Grandes Amigas

Cerca de 47123 frases e pensamentos: Grandes Amigas

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!

Fé, sempre removendo montanhas

Para quem tem FÉ, sempre vai ter alguma porta aberta, pois ela remove montanhas e as más intenções dos corações: fazendo uma reforma íntima para que o homem encontre a sua luz verdadeira...E como ela remove montanhas, pode remover obstáculos e até transferir ( com ajuda do alto ) um problema que estava em um lugar para outro onde se tenha uma solução mais suave.
Acredite sempre em Deus, sempre em seus anjos da guarda e naquele que nos quer puros de coração: para que o vejamos e sintamos, no peito, a felicidade e a paz que esteve e sempre estará sorrindo para nós.
Amém 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Eu sempre olho para o céu e vejo como Deus é incrível e magnífico, criou algo tão bonito que até mesmo a ciência não pode explicar o esplendor de seu infinito.

Inserida por lenon_salvatore

Que seu sorriso seja sempre meu motivo para sorrir❣️meu céu ❣️

Inserida por frasessandracamillo

Pensamentos do Barão

Sempre fui um esbanjador de tempo. Adoro "perder" todo o tempo do mundo proseando com um amigo.

Inserida por zatonio

"Um homem coerente sempre terá a maioria voltada contra ele. "

Inserida por DuploK

Batalhas: que nunca deixem de existir;
Derrotas: que sempre me aprimorem;
Vitórias: que sejam mais que derrotas;
Inimigos: que me ensinem e aprendam comigo o valor das batalhas;
Amigos: que sejam verdadeiros e estejam comigo custe o que custar;
A Morte: que não me alcance tão fácil;
A Vida: que seja uma constante de tudo isso que é viver.

Inserida por FranciscoFontes

Sempre estarei lá para segurar sua mão, mesmo que tudo a nossa volta esteja desmoronando.

Inserida por carolinevargas09

Não importa o quão longe eu for ou quanto tempo se passe, eu sempre vou te amar, sempre.

Inserida por carolinevargas09

Com o tempo percebemos que nossos corações só pode ter um dono, e o meu sempre foi seu.

Inserida por carolinevargas09

Amor puro é dos animais...
Meu gato, por exemplo, sempre que chego, ele me espera alegre...
Ele não se importa se eu estou com ou sem dinheiro...
Se meu carro é novo ou não, se a minha roupa é de grife ou não...
Quando eu estou quieto, ele simplesmente deita-se a meu lado...
Eles não nos abandonam por impulsos, não nos trocam por outro que tenha mais bens.
Animais te enxergam com um olhar puro e com a luz que receberam de Deus...
Eles não te acham velho para ficarem do nosso lado, também não se importam se somos ou não diplomados...
Não porque eles não tem consciência das coisas, mas porque foram feitos para permanecerem e viverem na simplicidade do amor do Pai...

Inserida por valdirventuri

Amar não tem prazo de validade.
Ame de verdade, ame sempre, sem vaidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Sempre que possível lembre-se da sua infância, de como era a sua vida, as brincadeiras, as dificuldades, os amigos... Isso faz muito bem para a sua vida hoje.

Inserida por DamiaoMaximino

Nem sempre estamos no controle.

A vida por mais monótona e previsível que seja, por diversas vezes é inesperada, e quem está preparado para o inesperado?

Uma dor de cabeça, uma depressão, um acidente, um câncer, um mal súbito... tudo isso é mais comum do que se imagina, mas quantos de nós está realmente preparado para lidar com isso ou pelo menos parte disso?

A vida é vivida sem manual e o que você tem feito a respeito? Como tem levado a sua vida, como tem lidado com seus amigos, com sua família, com as pessoas que realmente se importam com você?

O inesperado é mais inevitável do que imaginamos, tudo bem, podemos ser mais fortes do que acreditamos.

Inserida por felipe_sousa

Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos reflexo um do outro.

Inserida por DarlanBatista

E assim a vida continua com seus passos, e com isto me recordo sempre de quem possui grande estima. Neste ínterim, Na vida você pode: Conhecer infinitas pessoas, rir com todos, festejar com a maioria, se abrir com íntimos, contar com leais, alegrar-se com alguns, chorar com os dois ou três, mais não se esquecer que existe um em especial.

Pode ser que um dia deixemos de nos falar... mas, enquanto houver a lembrança, sempre falaremos um com o outro de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe... mas, se permanecer a saudade, um do outro há-se lembrarmos.

Pode ser que afastemos... mas, se algo une-nos ao pensamento, a vida nós reaproximara.

Pode ser que um dia não mais existamos... mas, se ainda sobrar carinho, nasceremos de novo em outra vida e reencontraremos.

Pode ser que um dia tudo acabe... mas, com certeza construiremos os traços de um passado novamente, cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada aprendizado é conhecido que marca-nos na alma, e assim o próprio destino se encarregará de nos lembrarmos um do outro novamente.

Bruno Saraiva Carneiro

Inserida por brunosaraiva

"Enquanto durar, a vida é para sempre, um recomeçar."

Inserida por DuploK

Na briga de casal sempre coloque a colher, nunca o garfo.

⁠É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.

Inserida por rogersestevam10

Para o Gabs.

⁠A pessoa que sempre fica no seu canto
Não imaginava que tinha tanto
Sentimento

A pessoa que me fez conhecer uma Cerejeira
Você mesmo Gabs, me proporcionou mais uma amizade verdadeira

Você uniu, você desfez
Você aprendeu, você refez
Até ficou guardado no seu peito
Para não esquecer da próxima vez

Eu aprendi, eu conheci
Eu escutei, eu amei
Ainda amo, pois quando alguém fica no meu coração
É difícil sair, e assim fica, para a eternidade

Tudo isso é sobre ti
Não te aprofundei antes
Às vezes me arrependo de não ter tentado
Mas agora eu fico feliz
Pois você está aqui do meu lado!!

E quando você precisar
É só fazer assim *snap*
Que eu vou estar aí!!

Inserida por isabella_bergamin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp