Grandes Amigas
Quando escrevo é como estivesse falando com os meus amigos, só que obtendo maior atenção. Às vezes desconhecidos ouvem o assunto.
Ler meu amigo Dom , inspira-me primeiro a pensar, a pensar muito e logo em seguida me inspira a escrever, mas não o faço, porque apenas o repetiria.
Arca da Amizade.
Ao passar do tempo aprendemos que tudo tem um sentindo no universo.Que tudo tem um alfa e um omega e que pessoas entram e saiem o tempo todo de nossas vidas. Na maioria das vezes deixam marcas, que ao passar dos dias começam a doer, algumas doem mais do que as outras.E quando isso acontece, você pode ter certeza que você esta perdendo algum tesouro de sua preciosa arca.
Neste momento, você deve lutar com todas as suas forças para obter de volta aquilo que você tanto ama. Por que tesouros não são só ouro, prata e diamantes. Existem coisas muito mais valiosas neste mundo; como os Amigos.
São eles que estão presente a cada momento de sua vida e não importa se você é rico ou se você é pobre, eles te oferecem o mais valioso tesouro; a amizade verdadeira.
Importância dada à Amizade
Se depois de tudo, o que restar for a amizade, sinal que o amor tornou uma dimensão supra espiritual.
Suporto perder os meus amores , mas jamais me perdoaria se perdesse um amigo (Vinicius), por que considero a amizade o maior amor do mundo (Tamara).
As pessoas me perguntam por que prefiro cães a gatos, e a resposta é simples, por que cães são leais, são amigos e se apegam as pessoas, eles te amam incondicionalmente.
No Horóscopo Chinês eu sou um cão, coincidentemente, sou leal e amo incondicionalmente todos os meus amigos e tudo que faço por eles é fruto de um amor sem retribuição, de um amor sem condição e de um amor sem reservas. Eu daria a minha vida para salvar qualquer amigo, eles não precisam fazer muito por mim, não precisam fazer nada aliás, saber que eles existem e que mesmo que longe eu posso fazer parte ou ter pelo menos feito parte de suas histórias já me conforta e já me alegra e esta simples condição, a de ter escrito um capítulo na história deles é razão suficiente e necessária para o meu encontro com a felicidade.
Nunca precisei retribuir favores aos meus reais amigos, eles simplesmente passaram pela minha vida, em um momento crucial dela e me deram o apoio necessário para poder seguir em frente. Nunca precisei me corromper, ser desleal ou mesmo não ter ética para obter qualquer tipo de benefício, encontrei até hoje no meu caminho pessoas que simplesmente me estenderam as mãos e me levantaram quando mais precisei, algumas subitamente sumiram, tenho quase certeza que foram e são anjos enviados por Deus, como não os podia chamá-los de anjos, os chamei de amigos.
Agradeço a Deus e a Todos os meus amigos pela pessoa que sou, pois a Tamara que todos conhecem é fruto da amizade de vocês.
Muitos devem estar se perguntando, por que estou escrevendo isso né, pois hoje nem dia do amigo é.
Estou escrevendo isso, por que hoje eu perdi um grande amor, mas ganhei um maravilhoso amigo.
Mesmo não te conhecendo, fostes meu melhor amigo.
Sofri, quando adoecestes
Sofro por não ter te conhecido
Sofro mais ainda por ter partido.
O tempo não é um amigo confiável,
ele pode nos trair quando menos imaginar,
Imaginando ainda ter uma vida inteira pela frente
e de repente se encontrar sem tempo para elaborar novos planos para o depois.
Em : "Revisão de Conceitos",
Tema : "AMIZADE INCONDICIONAL",
Poder expressar a sinceridade do sentimento
com a certeza de desabafo momentâneo
e a leveza de
não ser julgado pelo que realmente não é
Não sei garoto, não sei de você, dos teus amigos
Dos seus livros de cabeceira fracos
Discos quebrados, arranhados
Alguns escondidos no fundo da gaveta
Só pra ninguém ver o seu passado
Do que já gostou
