Grandes poesias sobre Vida
Sinta, respire, observe o momento, pois ele poderá te dar o lirismo entre as amizades, a beleza das flores, o colorido da natureza e a suavidade das formas.
Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.
Que eu envelheça apenas exteriormente. Que minha idade interna continue viva e plena, para cultivar apenas o que a vida tem de melhor, o amor.
A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.
As pessoas que se perguntam o por que estou estranhando; perdi medo de morrer, sei que o tempo passa e que as cicatrizes curam e que por mais que eu tente me enganar a vida vai cobrar e a dona morte virá!
O olhar é o puro gesto que indaga uma decisão obsoleta do ser, viva, sinta, investigue a mais pura e simples sintonia da alma.
Viva. A vida é cheia de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Mas uma coisa é certa, vale a pena, cada experiência tem a capacidade de nos tornar pessoas melhores. Seja uma pessoa positiva e viva. A melhor maneira de viver, é ser feliz. Consigo mesmo e com suas escolhas.
O som das ondas do mar quebrando, clamando por algum nome. O vento corre a superfície da terra, levando e trazendo nossos amores, nossas certezas e nossas perguntas. Ecoando todas as palavras sem sons, todas as pressas oradas ao ar livre. Afine seus ouvidos, escute o som que as folhas fazem nas copas das arvores, ou o som do vento levando as folhas secas que tiveram o chão como seu leito. Deite no chão gramado, olhe profundo o infinito estrelado, pense em todas coisas boas que fez, sentiu e ouviu, talvez assim verás o prestígio e a pequenez de fazer parte desse indistinto universo.
"Não há como nós seres humanos passarmos nesta vida sem deixar um legado, “isso quer dizer não viva em vão”, torne suas experiências únicas e jamais deixe para traz um sonho, pois é nele que existem as mais verdadeiras alegrias".
Quem sabe o que é bom pra nois, somos nós mesmo, vamos superar as mágoas e deixar de culpar os outros, a decisão è sua e não podemos culpar os outros.
Todos os dias quando açordas não tens mais o tempo que passou, por isso viva intensamente no tempo que te restou
Ame, cante, sonhe e viva, enquanto se tem fôlego, pois a vida tem data de validade e o corpo não espera!
Porque ficar dentro de casa junto a sua TV de LED de 4k se la fora (na vida real) a resolução tem bem mais qualidade de imagem e som?
Já disse que acordar é dar a cor. Mas muitas pessoas ao acordarem, não veem as cores.E se você for uma dessas pessoas, basta colorir o que não tem cor.
Meio que na contra mão de um tempo egoísta e de vaidades usurpativas menores, ainda acredito na ampla generosidade intelectual que deva ser ofertada por quem sabe em qualquer boa e digna conversa sobre arte e cultura. Uma cultura trancafiada entre poucos eleitos, não vale nada, apodrece e morre.
"Viva , Aprenda, desfrute da vida! não liguem paras outras pessoas, seja apenas você mesmo, pois e isso que importa! os outros que se lasquem!"
Viva muito, viva com intensidade cada segundo que está por vier, viva todos os sonhos e os faça se tornar realidade, viva o proximo segundo se ele permitir, viva nossa realidade, apenas viva.......... - LABJ
A vida exige ousadia. A originalidade, em um mundo que se vê dia após dia milhares de copias de produtos, de padrões e de pessoas, é cada vez mais valorizada. Então para que ficar se podando, tentando seguir sempre a mesma linha, uma mesma moldura, sem poder ter uma curvinha sequer diferente do padrão. Isso cansa, isso enjoa, isso irrita. Se nosso DNA não é igual a nenhum outro no mundo, então porque temos que ficar lutando o tempo todo para sermos?! A beleza que deve ser valorizada é a da alma, e essa não se copia, não se disfarça. Ela vive aqui dentro, faz parte da nossa essência. E é isso sim que eu quero preservar, é isso que quero cultivar. Que Deus permita que eu não perca minha essência jamais. Que eu viva minha verdade por mais difícil que seja. Que eu consiga sempre me deixar transparecer.
Você já resistiu e resistiu, mas está chegando um momento em que você não consegue mais, acha que não tem mais forças. Escuta uma coisa: Deus não te prometeu que neste mundo você não teria dificuldades, Ele te prometeu que, no meio do vale da sombra e da morte, Ele nunca te deixaria, e Ele esta aí perto de você.
"If you are NOT living your LiFE on Purpose (intentionally purposefully) you have no PURPOSE to Live"
