Gosto do Perigo

Cerca de 30012 frases e pensamentos: Gosto do Perigo

Sonhar alto é perigoso, mas a solução não é parar de sonhar. Sim sonhar muito mais alto.

Quem disse que me preocupa correr riscos? Prefiro a queda mais alta que qualquer pessoa já sofreu, mas por instantes sentir a sensação unica de voar.

Até na queda encontre prazer, levante, prepare novo sonho. Decole e ao chegar no ponto mais alto se jogue, voe quantas vezes for preciso em busca da felicidade plena. Faça do perigo um prazer.

Inserida por faelpontes

Na estrada da vida há curvas, curvas perigosas, mas em cada curva há mistérios a ser conhecido e vivido, pois não sabemos com quem encontraremos e nem sabemos se será um bom encontro ou uma batida de frente.

Inserida por VALubas

A tragedia só precisa de uma oportunidade para manifestar.
De fato nós lhe damos muitas oportunidades. A ela, só cabe escolhe a que mais lhe convém.

Inserida por ValterLemes

Alguns pesadelos assumem o aspecto dos sonhos mais cativantes e aguardam ansiosos a hora de você dormir.

Inserida por LudVicense

Dizem que a vida é perigosa, mas perigoso mesmo é não viver.

Inserida por ednafrigato

Enfrentar desafios, conscientes de nossas limitações, nos fortalece na busca pela superação e nos protege dos perigos que desconhecemos.

Inserida por ALISON2

Se Deus diz em Suas promessas que me protegerá embaixo de Suas asas, por que eu vou me desesperar diante do perigo?

Inserida por joseguimaraes

É engraçado como as pessoas possuem a síndrome da bipolaridade,
Uns dias amanhecem bem, outros sem sensibilidade.
Egoístas, individualistas, ranzinzas, superiores
São pessoas com essas características em nossos bastidores.
Bastidores que “a mim” eu chamo de vida,
E que em hipótese alguma,
Pode ela passar despercebida.
O meu erro é dentro do peito sempre ficar guardando,
Coisas, que poderia estar vomitando.
Mas, com o medo de as pessoas machucar,
Prefiro aqui dentro do peito elas guardar.
As guardo porque as vozes são perigosas,
Por isso sempre é necessário palavras afetuosas.
Se os meus vômitos em algum momento se tornarem singelos,
Serão conquistas que meus estudos não foram barrelos.
Enquanto isso ficarei aqui a guardar,
Explosões no momento “desnecessárias” nas quais iriam somente me machucar.

Inserida por JorgeLimaLoiola

Cuidado ao combinar criatividade, sensibilidade e poder de observação.

Inserida por leovcastro

MALDITA SEJA!

Depois de um dia cansativo, eu já estava deitada.

Senti a presença dela, meus olhos estatelados.

Ela, não sei como, conseguiu as chaves das minhas portas.

Eu já não aguentava mais trocar os cadeados e os segredos.

Andou visguenta e ardilosa até a beira da minha cama…

Eu não podia acreditar naquela visita, já madrugada.

Sentou-se na beirada, esticou sua mão e tocou meu corpo.

Estremeci, sentindo o seu toque aveludado e perturbador.

Ela fazia a minha cabeça girar, abarrotada de pensamentos.

Virei para o outro lado tentando ignorá-la.

Ela, não se dando por vencida, aproximou-se ainda mais.

Deitou-se ao meu lado e abraçou-me com toda força.

Quase sufocou-me com os seus longos braços e pernas.

Imobilizada, mal conseguia raciocinar; sentia o hálito quente.

Rememorei os remédios que tomei para livrar-me dela.

Com todo o esforço, consegui me mexer: tudo doía.

De um lado, para outro, e ela ali, feito parasita.

Alcancei o controle e liguei o televisor.

Ela queria atenção e começou a pular na frente da tela.

Levantei-me atordoada e circulei pelos espaços.

Ela ao meu lado, matreira, imitava os meus passos…

Abri a geladeira, peguei algo branco para beber.

E ela ali, sorrisinho sarcástico, não queria ir embora.

Decidi fazer funcionar o chuveiro na água morna.

Despi a minha roupa e senti aquela líquida carícia..

Ela avizinhou-se na porta de vidro e espreitou-me.

Então, trajei uma roupa bem mais confortável…

Toquei os lençóis do leito para ver se ela postulava.

Acendi um incenso forte para ver se ela enjoava.

Peguei o celular e ela, egoísta, o derrubou no chão.

O meu corpo pequeno e moído, eu não consegui mais lutar.

Asfixiada, abri todas as janelas para entrar o ar…

Mas ela sacudia as cortinas, sem parar, sem parar…

Abri um livro grosso, história fastienta, letras bem miúdas.

E ela se acomodou pegajosa no meu colo para ler junto.

Já era tão tarde, e eu tão cansada, madrugada adentro…

Eu não poderia ceder aos seus desencantos.

