Graça de Deus
Desgraçado não é só aquele que não é engraçado, é também aquele que está fora da graça de Deus; cuidado com o que diz!
Quando a graça de Deus transforma uma pessoa, ela não muda apenas os seus princípios, conceitos e valores. Muda também a personalidade, e o caráter através das manifestações do amor, e da sabedoria de Deus no interior de cada pessoa.
O amor, sem a graça de Deus é como a mais bela música, mas sem a melodia e os instrumentos musicais que dão vida a música.
A medida que conhecemos o poder curador da graça de Deus, nós vamos compreender que ela é caminho seguro, para encontrarmos a paz e a verdadeira alegria.
Quando a graça de Deus, torna-se a nossa principal fonte de cura interior, e deixamos ela através das suas virtudes tratar todas as feridas de nossas alma. Vamos descobrir que as suas virtudes, tem a capacidade de nos tirar do engano do pecado, para vivermos as verdades de Deus.
Não existe sorte.
Existe:
DEUS, Livramentos de DEUS, Graça de DEUS;
Escolhas;
Preparação;
Oportunidade.
A graça de Deus quando compreendida e praticada com uma fé tal como a de uma criança. Irá produzir muito mais efeito do que todo esforço, dedicação, e ritual religioso.
Quando compreendermos que o segredo para cura interior está na revelação do amor, e da graça de Deus em nossas vidas. Vamos parar de nos alimentar das migalhas emocionais que as pessoas nos dão ao longo de nossas vidas.
Aqueles que compreendem que a graça de Deus é o único caminho para a salvação, também vão entender que os seus princípios santos são inegociáveis, e que só conseguimos pratica-los quantos estamos em um relacionamento com Deus, e Ele conosco.
Quando compreendermos que a graça de Deus, é única e exclusivamente suficientes para nos tirar do pecado. E assim, nos desarmarmos emocionalmente, intelectualmente e deixar ela nos guiar ruma a sabedoria divina. Então, nós vamos começar a compreender que a salvação é um dom de Deus, e não obras das nossa mãos.
Quando compreendermos que o perdão dos nossos pecados, é uma dádiva da graça de Deus. Então, nós vamos entender que Ele não veio chamar o justo, mas sim os pecadores ao arrependimento.
Em momentos de Bem-Aventuranças da Graça de Deus (Asbury), o que não falta são oportunistas sedentos por uma fatia (Atos 8.9-23), maquinando diabolicamente tomar posse do mover de Deus, e tentando atrair a luz e a beleza da operação do Espírito Santo sobre eles.
Os que desprezam o conhecimento e a graça de Deus, são lançados nas profundezas do seu próprio coração.
O poder curador da graça de Deus, e a consolação do seu amor sempre serão o verdadeiro fundamento para nossas vidas, e o porto seguro para nossas almas cansadas.
Quando começarmos a andar pelos caminhos do amor, e da graça de Deus em Cristo. E assim, perdoarmos de coração, todos aqueles que nos perseguem e ofendem. Vamos começar a experimentar a verdadeira cura interior.
Quando compreendermos que o amor, e a graça de Deus em Cristo são capazes de nos curar interiormente. Então, vamos deixar de responsabilizar os outros, e vamos compreender que é toda a responsabilidade nossa. Sabendo, que a maldição sem causa jamais virá até nós.
A graça de Deus quando manifesta o seu poder curador, e santificador que vêm da sua unção, quer nos revelar que nela estão contidos virtudes que podem nos levar ao verdadeiro arrependimento, e avivamento interior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp