Grandes Amigas
❝ ... deixei meu coração livre de amarras e limitações... permiti que meus olhos pudessem ver através dele.. hoje enxergo as bençãos lindas que todos os dias chegam de mansinho ... nos mais humildes gestos de carinho... no mínimos detalhes que a vida me brinda... e eu sei que assim... todos os dias posso alcançar a paz que tanto almejo ! ... ❞
Ao nosso redor, se repararmos bem, todos estão passando por problemas e cada um lida de uma forma diferente. Alguns fogem. Alguns choram. Alguns escondem atrás de sorrisos. Alguns ficam calados. Outros falam demais.
Algumas pessoas procuram desabafar com os amigos. Às vezes elas encontram quem possa aconselhá-las e compartilhar de sua dor. Outras vezes não encontram. De uma forma ou de outra, somos nós mesmos que temos que lutar contra nossos dragões. De uma forma ou de outra, no fim, somos nós por nós mesmos.
❝ ... e hoje ... que o seu olhar possa trazer a doçura suave de um coração sereno ... que as suas palavras sejam de otimismo e alegrias ... sempre motivadas pela fé que você reluz ... que em seu caminho a bondade e a generosidade sejam compartilhadas ... e que o perdão seja a grande benção para aqueles que sentem o pesar em suas almas ... que hoje seja um dia lindo ... de amizades e carinhos ... de alegrias e paz ... que seja assim especial ... para mim ... para você ... para nós ! ❞
❝ ...Se eu estou feliz? ... é claro que sim ... tenho paz ... harmonia .. tenho vocês que me acompanham todos os dias ... mesmo distantes compartilhamos sentimentos lindos ... intensos ... eu sinto Deus abençoando cada um de nós com muita fé .. muito amor ... uma esperança linda brilhando nos nossos corações ... e tenho gratidão ... esta que esta transbordando junto da minha felicidade ... ❞
Você não sabe amar. Não sabe. Nunca em todos os seus anos de vida você chegou perto de saber amar. Porque o amor não é só aquele papo de você é minha, de comedia romântica, de declaração, de crise de ciúmes, de ouvir uma musica e pensar, de assistir um filme e lembrar, de ficar namorando as fotos antigas, isso eu sei que você já viveu, todos vivemos. Amor é sobretudo aquele outro papo de... Toma cuidado, olha ao atravessar a rua, deixa uma sobra desse olhar pra eu poder seguir com segurança, briga comigo porque se importa, vê como eu tô sendo ridículo e me aceita mesmo assim. Essa coisa que a gente é capaz de sentir por um filho, por uma mãe, por um irmão, por um amigo. Mas você desconhece tudo isso, você não sabe e nem nunca soube amar. Mesmo assim você me amou, eu sei, pode acreditar.
Sabe, eu preciso de alguém especial como você
E não é brincadeira.
Desde o primeiro momento que te conheci, me encantei.
Meus olhos se alegraram e minha alma se encheu de vida.
Seu sorriso passou a me fazer feliz
Sua voz tornou-se doce aos meus ouvidos
Não sei, mas é algo especial.
Toda manhã espero ansioso o momento de te encontrar
Acordo com você no pensamento
E uma vontade louca de te olhar
O que é isso?
Não sei, mas se for um sonho.
Não quero acordar.
Eu posso ou não ter medo do escuro. Comi toda a comida que pude encontrar e bebi toda a água. E, neste momento, eu decidi que meus amigos provavelmente estão mortos.
Uma pena, mas tem muito problema que vai ser 'resolvido' em cima de um caixão. Palavras presas na garganta e no coração por anos serão ditas aos ouvidos de um cadáver, em meio à lágrimas e ao desespero do silêncio.
E um misto de 'falso alívio' com 'eterna angústia' vão atormentar o vivo até que seja a vez dele estar "ouvindo" desabafos, pedidos de perdão e verdades de alguém que também não soube (e não quis) aproveitar enquanto seu coração ainda batia.
O medo de confrontar um problema deveria ser menor do que o medo da morte. Especialmente quando no fundo (ainda que você não queira admitir nem pra si mesmo) essa pessoa lhe importe muito.
Seguimos então nesse eterno ciclo insano da falta de sabedoria humana, no qual o 'slogan' permanece: só damos valor quando perdemos.
Mundo estranho esse...
Receba este dia com amor e gratidão em seu coração... que seja abençoado de alegrias... que seja de vitórias e superações... confie e tenha fé... Deus sabe o momento exato da sua felicidade!
Sabe aquelas pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e, do nada, são simplesmente insubstituíveis em nossas vidas? Por vezes, eu acho que elas são presentes que o Universo nos manda para termos forças e seguirmos em frente, no meio das maiores tempestades.
Não sou muito boa com palavras mais, oque eu faria se você morresse
Iria se a pior noticia eu iria receber, pois eu não iria te a oportunidade de te conhecer direito, é te dar um abraço bem apertado e nos seu piores momentos iria esta lá do seu lado de consolando,então só queria te dizer que, se eu nunca mais tivesse a oportunidade falar com você em minha vida, você é muito especial para mim. E tenho que agradecer a Deus por você fazer uma grande diferença em minha vida, você e uma pessoa muito especial e tenho um grande carinho por você, não importa quanto tempo estamos sem conversar, ou quanto longe estamos um do outro nunca vou esquecer você, lembre-se, que tudo que você tive dificuldade de fala pra os outros fale para mim ou para seus amigos você confia mais não guarde coisas que machuca você lembre-se todos nós precisamos de amigos e se algum dia você sentir que não tem ninguém,mais apenas lembre-se dessa mensagem e se conforte sabendo quem tem alguém em algum lugar que gosta de ti,ok eu ainda vou ter a oportunidade de conhecer você pessoalmente
Te amo
❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞
Noite de paz, harmonia e descanso a todos nós!
Em tempos de tantas provações, compartilhar estes sentimentos bonitos de amor e amizade nos faz mais leves, mais serenos e fortalecemos as nossas esperanças! Gratidão sempre pelo carinho de vocês!
Beijos, anjos!
ೋ ✿ ♡ • Doce Noite de Paz !
Em cada luz um pedido , em cada encanto uma oração ... seja pela paz ... pela esperança ... pelo amor ... pela humildade ... pela fraternidade ... seja pela nossa fé ! Eterna e inabalável confiança em Deus !
Beijos e carinhos anjos ! ೋ ✿ ♡ •
❝ ... que a paz e a tranquilidade envolvam seu coração ... trazendo a benção de uma noite de descanso e renovação ... que com humildade você possa agradecer pelo dia que se finda ... e de consciência serena confortar a alma de esperança ... pois Deus prepara cada um dos nossos dias com amor ... nossos caminhos com alegrias e nossa vida cheia de vitórias ! ❞
Meu amor
Meu grande amor
Tudo que quero é te ver bem
Desde quando te conheci tenho esse desejo de estar ao seu lado
Com você pra sempre
Tenho ciúmes
Penso que você vai estar com outras pessoas e não comigo
Mas permaneço aqui
Sempre vou estar
Amo você e isso nunca vai mudar.