Tentei concentrar-me nos sons das ruas… Ela sibilava.

Liguei uma música baixinho, e ela tamborilou forte os dedos.



Eu quis morrer só um pouquinho naquele momento…



Juntei as forças que eu tinha e a joguei contra a parede!

Mas ela se levantou imperiosa como se nada tivesse acontecido.

Olhei para a janela e o sol, mansinho, já dizia “bom dia”.

E ela foi-se arrastando, de volta às profundezas das trevas…

Chorei, debatendo-me, abraçada aos travesseiros.

Gritei com todos os meus pulmões: MALDITA SEJA!

– Vá embora da minha vida, maldita INSÔNIA!

Inserida por nivea_almeida

Certo dia, um homem fugindo de um leão, subiu em uma árvore e aliviado falou " eu te repreendo leão e creio em nome de Deus que você não sobe nesta árvore". Após 2 minutos o leão subiu e comeu o pobre Homem.
Resumo: Não acreditar, não significa que não exista ou que não está exposto ao perigo. Usar o nome de Deus em frases de efeito não te livra do perigo que seus atos lhe expuseram!

Inserida por rfmdigo

Esteroides anabolizantes, uma das mais letais armas que existe.
De que vale ser um defunto "sarado"?
Treinar muito é a melhor maneira de ganhar um corpo "sarado" e são.
Osculos e amplexos,
Marcial

ANABOLIZANTES E DOPPING, PERIGO PARA SAÚDE
Marcial Salaverry

O desenvolviment0 da ciencia, além de nos trazer grandes benefícios, com medicamentos que podem melhorar e até prolongar a vida, também tem o outro lado da moeda, com produtos que podem ser altamente prejudiciais para o organismo, mormente se levarmos em conta que uma das grandes preocupações dos tempos modernos, é o culto ao corpo, à imagem, a ânsia de ver o corpo definido, com "tudo em cima", músculos salientes, bíceps salientes, e aquele desejo de atrair as atenções, fazendo com que esse excesso de vaidade se transforme numa arma letal, que fatalmente irá cobrar um pesado tributo daqueles que buscam meios rápidos e artificiais para o "embelezamento" do corpo.

Isso, aliado ao desejo de fazer um nome, conseguindo resultados esportivos além da real capacidade orgânica do atleta, e realmente esses resultados excepcionais são conseguidos, mas a que preço?

É verdadeiramente lamentável o que vem ocorrendo no mundo dos esportes. O excesso de competitividade faz com que o velho e surrado lema que sempre se fez presente quando se referia a atletas, ou seja "mens sana in corpore sano", não mais esteja sendo usado, sendo substituído por outro lema, ou seja, "mens perturbadas in corpore dopadus ou anabolizadus..."

É triste, mas é verdade. Na ânsia de obter maior força física, jovens atletas estão cada vez mais iludidos com a possibilidade de resultados fantásticos, e estão usando cada vez mais anabolizantes, sem atentar para o fato de que estão assassinando seus organismos, eis que o efeito catastrófico que o uso desses produtos produz a médio e longo prazo é impressionante. Será que vale a pena sacrificar-se toda uma vida em benefício de alguns resultados imediatos? Tivemos alguns casos que mostraram bem o que resulta disso. Relembrem Grifith-Joyner, Ben Johnson, entre os mais famosos, e se formos lembrar de todos, a lista será imensa... Será, crianças, que a vida vale tão pouco?

O negócio começa nas Academias, onde os jovens, procurando ter um corpo "sarado" e "definido" a curto prazo, não hesitam em lançar mão dos "Megamass" da vida. Para se obter resultados com a musculação é necessário muito tempo de treino constante e vitaminas, além de uma boa alimentação. Recomendo aos pais que fiquem atentos, não permitindo que seus filhos cometam esse tipo de suicídio. Pratiquei levantamento de pesos durante um bom tempo, e pude constatar a que leva o uso de esteroides anabolizantes, pois assisti à morte de diversos atletas jovens, que usaram desse meio para desenvolver seu corpo e melhorar seus resultados, e por nunca ter usado nada disso, ainda estou aqui, razoavelmente lúcido e escrevendo para dar este alerta. Repito que vi esse filme muito mais vezes do que gostaria de assistir...

Agora, quanto ao doping propriamente dito, é pior ainda, pois o atleta que lança mão de tal recurso para conseguir um bom resultado, merece ser banido do esporte para sempre, pois sempre será um mau exemplo. É imperioso que os exames anti-doping sejam muito mais e melhor empregados. Contudo, devem ser feitos com critério para que não hajam avaliações precipitadas. Enfim, o mais importante mesmo é conseguir com que os atletas adquiram consciência plena de que o lema "mens sana in corpore sano" deve ser sempre seguido. Para melhorar resultados, devem sempre treinar com mais dedicação, e procurar uma alimentação adequada. Uma boa sugestão também, seria a proibição de comercialização dos anabolizantes.

