Grandes Amigas

Cerca de 48059 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Eu não tenho amigos
eu tenho familia

Amigos são como diamantes: os falsos aparentam bem, mas são baratos. Os verdadeiros duram para sempre.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme.

O verdadeiro amigo é aquele que briga com você, mas que vira uma onça por você. O verdadeiro amor é aquele que se conquista com o tempo, e que é eterno enquanto dura. A verdadeira lei na vida é ser feliz intensamente, sem pensar no que poderia ter feito, pois são os receios traidores que te farão deixar de aproveitar o que poderá ser feito num lindo futuro.

Acho que o amor na amizade
às vezes supera os outros tipos de amor.
Nada é insignificante. Tudo tem seu valor.

Quer um casamento feliz? Aja como se fosse um amigo da sua esposa, não como seu marido.

Elas não são amigas de infância e tampouco se conhecem há muito tempo, mas elas se conhecem. A sincronia as vezes é maior do que o esperado, entendem num olhar aquilo que ninguém consegue transparecer com palavras, observam gestos que sequer possuem significados importantes. Elas não estão ali para quando uma errar a outra simplesmente passar a mão na cabeça e dizer que está tudo bem, elas estão ali para meter porrada se necessário, mas no final do dia elas dão o melhor abraço do mundo, aquele que só uma amizade verdadeira pode dar.

Somente o tempo se encarrega de distinguir a verdadeira e a falsa amizade.

⁠⁠⁠Ser honesto pode não te trazer muitos amigos, mas vai te trazer os certos.

Como é bom, fazer e cultivar amizades.
O coração canta, sorri e se enche de alegria.
A auto-estima chega a um nível máximo.
A Vida se torna colorida.
Os amigos são os melhores psicólogos
Que a vida pode oferecer. ( é de graça ;)
Um sopro na ferida do coração.
Um palavra de conforto quando um alguem diz não.
Uma piada sem graça só para arrancar sorrisos num dia triste.
Uma mensagem inesperada.
Um ligação só pra dizer ' oi ' .
- São pequenos gestos que se eternizam na memória.

Em última instância, o combustível de todo companheirismo, seja num casamento ou numa amizade, é a conversa.

Algumas pessoas nos machucam...
Isto é maldade...
Enquanto outras nos curam...
Isto é amizade...

A amizade não existe, essa é a verdade, pois além de você ser traído por aquela pessoa que confiou, ela atrasa a sua vida, te prende no passado, maldito seja o traidor.

Amigo de verdade te
critica na sua frente e
te defende pelas costas.

Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.

Eu me sinto uma completa inútil.
Vejo meus amigos se dando bem, tendo um trabalho fazendo cursos, adquirindo sempre mais na vida.
Enquanto eu, vivo em casa, estagnada, vivendo dia após dia como um ninguém, como um completo ser limitado. Eu quero fazer as coisas, mas eu nem sequer me esforço para acontecer. Cada um traça sua vida com suas próprias escolhas, e a minha por mais ambiciosa que seja, por mais que anseio em ser alguém, não sou ninguém.

Ter sua amizade
é algo tão especial
que dá até medo de perder você.

A despedida

Planos para o futuro
Interrompidos pelo destino
Superando grandes amigos
Um futuro incerto
Sem a segurança
É uma peça do destino
Mas uma vez dito
Que haveríamos de nos reencontrar
O destino teve de agir
E a amizade pode sucumbir.

Pensando aqui baixinho
naquilo que desejo
aos meus amigos neste Natal:

Uma guirlanda de União
na varanda do coração.
Uma árvore repleta de Amigos
todos juntos em comunhão.

Um pisca pisca de Luz
Uma estrela de Esperança
Uma mesa decorada de Fé
Uma porção de Coragem
Uma ceia de Paz de espírito
Muitas flores de gratidão.

Muitos laços de humildade
Muitos sinos de simplicidade
Muitos presentes de felicidade.

Ahhh!
E no profundo da alma...
Um Presépio do Amor de Deus.
Que é para nunca esquecer:
Que Ele jamais nos abandona
e sempre abençoa os Seus.

O tempo não apaga lembrança. Saudades de uma amizade falante e de um carinho constante. E o sabor dos sentimentos que ficaram guardados.