Gosto do Perigo
Doces meus pensamentos
Estreitam laços caramelados, rosados e azuis!
Que se formam na sua outrora ausência...
Feitos brincadeiras dançantes e flutuantes
Que correm rodopiantes dentro de mim.
Doces meus pensamentos
Repousam em seu colo quieto, sereno e em paz.
Que me olham tanto parados e inquietos.
Desejos aparecem no pacato gestos sem aparências de ser
Aprofunda-se no mais íntimo....vai-se um beijo.
Aprofunda-se nas volúpias dos seus mais secretos sentimentos
De se ter mais um dia feliz...
Melinda do rio
Pedaços de mim
Pedaços de mim..
Voam ao meu redor
Fico aqui e fico acolá
Tentando colá-los um a um
E lá vem o furacão , veloz, faminto e novamente feroz
Arrumado e fascista.. vindo para mim..
Derrubando-me e rasgando-me
Ele vem e vem e vem e vem qtas vezes ele desejar e depois novamente alcança seu objetivo com sucesso...
09 de outubro 2007
......................................................................................................................................................................................................................................................................................................linhas..... linhas..... e linhas.... pontilhadas de decepções............................. parecem ..........................................................................não ter mais fim............................................................................................................................................................procuro você nelas.....................................................................................................e vejo-o em tds lugares onde estão.......................................................................................................nas pontilhações.......................................................do meu caminho...................................................................................deixando tristes vagos caminhos...........................................................que parecem não ter mais fim...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
12 de abril de 2007 - RJ
Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende, né ? O amor, ele realmente é terrível!
As Portas da escuridão se fecham para quem sabe enxergar a beleza e importância das pequenas coisas da vida.
Finalmente, tudo está como eu sempre quis.
Finalmente, achei alguém que me ame e me faça feliz.
Será que vou ter mesmo que dizer Adeus ?
Acredito que Deus não há de fazer isto comigo,
não quero voltar à vida fútil de antes.
Espero nunca fiquemos distantes, mas se isso acontecer um dia, espero que nosso amor seja mais forte que a distância, que nosso amor seja capaz de ultrapassar esses obstáculos da vida, e que fiquemos sempre unidos pelo coração.
Teu cheiro me confunde como as estações friaS,elas instigam meus sentidos,me deixam tonta,com uma tristeza sobrenatural,mais só quando as sinto, me sinto pura,leve,fresca.Feliz de um certo modo incerto de agir,mais não deixo de ser eu de qualquer modo.
O espelho e o tempo podem ser tão semelhantes; os dois transfiguram sua imagem com o passar dos anos
