Grandes poesias sobre Vida
O hoje começou o que vamos fazer dele?
Temos exatamente 24hs para fazer o certo, para dizer o que sentimos, o que pensamos e o que queremos e nao temos coragem. Devemos nos arriscar, o novo pode assustar mas o velho nos faz chorar porque nos lembra que nao tentamos o suficiente, lembre-se você tem 24hs tire pelo menos 1hs para se arriscar, para ser feliz ou para viver.
Se for entrar na minha vida com a intenção de não ficar, entre mesmo assim. Você não será o primeiro, muito menos o último,. Estou acostumando.
Mas quando for embora não esqueça de fechar a janela e me dar um beijo doce, pois as lembranças se vão mas o gosto amargo da solidão, fica!
A vida dos seres humanos.
As pessoas deixaram de ser pessoas, não se ver mas alegria nobre e sincera no olhar de cada um .
As pessoas deixaram de ser importante é bondosos pra viver em um mundo fútil e assustador,como podem perceber a vida das pessoas não e como antes obs:as famílias e sociedade,as pessoas deixaram de acredita em seus objetivos e seus sonhos para viver livres e rico de liberdade.
Rostinhos bonitos você encontra em qualquer lugar mas corações bons gentis não
Quando lemos essa frase e como se estivéssemos menosprezando o ser humanos menos humilde e humano como vemos pelo mundo a fora,
Porém a realidade e encontrar pessoas tão humilde gentis que estejam disposta a está contigo te ajudar e realmente está (juntos) como vemos varias e várias publicações de pessoas dizendo (vamos passar por essa juntos)
E quando você recorrer a esse indivíduo você se depara que falarem e fácil e simplesmente escrever ou dizer, mas na realidade quando se precisar são pouquíssimas pessoas que ainda podem ou não te recorrer.
Mas ai também não devemos jamais culpa essas pessoas por querer transmiti algo e não saberem e não conseguirem realizar o que fazem,
E jamais devemos julgar, principalmente por quê se você passar por dificuldade imagina a maioria do mundo e estamos tão ocupado em e resolver nossa situação que o outro fica de fora.
Agora imagine se todas essas pessoas realmente se ajudassem? Imagine se realmente todas essas pessoas trabalhando juntos para a diminuição da pobreza fome e dentre outras coisas, ? Imaginou?
Agora por onde devemos começar?
Gratidão sempre: pelo abrir os olhos e ver a grandiosidade da vida a nossa frente🙏
Obrigado Senhor pela abundância da vida e pela fé que colocaste em nossos corações🙏🙌
Para que tomar remédio, se vc tem a natureza para te curar😘
Muito mais saudável, natural e não tem contra indicação: se não utilizar em excesso...
Aproveite o poder da natureza que Deus deixou para todos
Ao levar-se em conta que "nada na vida acontece por acaso" preciso ter ciência que sou eu o maior responsável e construtor dessa vida.
Então: tudo na vida será resultado das minhas escolhas, decisões e atitudes. Nunca poderei culpar o acaso por meus resultados.
Não perca oportunidades incríveis por causa de julgamentos perfeccionistas.
Jamais permita que sua vida passe sem que suas apresentações frentes às diversas sutilezas sejam compreendidas.
Bendita seja nossa capacidade de renovação.
Bendita seja nossa vontade de transformação e adaptação!
Bendita seja nosso dia de hoje graças a ele temos uma grande chance de reinventar, recomeçar dia a dia.
Bom dia vida!
levem pra vida:
1. Seja bom, mas na medida certa;
2. Amor próprio nunca é demais;
3. Arrisque-se se for preciso;
4. Paciência modo on;
5 . Não dê brecha para o mal.
Ao decidir na sua vida, não deixe a opinião alheia pesar demais.
Se acertar, o benefício é de todos, contudo, se errar, a culpa só caberá a você.
A vida... É um comboio
as paragens são os anos
nos somos os passageiros
ao logo da jornada
cada um de nós desce em uma paragem.
Alguns descem mais cedo...
outros avante. Mas todos descem.
Neste comboio, o que importa é o que fizemos
para marcar a vida das pessoas
se as fizemos sorrir, chorar...
se as alegramos ou as machucamos
tudo importa.
porque quem morrer é aquele que é esquecido
e quem é lembrado, jamais estará morto.
A tangencia equacional mais distante entre todas está, entre você e você mesmo.
O controle dessa fórmula não é exata pois na condição de expansivo não a como te fazer ser exato...
Não sendo exato, fórmula nenhuma irá se encaixar.
Encaixar?
Onde?
Sei a resposta dessa equação!
Em você...
Sem buscar por quês, calos e feridas apenas...formule sem em nada usar exatidão, os sonhos, pois um segredo!
...Esses são seus e nenhum ilustre matemático os inventou....
Inaugure hoje seu maior acontecimento....
Você!
Hoje meu dia foi repleto de reflexões, - sobre estar aqui neste planeta e sobre estar fora dele. Como é difícil para a mente humana aceitar a partida... Dói muito! Acho que é semelhante a dor de um parto... Só que no emocional. Apesar da dor eu sinto paz! Uma paz tão grande que questiono. Fico me culpando por esta sentindo o meu coração em paz. Será que no fundo entendi toda essa mecânica vida x morte? Ou será que é apenas um sentimento? Hoje mais cedo esbarrei com a dor de ter que dar adeus a uma pessoa que amei e que foi muito importante para mim... As vezes tenho a impressão que esta paz (apesar da dor da partida que entendi e aceitei) é a paz emanada por ela... Dizendo... 'Ei pessoal! Estou bem e feliz! Aqui é lindo!' Isso justifica tudo! Ela transcendeu lindamente e esta ao lado do Pai! Gratidão tia Maria Do Carmo Garcia da Rocha pelo seu amor incondicional!
Obrigada a todos pelas mensagens de amor e paz!
"Relacionamento nem sempre é uma primavera, nem sempre vão se ter dias coloridos e azulados, o tom vibrante da natureza... Vai se ter também o outono, há qual trás seus ventos e as folhas caem e as árvores secam. E depois tudo volta a ser como antes...
A chuva passa, o sol vem, e o que sobra é a linda cor do arco íris."
Tudo se restaura, tudo renasce!
Nos negócios, sou um homem frio e calculista. Na vida, sou um homem frio e calculista. Ser um moleque fraco induz a decisões precipitadas e por consequência a frequentes decepções. Seja racional, seja o 1%, o mundo já tem emocionados demais...
Uma “chama” destinada a encontrar a sua “gêmea” anseia por uma fusão de mente, corpo, alma e coração. E não há palavras para descrever esta relação, ondea emoção prevalece perante a razão.
Confie nesta conexão, pois ela avança através dos séculos em uma única direção. Não resista, entregue-se a esta missão.
A muitos feridos, milhões de sonhos sendo queimado nas fogueiras das vaidades alheias e dessa injustiça faço parte, meu depoimento é apenas mais outro relato sem direção buscando a liberdade real, consumido dia após dia partes de mim são arrancadas feito abortos clandestinos, engulo choros pra não soar como reclamação, porque minhas palavras ganham peso, desde cedo venho sendo instruído aguentar calado, dos braços muita coisa voa nos apoderamos e criamos afetos, que tão cedo são tomados pelos ventos da injustiça que não vem apenas causar desordem e sim carregar as folhas vivas, sou arvore cortada que sente saudades das sombras, incapaz de gerar frutos, por não caminhar em solos férteis, mas sempre enraizado as crenças, me sinto incapaz de controlar coisas obvias, resgato forças e tento me sentir bem, mas algumas palavras destroem tudo aquilo que venho tentando construir, sobra esperança para dias melhores, poucos conhecem as minhas historias e muitos julgam sem saber o que eu realmente quero, se não posso estar nos trilhos direcionado a liberdade que tanto almejo, prefiro secar do queimar aos poucos, louco mas consciente, evito alguns lugares ao sol e me encontro em noites enluaradas, tentam acabar com meus sonhos dizendo que não sou capaz, derrotado iludido e desacreditado, lutando pra me adaptar juntando os cacos, podem me tirar tudo o que tenho mas nunca ganharam minha obediência, não me renderei jamais, minha historia é feita de milagres e eu nasci para vencer, em toda guerra existe inimigo e isso não calara minha voz.
.
Vida é ciclo.
Cair, levantar, recomeçar...
cair, levantar, recomeçar... verão, outono, inverno, primavera, verão...
É esta a beleza da vida!
Ah... as borboletas, como as admiro, livres e perfeitas com sua súplica singela no ar.
Medo, já sentiu medo? Medo de não realizar seus sonhos? Medo do dia seguinte? Medo de não estar vivo?
Será que as borboletas sentem medo?
Aprendi observando elas, em seus voos singelos mas precisos, que o tempo é inserto mas certo. Em outras palavras, percebi na incerteza a clareza de cada coincidência.
Existe tempo para nascer, tempo para crescer, tempo para transformar, tempo para voar e tempo para morrer. Essa é a vida de uma borboleta. Mas como ela sabe o tempo de cada etapa? É ela que controla as etapas ou o tempo?
Impressionante e intrigante como a imprecisão temporal é a precisão mais perfeita na vida. Será que esse é o segredo para uma transformação completa de realidade?
Realidade ou fantasia? Até onde a realidade pode ser considerada real? E se não for real, mas sim um ideal criado por nós mesmos?
