sutilmente nos fazendo ver que é superando as adversidades ... pouco a pouco ... dia a dia ... que podemos evoluir para o melhor que podemos ser ... nos ensinando a aquecer a alma e o coração ... com amor e humildade ... fazendo a intensidade do calor humano ser maior que frio que sopra lá fora ! ❞
° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿
Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!
"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"
Eu poderia viver sem tv, sem radio, sem pc;...
Poderia viver com uma dor,
Com uma ferida sem cura.
Mas não suportaria a dor da solidão.
Eu jamais sobreviveria a perda dos meus amigos!
O silêncio é o meu companheiro nas minhas horas difíceis. Todos ao meu redor se vão: os que pensavam ser amigos de verdade, você não os vê mais no meio da sua caminhada, e o amor da sua vida, que não sabe nem que vc a ama, não estará ali para te consolar. Tudo que restará é só um grande vazio seguido de um silêncio e de uma grande escuridão por algum tempo. Mas logo vem Jesus para ser o seu único amigo, que nunca te deixará diante da morte, do sofrimento e da agonia. Ele sempre estará com vc, até quando vc morrer. E, em seguida, vem Deus, com o amor que você tanto sentia falta, que não recebeu daquela pessoa que vc tanto ama. Só que o amor de Deus não se compara ao amor humano, pois ele é ilimitado. E então vem Maria, para te consolar de todo mal que vc sentia e da raiva que vc tem de tudo ao seu redor. O amor de mãe que talvez vc nunca tenha recebido devidamente. Não precisa chorar pra nada, pois Maria também é sua mãe e ela sempre te dará esse amor que te falta. Então aproveite sua vida, porque mesmo vc se achando, vc nunca estará sozinho pois eles estarão ali pra te erguer de volta e com mais firmeza...
BOM DIA A TODOS :D
❝ ... Que hoje a alegria de viver te ilumine ... mostrando em cada detalhe o carinho especial de Deus ... que o seu coração irradie paz ... que harmoniosamente a sabedoria e a generosidade te tragam bons ensinamentos ... que juntos compartilhando fé esperanças possamos receber essa magnífica honra de ter mais esta oportunidade de ser FELIZ ! Um ótimo sábado para você ! Bom fim de semana ! ...❞
✿ Que sejam dias de muitas alegrias , sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações !
Liahna Mell
° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °
° ೋ ✿ E todos os dias , a cada instante , superando as adversidades e caminhando as vezes por caminhos tortuosos ... a vida brilha linda ! Cheia de encantos , mostrando que tudo é um aprendizado , são lições que nos fortalecem , que nos abrem o coração e deixam a alma cada vez mais linda ... cada vez mais cheia de luz ... cheia de Deus ! Não importam as dificuldades , superar e evoluir é uma benção maravilhosa ! ° ೋ ✿
° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °
