Grandes Amigas

Cerca de 47815 frases e pensamentos: Grandes Amigas

O homem que eu amei

Ele é sincero, amigo, companheiro...
É puro, é verdadeiro...
Que nunca me deixou só...
Ele me abraçava com a mesma intensidade
que dizia que me amava...
Ele dizia que pra sempre ia me espera...
Ele era doce, ás vezes quase ingénuo...
Ele era inteligente, sedutor..
O homem que eu amei...
Me cercava com carinhos..
Me acalmava, estava sempre do meu lado...
Mas ele se cansou
Mais eu o amei
Eu ainda amo esse homem...
Mas, hoje prefiro me referir
como homem que eu amei!

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que possamos hoje assumir uma postura otimista e alegre
a tal ponto de contagiar todos que nos são próximos.
Sem dúvida estaremos contribuindo para o bem estar nosso e dos demais...

mel - ((*_*))

A amizade exige quase tanta arte como um passo de dança bem sucedido. É preciso muito elã e muito comedimento, muitas trocas de palavras e muitos silêncios, e sobretudo muito respeito.

Alguns erros não me levam a perder amigos, mas a descobrir os que eu realmente tenho.

Ternura De Um Menino

Esse coração...
tão sensível e apaixonado!
Fez de você meu amigo.
Vejo em seus olhos,
a ternura de um menino.
Que corre em campos de flores.
Nem parece um soldado...
Que carrega nas mãos,
armas de fogo.
Para defender seu país e a sua vida.
Mas o mal...
Não chegará a você!
Pois tem ainda hoje...
Um coração doce e leve.
Não deseja ver ninguém morrer.
E nessa batalha,
que trava para sobreviver!
Eu que estou longe...
Rezo.
Oro...
Para Deus te proteger!

As verdadeiras amizades são feitas na infância. As outras que você tenha serão por consequência.

Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.

À primeira vista
eram só coincidências
uns amigos em comum
e uma vibração do bem

Se ontem não te dei valor nenhum
Hoje eu não te troco por ninguém

[Inspire, respire] A vida nos ensina, caro amigo.

Jesus diz aos seus amigos: "quando fores orar, entra no teu quarto, fecha a tua porta e ora a teu Pai em segredo
A Oração Centrante, quando praticada como uma disciplina que é, diariamente, de preferências dois momentos ao dia, devagarinho nos arranca de nossos medos, com muita ternura e carinho. Aquele que nos criou e que habita em nós, nos mostra onde e em que precisamos mudar. E que Ele é O que nos sustenta e que nos carrega ao colo. Que não precisamos ter medo de nada. Que nEle se encontra nossa felicidade.
"Aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração", nos diz nosso Deus Amado!
Uma boa parada a todos - no silêncio do seu quarto.
abraço fraterno em Jesus.

Todo mundo fala de amizade, mas quem realmente sabe o que ela é não fala, demonstra.

Amizade verdadeira não precisa de rótulos e muito menos de propaganda.

CARTA AO AMIGO RAUL

Meu amigo chega de viajar,
Pegue seu disco voador,
E venha nos contemplar.
Você aqui faz falta,
Quero ouvir teu cantar.
Já ouvi tanta besteira,
Meus ouvidos não agüentam,
A poesia carece de tuas letras.
Meu amigo se aprece,
Logo sai o Trem das Sete,
Venha logo pra ficar.
Nesse hospício falta alguém
Para nos alimentar.
Venha tentar outra vez
Mudar essa sociedade maluca.
Estamos órfãos com certeza,
Das tuas irreverências.
Hoje aqui está mudado,
As fardas estão guardadas,
Venha impor a tua lei,
Mudar esse mundo maluco.
Não demore meu amigo,
Nos alerte com teu grito,
Esse mundo sem você não faz sentido...
Seriedade por aqui é besteira,
Precisamos de um Maluco Beleza,
Para ativar a nossa consciência.
Precisamos de uma sociedade alternativa,
Para termos uma metamorfose todos os dias.
Por isso meu amigo volte logo,
Precisamos de você para nos fortificar,
E nos ensinar as palavras do Gita...

TENHO

Tenho vários amigos ao meu lado,
mas me sinto tão sozinha,
tão sem chão.

Tenho tudo e ao mesmo tempo não tenho nada
Achava que era tudo e percebi que não era nada
Achava que podia ter o mundo e só achei o fundo,
o fundo do poço.
Olho à minha volta e o que vejo.
Vejo apenas multidões apressadas

E eu tão só, sempre a sobejar
sinto em meu rosto apenas o zéfiro
como tocando minha face num leve carinho.
Ao mesmo tempo vejo a soalheira que
arde em minha pele.

Caminho pela areia, a praia está deserta
Olho as ondas e elas parecem se exibir
numa dança mágica onde elas se entrelaçam
parecem querer tornar-se uma só.
Mas ao mesmo tempo elas se soltam e fogem
de encontro a areia.

E muitas acabam morrendo ali mesmo naquela
areia. Morrem aos poucos até que a brisa
carinhosamente com o seu leve sopro fazem
com que a areia sugue as últimas gotas
das ondas até que a areia esteja totalmente seca.

Vejo aquele lençol azul de vez em quando se mexendo
como se estivesse mudando de posição.
O mar como nós tem os seus dias de revolta
pode sentir-se sereno ou furioso.
Existe muitas pessoa frias, fracas, que vivem
a imergir.

Como colher amigos?

Primeiro você, os colhe!
Depois então os escolhe!
Nem todos os colhidos
Serão também escolhidos!
Mas todos os escolhidos,
São com certeza colhidos!
Por isto, venham comigo,
E vamos colher amigos!

Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido,
compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.

São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.

É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.

Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

Conserve seus amigos, pois eles são a maior fonte de consolo da vida.

Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.