Grandes poesias sobre Vida

Cerca de 199155 poesias Grandes sobre Vida

Não viva esperando que alguém traga a felicidade até você, ela esta dentro de cada um. Permita-se ser feliz com o que você tem e com tudo que esta ao seu alcance.

Inserida por JamesMakufka

Se olhe no espelho, se tens cara de peixe, viva, de papagaio, também, tudo é bem vindo, amém ninguém é melhor, nem pior, que ninguém, e, à natureza humana com amor, convêm.

Inserida por ClaudethCamoes

Não viva com medo de sair sozinha, de expressar seus sentimentos por medo de aconteça alguma coisa de ruim. Viva a sua vida sem medo se for pra acontecer acontecerá. No final todos morremos, então viva sem medo.

Inserida por Strange

Há quem viva da exterioridade e tire proveito do pensamento alheio e há quem ignore o pensamento alheio e viva com naturalidade.

Inserida por ze_vilela

Viva os feios, marginalizados, os deformados e os excluídos, sou um de vocês sempre será deste jeito.

Inserida por denis_sandro_mota

Se não houvessem divergências de opiniões, não necessitaria de eleições e outras liberdades. E viva as divergências e a liberdade de expressão e a Democracia.

Inserida por joanaoviedo

Viva intensamente, nada precisa ser superficial. O mundo está cheio de pessoas que decidiram apenas existir.

Inserida por _Chris_

Não tenha pressa, não viva rápido demais, pois as dificuldades virão e passarão. Apenas encontre uma mulher, e encontrarás o amor! E não esqueça que existe alguém lá em cima que ama a tua companhia... Seja um tipo simples de homem ou seja algo que você ame e entenda... Esqueça seu desejo pelo ouro do homem rico, pois tudo aquilo que você precisa está em sua alma, e você pode fazer, se você tentar! Não se preocupe, você se encontrará. Apenas siga seu coração e nada mais. Você pode fazer, se você tentar... Seja feliz! Seja um homem simples... Simples. Seja algo que você ame e entenda. Seja um homem simples. Seja você mesmo!

Um dos segredos é deixar fluir. Não force o que deveria ser natural. Viva de forma leve, calma... amanhã será um outro dia. E se não houver o amanhã? Não se importe, não estaremos aqui mesmo.

Inserida por Valeriateixeira

Desconfie do que eu falo ou escrevo, mas não viva só duvidando dos fatos sobre os quais eu gosto de observar, conectar e comentar.

Inserida por avefenix

Apenas algumas pessoas estarão dispostas a quebrar os próprios corações ao trocar a beleza viva da imaginação pela desilusão severa das palavras.

Inserida por pensador

Se você quer realmente ser feliz. Deixe de reviver o passado e de se preocupar com o futuro. Viva o único presente que você tem: o momento.

Inserida por DamiaoMaximino

No mais fundo de mim mesmo há um mundo por descobrir. Por mais vidas que viva, ainda está longe de chegar ao topo do meu conhecimento e sabedoria.

Inserida por Luciano54Reis

Quero queimar no fogo da imensidão dos sentimentos, cada instante, cada segundo... estar viva a todo o momento,

Inserida por Aurorinha

Que caiam todas as flores e folhas mortas...e que a minha raiz mantenha-se viva pela fé que há em mim,que venha um novo desabrochar de flores e folhas,cheias de vida para um novo recomeço.

Inserida por IvaniaDFarias

Sabe mais o quê? Saia dessa sua zona de conforto e viva o que realmente lhe conforta. A felicidade é um sonho que só se realiza em partes, não a conseguiremos alcançar por inteiro. Por isso mesmo, o pouco que pudermos viver dela é imprescindível. Mas pra conseguir chegar a esse pouco é preciso um pouco mais do que só esperar. Não acha? Kkkk #AVidaÉMuitoCurta! #MostreOSeuRosto! #ChegaDePreguiça! 😉

A cor do País não estípula às peles e, a, raiva é saber quem é, deixe de bagagens e, viva o que sempre por ti vier.

Inserida por ClaudethCamoes

Viva com a certeza de que um dia ela vira esse encontro e inevitável tenha a certeza de que esse sim e o nosso destino um encontro com quem realmente te ama ao ponto de te levar com ela e nunca mais te abandonar Death loves you

Inserida por wesley_de_jesus

Como rio de seguidão transformou o meu coração em um mar de retidão, venha fluir tua água viva em mim, minha fonte de amor que da vida ao meu interior.

Inserida por cleiton_dossantos

As vezes a pessoa se preocupa,sem nem mesmo saber do quer. Não viva a temer o futuro pois o amanhã só a Deus,pertence.

Inserida por Cacio01