Gosto do mal Feito
Hoje eu vi um bobo
Um tipo louco de bufão escancarado e barulhento
Bruto feito o tremor e sensível feito o artista
Ele era um fora do mundo vivendo imigrado
Não vi refrão no tempo desse movimento
Certo de que alma contida ele não tem
Dor com sorriso é mais bonito logo desde manhã, chorava.
Um pierrô sem colombina
De maus tratos uns cortes
De vida sorte
Cheio de passos pra dar
Foi olhando pra trás.
Essa linga que mata feito espada , essa febre doentia por noticia da minha vida vai acabar a partir de hoje
O mundo é feito de tristeza
e a tristeza é feita da dor
uma dor que vem do meu coração
pois esta é uma dor de amor.
Espero que tenha feito a sua casa... A casa mais linda dessa rua. Que tenha colocado terra suficiente para sua casa amanhã ou depois não correr o risco de desabar, ou alaga. Que tenha feito uma fundação perfeita, pois sua casa precisa de uma "raiz" forte para se manter em pé! Que as vigas de piso esteja bem feita, e a alvenaria esteja tudo ok, para você poder colocar a sua laje. E que tenha feito ótimas instalações, e que o seu tanque não te deixe na mão, que nunca lhe deixe faltar água. Espero que tenha feito uma boa entrada para sua casa com um lindo jardim, e as pilastras que ficam ali na frente não seja as primeiras a caírem no chão... Quando a bomba explodir!
O amor é feito de pequenos inesperados detalhes, naqueles inesperados momentos certos... no entanto, os detalhes certos, mas esperados... não deixam de ser amor... não deixam de fazer parte do amor... não deixam de fazer crescer o amor.
Tua face de boneca reflete teus olhos por entre o véu, és formosa e tão bela, feito dádiva do meu céu;
Tu me fazes delirar, és chuva rala em minha face, destilando os meus sentimentos e em ti me pego a pensar;
Teus desejos são como jardins de rosas carentes, mas com perfumes deliciosos e precedentes, teus olhos são preciosidades de um amor recente, expectativa da gente;
Deserto foi feito pra ser atravessado. Infelizmente tem gente que não tem força para atravessá-lo, acampa no deserto e padece nele.
JESUS não é um deus tribal... Jesus não é o deus de um povo ___ o mito bíblico da Criação, feito de poesia sugestiva, a todos individualiza, com o valor todo da perfeição __ pois começa com um símbolo : Adão... Um indivíduo simbólico de todo o valor e respeito... uma Divina ( e antefutura ... ) Humanização...Por isso Respeito humano é Absoluto. Foi na marca do Humano que se Humana, que começou... ( isso fala muito !... ) e não... com Abraão... A Vida não termina : porque Jesus , vivo, está sempre nos abrindo um Mundos Novos !... "
“Você é frágil pra cair
teu rosto não enxerga nem a luz
que dirá o estrago:
o estrago foi feito pra quem tem os pés centrados
e teus pés são tortos.”
Meu coração é elástico...
parece até feito de plástico,
não quebra, não se deforma,
toma sempre a tua forma.
Um pouco tu empurras,
um pouco tu apagas,
um pouco tu afagas...
e quando tu cansas... descansas...
e meu coração acompanha a tua dança...
sempre cheio de esperança...
O perdão!!!! Me perdoa por ter feito várias vezes vc chorar e por meu orgulho idiota não ter inchucado sua lágrimas. Me perdoa por achar que não sofreria tanto quando eu dizia não ao amor. Me perdoa por achar que era fácil esquecer cada palavra que eu dizia ao invez de te beijar e te abraçar. Me perdoa por errar tantas vezes e perdir desculpa, sabendo que uma desculpa não se apaga um erro facilmente. Me perdoa por pensar que era melhor que vc na hora de te magoar tanto. Me perdoa por insistir tantas vezes quando vc dizia não. Me perdoa por tudo que fiz mesmo sabendo que estava a magoar muito alguém que ainda amo tanto. E me perdoa por continuar te amando. Sabendo que vc não quer ouvir e nem precisa mais desse amor pra seguir. Me perdoa por amar e não assumir esse amor. Me perdoa por dizer que ainda te amo, mais é a pura verdade. Mesmo que não acredite. Mais não escolhemos a quem amar mesmo sendo proibido.