Já que se fala em campanha pró-desarmamento, deveria falar-se também numa campanha visando a proibição da fabricação de drogas anabolizantes, que chegam a ser mais letais do que as armas propriamente ditas, ainda mais se considerarmos que na pressa de obter resultados, certos incautos aumentam a dose, chegando a overdoses fatais...

Não podemos, também, nos esquecer de que é uma grave infração às leis esportivas.

Algo precisa ser feito, pois todos merecem ter UM LINDO DIA, e sempre conseguir renová-lo...

Inserida por Marcial1Salaverry

Aos olhos do tolo, o leão é apenas um cordeirinho, mas o homem prudente enxerga até sombras na escuridão, e sabe discernir o perigo.

Inserida por nyllmergello

Se tem algo perigoso... É seguir conselho de quem tem comportamento duvidoso.

Inserida por valdirventuri

"Dialogar com Pombo pode até representar perda de tempo, mas não configura correr risco. Mas se na conversa entra o Pardal, o Burro, a Hiena e o Papagaio, a melhor decisão é sair dela, pois nesse momento o risco de contagio pelo ilusionismo é eminente e perigoso."

Inserida por CCF

Quando o predador arma uma arapuca, é interessado em fisgar a presa... Fique atento com as armadilhas, as vezes elas são tão doces (facilitadas) que não te dão oportunidades de correr para sair.

Inserida por IlzimarDantas

"Amar é bom, mas perigoso. É possível termos, temporariamente, a maior desilusão de nossa vida. Impossível ninguém ter sofrido por amor em uma vida inteira. Apaixonamo-nos fácil pelas pessoas erradas. Não é difícil se apaixonar, difícil mesmo é encontra outra pessoa que corresponderá ao nosso amor."

Inserida por nathanbartzen

Saudade

"O que é saudade? Por que a sentimos? Por que nos permitimos sentir? A saudade é nada mais do que sentir a ausência de algo ou alguém. Não importa quanto tempo passe, nós ainda a sentiremos. Para que posamos sentir falta precisamos sentir algo pela coisa ou alguém. Geralmente, quando amamos, gostamos ou esse alguém fez uma participação muito significativa em nossa vida e este alguém já não está mais presente, sentimos a saudade.
A sentimos por razões óbvias: gostaríamos que essa pessoa ainda estivesse presente. Gostaríamos que ainda tivéssemos chance de ter mais momentos com a tal pessoa. Gostaríamos de ouvir mais a pessoa. Gostaríamos de fazer tudo o que, sem ela, é impossível. E nos permitimos a sentir por querer que esta pessoa ainda influencie e participe da nossa vida para que sentíssemos a pessoa ainda presente de alguma forma.
A saudade para o amor é algo quase que eterno. Ficará sempre presente, pois não importa o tempo que passar o amor não acaba. Para a dor, a saudade é uma ótima forma para fortalecer nosso vazio. Para a alegria, a saudade é uma oportunidade para reviver momentos felizes. Para o ódio, a saudade é uma oportunidade para perguntas do tipo: “Por que me deixou?”; “Por que me abandonou?”; Perguntas da qual nos dói muito.
A saudade é necessária, inicialmente, para que possamos, dentro de nós, nos despedirmos da pessoa. Para que passe um filme que só há nós mesmos e a pessoa. É uma organização de nosso cérebro para transmitir todas as boas lembranças e momentos em que nos conforta para nosso coração.
Mas tenha cuidado. Por mais que seja saudável inicialmente, depois de um tempo vai nos prejudicar, pois nunca é uma escolha saudável viver do passado. Se permitir sentir a dor é o mesmo que se acostumar a ela e, mais tarde, se sentir vazio sem ela. A saudade é boa, pois significa que realmente amávamos aquela pessoa, mas não devemos deixar esse sentimento nos dominar. A quantidade de amor que sentíamos, não significa a quantidade de saudade que vamos sentir sem essa pessoa. Precisamos nos manter no pressente e pensar no futuro.
Precisamos deixar tudo que nos prejudica no passado, não importando o quanto a desejamos, e deixar com que o coração fique responsável para lembrar somente as coisas boas de que, não nos faz chorar, mas sorrir e sentirmos grato por tudo que a pessoa fez por nós. Acha que ela queria que você parasse de pensar em si mesmo e de seguir em frente? Que se perdesse por causa dela? Você já sabe a resposta... A vida é dolorosa, mas fica pior se a deixarmos ela nos machucar ainda mais sem o nosso autocontrole."

Inserida por nathanbartzen

‪Entrar num jogo onde os oponentes usam cartas marcadas é jogar suas fichas no triturador ‬

Inserida por ValterLemes

o maior aliado e o maior inimigo do homem,é a própria mente

Inserida por KaikySouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp