Grandes Amigas

Cerca de 47124 frases e pensamentos: Grandes Amigas

A amizade é um investimento sábio...
Os tesouros da vida são como você...
Faça coisas simples e de forma simples...
Assim como o seu sorriso, sua alegria de viver...
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela...
E nunca jamais esqueça por se quer um dia...
O quanto você é especial...
E sempre, sempre se lembre, disso, Sorria.

Inserida por sergiocancioneiro

Amizade é o jeitinho sublime que Deus encontrou de nos cuidar de longe.

Inserida por ednafrigato

E que o amanhã mostre a cada dia que somos amizade, carinho, pai, filha, almas gêmeas, encontro do destino, o que for. Que somos construção, apoio, segurança, mãos entrelaçadas na certeza que temos um ao outro. E que jamais vamos desistir da felicidade pra nós dois. Mesmo que a vida tenha outros planos, esse nosso encontro vai além. Porque que acima de tudo somos o amor representado um no outro. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O que é a felicidade?
Muitos vão dizer .....
É ter saúde,
Ter um bom emprego,
Bons amigos,
E uma boa companhia,
Mas ... se você não tem tudo isso,
Alegre-se,
Você é uma pessoa normal!

Inserida por claudiotorress

"A Obra na Rua dos Debates."

Flávia Falácia e Denis Desonesto eram dois amigos que sempre se encontravam andando pela Rua Dos Debates trabalhando para o Sr. Igor Ignorante.

Todos os trabalhadores que tinham um pingo de integridade intelectual admitiam que Igor Ignorante era um péssimo homem. Até a pobre Letícia Leigo admitia os absurdos do chefe, mas Flávia e Denis sempre estavam do lado dele.

Levantou-se um valentão, Bruno Bacharel, opondo-se com toda sua sabedoria ao chefe, mas não por muito tempo... Igor - sempre junto com seus dois prodígios - não tardou e disse: Vencê-lo-ei! E assim foi; não com argumentação, mas sim com aquele jeitinho típico que já levava o nome da família.

Era impossível opor-se ao chefe, Igor Ignorante. Quem fosse que tentasse sempre era vencido pelo cansaço; sempre ganhava mais trabalho.

Tempo vinha, tempo ia e Igor insistia em aparecer na Rua dos Debates arruinando o Castelo do Conhecimento e sempre cansando os que ali estavam.

Inserida por MarcosReacionario

Você pode ter milhões de amigos,
Mas um dia ficarás sozinho em seu descanso eterno,
Você pode ter milhões de dólares,
Mas as cifras jamais darão uma eternidade à matéria humana,
Você pode colecionar centenas de joias,
Mas o maior tesouro você recebeu no dia do seu nascimento,
Você pode até não acreditar no destino,
Mas a vida pregará centenas de surpresas que vai fazer você pensar,
Viva a vida como se ela estivesse a cada segundo retirando do seu mundo, da sua vida e do seu lado cada ser que faz de você feliz ou precisa da sua quem sabe felicidade para sentir-se feliz.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amigos também se pegam, só pra você saber...

Inserida por estermbs

Uma das maiores riquezas na vida,
é conquistar uma verdadeira amizade,
E saber que ocupamos um lugarzinho especial
no seu coração.
Um vínculo de ternura, e é isso que faz a vida
valer a pena.

Inserida por SueliMatochi

A amizade é o horizonte maravilhoso que todo mundo procura, o amor é o que em nós existe e o querer, é forma de mostrar o quanto é maior o nosso desejo.

Inserida por calilo

Há momentos da vida amorosa em que o caos parece comandar. Buscamos conselhos com amigos,familiares e até na internet. Só que cada um tem a sua visão e ficamos mais confusos. E ai o que faz a diferença é a coragem de assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas,reconhecendo aonde nos perdemos e começar de novo

Inserida por dssilveirarj

Chega uma fase da vida que você aprende a distinguir os verdadeiros amigos, cultive aqueles que te admiram e tragam para o seu lado todos os que te compreendem.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amigos são irmão adotivos que encontramos no curso da estrada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Qual o verdadeiro sentido da palavra amigo dentro do capitalismo selvagem? Se encontrar algo belo, puro e límpido estampai nos muros brancos da vida e assinai como autor da obra.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Zelando, cuidando e protegendo
a nossa amizade...
Porque lá no fundo o que a gente
precisa é disso:
Carinho, amor e atenção.

Inserida por SueliMatochi

A nossa amizade
mesmo antes de existir já estava
no coração de Deus.
E mesmo que haja distância ou dificuldades,
o amor que há em nós faz com que continuemos
sempre unidos.

Inserida por SueliMatochi

"Não tenho medo de perder seguidores, adeptos, simpatizantes, amigos... Mas tenho medo de não falar aquilo que Deus me ordenou a fazer por medo de perder simpatizantes, ou por medo de suas represarias."

Inserida por JoseCarlosSabino

"AMIGO" NA UTI - DO INCOR
( 20 de julho dia do amigo )

Queria acreditar em ter amigos..
Queria muito,
Tentou de várias maneiras,
o comum, o que as pessoas:com colegas conhecidos,
parecia amigos..
viajavam juntos saiam para jantar, passear, tomar sorvetes..
pois confundia tudo e apresentava como "amigo".
mas não era "amigo".
Descobriu que tinha que fazer como alguns...
"comprar",
Mas não....não era seu perfil.......fazer esse tipo de negócio.
Depois de muito confundir, conhecidos, colegas, vizinhos e, até alguns parentes como "amigo"..
Percebeu em pouco tempo que aqueles muitos amigos..
não era "nada","não valia nada", nem merecia sua amizade.
Mas todos não se foram, restou-lhe ás sobras de "amigo"
de alguem que desprezou o verdadeiro amigo.
Valorize o verdadeiro amigo, aquele que quer ser seu amigo sem restrições...

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 
Diretos reservados - 17 de julho de 2015

Inserida por ssolsevilha

As especulações disseminam as amizades e perpetuam as incertezas.

Inserida por NeiriLima33

"É meu caro amigo, o negócio é o seguinte, não se deve permanecer sentado esperando a vida trazer à tona coisas boas para você, se você quer, você que tem que correr atrás!"

Inserida por flaviafontes

Feliz semana, amigos...
Deus, abençoa nossa semana, livra-nos de todo o mal e nos dê também, Senhor, uma semana cheia de vitórias!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp