Graça de Deus

Cerca de 999 frases e pensamentos: Graça de Deus

O amor, a alegria, a paz e a graça de Deus, são algumas coisas que ao ser dividido é multiplicado.

A todos,só tenho a desejar uma linda semana,sempre na fé que tudo vai melhorar com a graça de Deus,nosso pai amoroso,que nos abençoa sempre.

“Justificado pelo sangue de Cristo, mediante a graça de Deus, mediante a fé, e não é por obras de caridade nada disso, e nem por religião nenhuma, e sim pelo sacrifício perfeito, com amor incondicional, amor que nos constrange, e que quando obtemos a revelação desse amor, queremos O Servir, e falar do Seu amor, mesmo com as pessoas zombando, debochando, e não compreendendo, achando que é fanatismo, mas o que importa é falar, e cumprir o propósito Eterno de Deus!” (Pr. Daniel)

“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. (Atos 5:29)

A Graça de Deus nos cerca.
Quando confiamos,
Ele nos Abraça
e cuida de nós.

O profeta Jonas é o arquétipo daqueles que acreditam na Graça de Deus para suas vidas, mas não acreditam na Graça de Deus para a vida das outras pessoas.

Eu vejo a graça de Deus como um navio bem grande, que nos leva de forma rápida e segura para os planos de Deus. E tudo que temos que fazer é permanecer dentro dele.

O melhor sentimento de alegria que existe é aquele que vem por meio da graça de Deus!

A graça de Deus se manifesta de forma simples
que nossos olhos possam ver beleza
na simplicidade que Ele nos apresenta

A Fé e a Graça que Deus nos concede no PRESENTE não é para mudar um PASSADO ruim, mas sim, para obtermos um FUTURO melhor.
Para que o PASSADO frustrante nunca invada o PRESENTE e alterar o FUTURO brilhante.

Não compartilhe desgraças.
Compartilhe sobre a Graça de Deus.

Não compartilhe desgraça.
Compartilhe a GRAÇA.
#CompartilhemDaGraçaDeDeus.

O que está à frente?

A graça de Deus que traz a salvação apareceu a todos os homens. - Tito 2:11

O teólogo norte-americano Carl Henry deu uma palestra instigante com estes três pontos principais:

1. Os bárbaros vieram. As forças do mal entraram nos portões e estão derrubando os valores que os cristãos abraçam como verdadeiros e bons. Muitas pessoas conscientes acreditam que estamos testemunhando o colapso moral da civilização ocidental e estão com medo.

2. Jesus está chegando. Os cristãos viveram por 20 séculos com a esperança de que eles testemunharão a gloriosa aparição de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo. Quanto mais escura a noite, mais brilhante brilha essa esperança. Os bárbaros podem ter vencido uma batalha, mas não vencerão a guerra.

3. A igreja não sabe se está indo ou vindo. Muitos daqueles que afirmam conhecer a Deus negam a Ele por suas palavras e ações. Um grande número de cristãos acredita que as mãos no relógio da história estão se aproximando da meia-noite, mas elas não sabem o quão perto estão. Quer o nosso Senhor venha hoje ou daqui a mil anos, os cristãos devem dizer não à impiedade e às paixões mundanas e viver vidas autocontroladas, íntegras e piedosas nesta presente era maligna (Ti 2:12).

Vamos tirar os olhos dos bárbaros, continuar procurando a vinda de nosso Senhor e viver para Ele hoje.

Fiel e verdadeiro Ele nos encontrará aqui
Se Ele vier hoje?
Observando com alegria e não com medo,
Se Ele deveria vir hoje? —Morris

O que acreditamos sobre o mundo por vir molda como vivemos no mundo hoje. Haddon W. Robinson

Não fora a graça de Deus, ali estaria eu.

John Bradford

Nota: Adaptação da frase supostamente proferida por John Bradford: “Não fora a graça de Deus, ali estaria John Bradford.” O reformador inglês teria dito a frase após ver um grupo de prisioneiros conduzidos à morte. Posteriormente, a citação se tornou um provérbio, um agradecimento por um livramento.

...Mais

É no amanhecer que respiramos fundo e com fé declaramos que a graça de Deus nos basta e seu amor nos fortalece.

⁠Todos que vivem conscientes da Graça de Deus em suas vidas e segundo os princípios do Evangelho do Reino são “gentios” para religião.

Diga-lhes que vou feliz com Jesus, e como um pai em Cristo, exorto todos a receberem a graça de Deus, que quer operar mais santidade e humildade, para que possam receber os dons do Espírito Santo. Somente desta maneira a Igreja de Deus poderá estar preparada para a vinda de Jesus.

O Anjo
Este anjo ajuda a obter a graça de Deus.
Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.

Influência

Quem nasce sob a influência deste anjo tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender e não julgar os erros dos outros.

Sabe que as experiências dolorosas acontecem, para que cada vitória do dia-a-dia seja valorizada.

Tem também a proteção das pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes.

Nos momentos mais difíceis, contará com a providência divina.

Terá favorecimento nas questões relacionadas com a justiça, como comutação e redução de penas, liberdade provisória e outras.

Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter.

Seu crescimento é contínuo e tem certeza que apesar dos obstáculos, sempre obterá um merecido triunfo sobre qualquer situação.

Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa estar acumulado.

Não terá sentimentos de culpa ou pedirá perdão por seu dinheiro ou bens de consumo, pois tudo foi conseguido pela força de seu trabalho.

Dinheiro não será problema em sua vida, podendo até dispensar fortunas se tiver que abrir mão de seus ideais.

Apreciará a arte e a beleza será um protetor do mundo do cinema.

Sua espiritualidade será alcançada através da consciência.

A salvação do homem depende somente da sua disposição em receber a graça de Deus.

Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.

Se a graça de Deus não tivesse se derramado em nossos corações, sem dúvidas já teríamos sido consumidos pela maldade, engano e andaríamos como escravos em busca de uma liberdade dando lugar à carne e servindo ao senhor do pecado.

Graças ao Cristo na Cruz, somos livres da escravidão e não precisamos mais dar lugar à carne.

Ele foi gerado, se fez carne, habitou entre nós, se esvaziou da sua glória, morreu, ressuscitou e intercede por nós a direita de Deus! Ele é Jesus Cristo.

Feliz Natal!!!

"Reflexões". Resende, 24 de Dezembro de 2015.