Grandes Amigas
Na escola nós fazemos mais amigos verdadeiros que nas faculdades e em universidades,pois nas faculdades e em universidades podem existir aliciadores e podemos nos enganar por aparências.
Oh! Caros amigos, clamem a Deus que lhes revele a Jesus Cristo! Não há quem ensine como ele. Do livro: Frases do Peregrino
"Amigos como definir-los: uns tão facies de lidar,uma comunhão simultânea,outros tão complicados que para mantê-los você tem que aprender a lidar com as diferenças para preservar uma amizade que voce considera cara e importante.Amor e tolerância são fundamentais"...!
Relembrando
a amizade
com um filho
de Caxias,
Para acordar
que na Pátria
vizinha
tem gente
padecendo
a noite brumosa,
e a tropa
sofrendo
da mesma forma.
A devastação
do regime
do meu país
deixou mais
rastros nele
do que em
qualquer outro;
E se vivo aqui
ele estivesse
estaria em
desgosto só
de saber que
a história se
repete até
em outro país.
Desapareceram
com o General
e que estão
ocultando
isso há 73 dias,
e que todos
sabem que
ele foi preso
injustamente
e jamais fugiria;
A liberdade ainda
não chegou
para a juíza,
o jornalista,
os médicos
e tantos outros
que por motivos
diferentes
são vítimas
da mesma sina.
Temos que preservar todas as amizades sinceras, elas fazem parte de nosso corpo, e compõem a CONEXÃO com a nossa ALMA.
"Amizade coabitar na manipulação de interesse, perfeição e prazer. Ou na própria afeição e autoestima."
