Governo
O governo não tem recursos próprios... os gastos do governo não são menos do que o confisco da propriedade de uma pessoa para dá-la a outra a quem não pertence.
A essência do governo é a força e, na maioria das vezes, essa força é usada para realizar fins malignos.
O governo é a única instituição que pode pegar uma mercadoria valiosa como papel e torná-la inútil aplicando tinta.
O governo é inimigo da liberdade, dos indivíduos, e de quem produz, o papel apropriado para ele é se retirar da sociedade, da cultura e da política internacional. sem o estado alcançariamos o verdadeiro progresso.
O governo não quer que você pense por si mesmo, no momento que fazer perceberá que o estado é ilegítimo, nefasto e cirminoso e que ele é o inimigo da sensatez e da liberdade.
O governo atraí os demagogos, irresponsáveis e criminosos porque lhes dar a sensação de que não há nenhum preço a se pagar, já que esse preço está sendo pago pelas vítimas os indivíduos.
Muitas pessoas querem que o governo proteja o consumidor. Um problema muito mais urgente é proteger o consumidor do governo.
Não só a ideologia do governo está nos levando à loucura ... A sua forma de defendê-lo, ou acusá-lo, também está causando distúrbios mentais.
Respeite, cada um pode e deve pensar como quiser, principalmente se a fome bate à sua porta!!Jailton J. Silva
Não justifique sua falta de empatia, ou responsabilidade com os desmandos do governo. O governo é sempre o reflexo da vivência do povo.
Gosto de imaginar uma sociedade anarquista, ou seja, desprovida de qualquer forma de governo compulsório, e, consequentemente, alheia a qualquer forma de coerção social, cuja ordem se manteria a partir do desenvolvimento da educação, que seria o alicerce da coexistência harmoniosa, onde questões e divergências individuais e coletivas se resolveriam com base no diálogo pacífico e racional.
O que vi e senti na pele ontem e todos esses dias de protesto:
GOVERNO jogando POVO contra o POVO e pior, usando dinheiro do povo, pra massacrar o POVO, mesmo covardemente com a imbecil e fajuta desculpa, de que a PRIMEIRA *pedra * é arremessada pelo POVO, na lei do custe a QUEM custar, e tudo isso sendo assistido de camarote pelo mesmo!
Sinto-me envergonhada, decepcionada, contudo, forte e com um só pensamento, não sairei das ruas NUNCA mais ate que TUDO que estamos reivindicando aconteça!
