Grandes poesias sobre Vida
É preciso leveza na alma
para seguir essa vida tão árdua e
tantas vezes ...Difícil demais!
Sim...
Mergulhar no profundo e
tentar encontrar aquela serenidade e paz
que a dor as ludibria e nos faz tantas vezes
desistir...
Desacreditar!
Amanhecer
As lágrimas esquecer
Dos espinhos se desfazer
Sentir a vida serenamente fluir
Tentar sorrir
Sorrir... e calmamente
nosso caminho seguir .
Obrigado Senhor por mais um dia!
E que as lutas seja uma motivação, pra encarar a vida com mais garra e com menos decepção.
Por onde ando trago no coração sentimentos de amor por .........
É que a vida não quer revelar seu nome.
Uma mulher linda como a perfeição.
Tão meiga e carinhosa que me fez esquecer a solidão.
Sou mulher de riso fácil, conte-me das coisas mais simples da sua vida, que você irá me arrancar sorrisos e risos diários.
Sou mulher de apego fácil, me apego em detalhes, coisas simples, atitudes banais, pequenas gentilezas.
Sou de cuidado fácil, uma simples mensagem ao acordar, uma ligação ao meio do dia, uma visita inesperada, um abraço apertado.
Sou emotiva, sensível e de choro fácil, choro assistindo comédias românticas, choro quando a história do filme resolve retratar a minha vida, choro ouvindo músicas que me trazem recordações, sou de saudade facil, dai tamébm chore quando tenho saudades de quem se faz ausente.
Troco expectativas pelas surpresas, aposto pelo lema : Melhor se surpreender, do que se decepcionar. Embora em segredo, ainda guarde esperanças e algumas expecativas.
Não faço promessas, e não permito que ninguém as faça se não pretende cumprir.
Não prometa que estará comigo pra o que der e vier, apenas esteja.
Sou de alma leve, apesar do peso da história da minha vida.
Sou mar calmo no fim de tarde, mas por vezes sou tempestade.
Sou de ouvir, de dar atenção, mas também quero ser ouvida, quero colo, ombro, abrigo.
Se eu gostar de você, você saberá, sentirá, sem rodeios, sem jogos, se eu não gostar de você não irei forçar presenças incovenientes.
Muitas vezes não consigo explicar as razões dos meus choros e frustações, dai que procure pelo silêncio e me esconda pra chorar, e só saia de lá, quando sinto que tudo tornou-se melhor.
Por vezes sou insegura,apesar de ter minhas certezas e defende-las até ao fim.
Me magoou pelo que foi dito, mas me magoou acima de tudo pelo que se deixou de dizer.
Acredito no amor pra sempre , pra toda vida, embora uma vez a outra sinta medo de não chegar a vivê-lo um dia .
Seu amor é fogo
Descobri seu fogo,
Me incendiei,
Mas sem ele
Não teria a vida que sonhei.
Um fogo que queima,
Uma chama que chama,
Não seria novidade pra quem ama,
Mas um fogo que arde
Quando esfria,
Que, quando frio,
Doi mais
Que quando ardia,
Só pode ser o seu amor
É a sua mania...
O que mais posso querer da minha vida?
Sou uma mulher bem resolvida, dona de mim mesma, não me preocupo com a opinião dos outros, vivo meu mundo do meu jeito.
E o melhor de tudo...tenho amigos virtuais que são mais que reais, reais mais que lindos.
Todos os dias recebo demonstrações de carinho tanto aqui na página quanto no meu perfil pessoal que me emocionam.
Sou uma pessoa simples, sei que as vezes extrapolo, falo o que penso, sou até meio polêmica.
Mas esse é meu jeito, essa é minha essência, essa é minha alma...alma de loba e coração de uma mulher.
Val Francis.
Ninguém me ajuda...
Pura lamentação... algumas pessoas passam a vida inteira se lamentando ou pedindo ajuda, muitas vezes morrem sem descobrir que a única pessoa que poderia ajudá-las seria elas mesmas... Porque então as pessoas não se ajudam ? Não se ajudam por muitos motivos: preguiça, alienação (nem sabem o que querem), ignorância, falha na educação, dentre muitos outros.
Ninguém ajuda quem não faz nada por si mesmo e o universo prefere conspirar a favor daqueles que fazem a sua parte para a sua própria realização.
Deus te trouxe para a minha vida
na hora certa. És uma pessoa
especial, por isso sinto-me
especialmente feliz em desfrutar
da tua amizade, teu carinho e tua
confiança.
amooouR*
Coisa engraçada você aparecer na minha vida,quando você chegou estava tudo bagunçado e continua..Mais mudou, conseguiu mudar o que eu pensava o que não tinha mais jeito..Mudou minha rotina, o meu pensar..E o que mais me impressiona é que nunca me pediu pra mudar..
Conseguiu me prender com um olhar..
Me fez apaixonar por um sorriso..
E me fez amar por um jeito unico..
O maior desafio na vida é aceitar quem você é com carinho.
O segundo maior é ser feliz com o que você tem com gratidão.
Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável.
Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para que os outros gostem de você também.
Celebre a vida!
E agradeça as dádivas recebidas.
O ato de celebrar e agradecer
nos conecta ao divino e ao essencial
que o Universo coloca ao nosso dispor.
Amarello Amor
O que existe além do que já foi dito sobre o amor?
Toda minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter.
Falando sobre os que tive, também não tenho muito a dizer.
Amei e fui muito bem amada.
Mas foi um amor, um único amor que veio cruzou minha vida, tocou a minha alma e ficou marcado em minha pele.
Todos nos carregamos conosco uma história.
Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.
Não importam os anos, certas coisas simplesmente permanecem.
Mas então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido.
Percebemos que amor igual não há e aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referencia afetiva mais sincera e profunda.
Não é doença nem obsessão. Alias não é nada, só amor. Amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele como algo concreto e parte de nossas vidas.
Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor? E quem sabe ter a sorte de ser correspondido?
Que vida vale a pena sem amor?
Nenhum sentimento é mais lindo profundo e transformador que o amor.
Só o amor transcende e purifica, enlouquece, cura, invade, permanece, liberta e aprisiona.
Quando acontece é um som grave que penetra invade e permanece.
Não compliquem e nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos.
Permitam que ele chegue e se instale.
Pois, o resto são bobagens meninos, bobagens.
“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick
Um brinde à vida,
Porque ELA é... o maior milagre que existe!
E a conquista mais especial de todas que já alcançamos
No "agora!
A oração é fôlego da nossa vida espiritual.
Sermão Causas da Ineficiência do Cristianismo, de 1789.
Boa Noite Princesa da minha vida.
Quero que você saiba.
Que mesmo eu sem estar á conversar com você.
Eu nunca irei deixar de te amar.
Pois você foi uma pessoa muito especial para mim.
Mesmo devido algumas besteira acontecidas.
Não é uma barreira para a gente deixar de se falar.
Pois ter você do meu lado me faz feliz.
Mesmo quando eu estava triste o seu sorriso que me alegrava.
Mas caso você não soubesse disso agora você pode ter certeza.
Até porque o meu amor por você não foi em vão.
Não o importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado.
MyPrincesa: 💖
° ೋ✿ ° Bom dia anjos !
Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Que sejamos luz diante da escuridão que muitos carregam , que sejamos amor diante da amargura de tanta gente ... que tenhamos Deus em nossos corações , resplandecendo toda paz que habita a nossa alma ! ° ೋ✿ °
PAI
Pai, foste desta vida tão cedo e agora só restam saudades,
o destino foi cruel, foi desígnio de Deus ou pura maldade?
Ficou um vazio e com o tempo parece que a dor vai passar,
mas aí vem o filme da vida e insiste em nos reprisar!
Foram tantas lembranças boas e as más nem faço questão de lembrar,
ensaiei tantas palavras para te dizer e algumas não disse jamais,
por essa razão me arrependo da minha covardia ou da vergonha falar,
mas não foram poucas as vezes que quis conjugar o verbo amar!
Amadureci e muito pouco daquele orgulho desmedido sobrou,
assim como a oportunidade de demonstrar por meu pai todo o meu amor,
o tempo passa, passa a sensação de ser eteno e a dor ensina a gemer,
portanto, diga ao teu pai o quanto o ama para nunca se arrepender!
Na vida tudo tem seu tempo para começar, durar, terminar.
Ciclos se fecham para que outros se abram e uma nova página traz consigo um novo capítulo, com novas possibilidades; outros sonhos, outras promessas, outras aventuras, outras pessoas...
Devemos no entanto, saber o período de permanecer em cada etapa, descobrindo o mundo e a nós próprios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp