Grandes Amigas
A amizade entre os sexos opostos no ponto de vista dos ignorantes é impossível, na visão dos despertos é divino.
Seja amigo daqueles que realmente são amigos e não daqueles que usam uma maquiagem de uma falsa amizade.
Para ter aquela amizade digna primeiro devemos ser dignos com nós mesmo para podermos ter o que devemos ter.Para isso é certo ser digno antes de querermos dignidade.
Alguns podem até comentar que amigos também dizem “eu te amo”...
Mas quem disse que eu quero só a sua amizade?
O problema da amizade é quando ela cruza o caminho do amor...
Faça um teste pra descobrir se tem amigos verdadeiros; convide -o para almoçar contigo e sirva ovo frito no almço. Descobrirás se tem um amigo ou não...é infalível.
De uma coisa eu tenho certeza, não existe amizade melhor do que a masculina, pois eles nunca irão tomar os seus namorados!
Não importa a falta de notícias, quando a amizade prevalece sobre a distância, o que se deseja de bom ao outro fica implícito na delicadeza respeitosa do silêncio.
Um amigo de verdade é aquele que mesmo mesmo vendo você se joga de um prescipicio não se joga com você, e sim te convence que tudo vai melhorar, que nada é pra sempre.
Sincera eu sou com meus amigos, com os meus colegas de trabalho, com o vendedor da loja que me oferece uma blusa que nunca vestiria.
Com você eu sou verdadeira.
Você tem vários amigos,certo?Faça uma festa e o numero vai triplicar.Agora necessite de ajuda,vai dá pra fazer as contas com uma só mão.
Se você se acha homem e fica dando dicas de cores de esmalte para as suas amigas... Eu tenho péssimas notícias pra você.
Fico pensando, "É cada amigo louco que eu tenho..."
Mas são esses loucos que transformam cada momento em diversão, é nesses loucos que encontramos a força pra seguir em frente nos momentos difíceis e é com esses loucos que descobrimos o bom da vida.
O mundo é de loucos, por que não ter amigos loucos?
Se são loucos não sei, mas são meus melhores amigos!
