Gosto do mal Feito
Com o tempo virá o tempo em que apenas o bem existirá...enquanto isso, já que temos o bem e o mal dentro de cada um de nós, então devemos fazer com que o bem predomine! Essa é a prova!
A recompensa?
A vida eterna num paraíso!
Ao invés de construir impérios, pense na construção de um mundo melhor. Impérios são como castelos de areia.
Agora que tá vendo eu plantar algumas sementes acha que me entende, Mal sabe que minhas árvores ja brotou frutos e eu estou só testando as terras que as merecem. 🎰🎯💰
Existem palavras.
Aquelas que fazem bem, propondo o mal
Aquelas que fazem mal, propondo o bem
Na interpretação do ouvinte tudo se relaciona com a voz. Na interpretação do autor tudo se relaciona com o coração.
Você se acha horrível, feio ou ruim em algo?Você realmente se torna um fracassado quando pensa o mal de si mesmo.
Há pessoas que se preocupam tanto em fazer o mal para o próximo, que esquecem de fazer o bem para si mesmas.
Que nada tenha serventia para o mal e que o bem se faça aqui, agora e sempre!!
Luz Divina - Eterna e Criativa Onipotente.
Ando meio preocupado
Com dois lados pra escolher
E ainda não sei o lado
Me afasto do mal
Mas ando com alguns pecados
Alguns deles de roupas
E outros pelados
Sempre levo comigo esperança
e do mal procuro me afastar
mesmo assim as vezes tropeço
e tenho medo de não levantar...
Diante dos horrores do pecado que nos estarrecem, silenciar a nossa voz em favor do evangelho parece revelar nossa cumplicidade com o mal. Até quando ficaremos em silêncio? Até quando a timidez amordaçará os nossos lábios? Até quando o mal patrocinará os seus espetáculos e nós nos acomodaremos como se tudo não passasse de estatística? Até quando nosso povo viverá a dormência da indiferença? Até quando?
No período de transição que estamos passando, todo mal vem à tona, às vezes revestido de autoridade e enganam a muitos. É preciso estar atento para perceber onde se encontra o mal e ter cuidado para não cair nas suas armadilhas.
É difícil aceitar que o mal não existe, quando vemos tanto mal ao nosso redor. Mas, continuo afirmando: Ele não existe como disse Chico Xavier “o mal é o bem doente”. Cure a doença e restará apenas o bem.
