Gosto do mal Feito

Cerca de 55661 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

Abrir ou fechar portas, oportunidades, caminhos, relações, decepções É algo feito não pela CHAVE e sim por quem a tem nas MÃOS!

Antes sonhar acordado,
que viver o pesadelo infeliz
de sobreviver na Terra,
feito um sonâmbulo;
nesse teu mundo cego
de ódio e com vistas a guerra.

Lulu Santos que me perdoe, mas quem "toma o mundo feito coca-cola" em algum momento vai desenvolver úlcera na alma.

Roubei teus olhos e feito borboleta dancei nos teus lençóis !
03/04/2017

O que você pode me dar que os outros não me deram?
Amizade um chimarrão feito por mim,abraços
talvez um olhar,ou até mesmo algo mais que envolva a alma e o coração...
talvez eu possa te dar o que te faz falta ,
talvez eu possa sair de mãos dadas com você..
talvez eu possa te dar o mundo dentro de mim que ainda desconheço,
Para isso acontecer eu ainda preciso te conhecer.

Eu não consigo entender um universo tão bem feito, no nível macro cósmico e micro cósmico, sem que haja uma mente prodigiosa por trás, eu olho para uma gota d'água, uma folha de árvore ou a beleza do olho humano, enfim quando eu olho para natureza, eu olho sempre com esse olhar, eu espero morrer com esse olhar de admiração, e eu me curvo diante dessa coisa extraordinária, que para mim tem um nome que é DEUS.

Feliz Páscoa!

Soluçando feito sei lá o quê...
Eu sempre me emociono com a passagem de Jesus, um dia lindo e reflexivo, um dia de dor e o dia mais rico de emoções, o dia em que ele renasceu em cada um de nós e nos salvou.
Por alguns anos eu não compreendia o poder do abandono na frase “Meu Deus, Meu Deus! Porque me abandonaste”. A frase parecia incerta. Infelizmente, demorei a aprender a lição, a lição da maior dor de Cristo, a lição de se sentir humano na última categoria, a da dor, a lição de transformar dor física e espiritual em Amor.
Tolerância foi seu ponto forte. A paixão de Cristo sobrevive de sentidos profundos a nossa existência e o amor sobrevive da realidade de que Cristo é Deus. A Paixão de Cristo traz suas lições, traz o amor à vida, aos relacionamentos, a coerência entre o discurso e a realidade.
Somos nada, somos o ideal, somos uma lista interminável da vontade de Deus sobre nossas vidas, somos a felicidade imensa do poder do Criador, somos o conceito de perfeição, mesmo que não estejamos prontos para isso.
Deus no faz estabelecer nas relações humanas a experiência de amor eterno, do infinito, do desconforto da dor em sua duração, um sentimento de se sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão.
E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita, você perde a mania de julgar, você não precisa de muita coisa para ser feliz.
Você precisa do Amor, da completude, dos bichos, da natureza, dos livros, de tudo que te liga ao infinito, sem esperar nada, sem se sentir derrotado. A vida é um Identificar-se com Ele.
A gente opta pelas coisas do bem, a gente aprende que orgulho e teimosia não leva a lugar nenhum, a gente não se deslumbra facilmente aos prazeres ou ilusórias crenças. E quando o poço seca não há desespero, o preço da vida é a morte, o preço da saúde é a doença, o preço da juventude é a velhice, momentos que ricos e pobres passarão. A vida é um eterno renascer. Que jesus renasça em nossos corações.
Feliz Páscoa!

Faça o que deve ser feito
mas não espere nada
o universo está ao lado das pessoas assim

Hoje é o melhor dia para mudar sua atitude. - Faça o que tiver que ser feito e não arrependa-se.
O que decidir fazer hoje, mudará completamente o universo e ficará para eternidade.

Se Deus me ama é porque tenho feito por merecer.

A cidade era de papel, mas as lembranças não. Todas as coisas que eu tinha feito ali, todo o amor, a pena, a compaixão, a violência, e o desprezo estavam aflorando em mim.

As vezes sonho rodopiando feito uma bailarina ,é minha alma que se liberta durante o sono.

Que vazio é este dentro do meu peito,
que me consome feito um furação.
Mudou todo o meu jeito,
me esmaga o coração.
Deixa meu corpo em sofrimento,
como a melodia triste de uma canção.
Nenhum tom é perfeito,
quando se sofre uma desilusão.
Amar assim com efeito,
é padecer na solidão.
Me faz sofrer com que direito,
me mantém cativo numa prisão.
Amor que me joga num leito,
me deixa doente de paixão.
Vou tentar curar o meu defeito,
procurara você na multidão.
Não quero morrer no desalento,
só quero viver essa emoção.
Que lhe digo não são palavras ao vento,
mas sim o que sente meu coração.
Não brinque com meu sentimento,
pois ele não tem qualquer proteção.
Que fantasmas passam pelo seu pensamento?
Não quero te ver sofrer, nem é essa minha intensão.
Só te peço uma chance nesse momento,
entrar na sua vida e não apenas viver uma ilusão.
Tento fazer da confiança um merecimento,
da verdade minha lição.
Não quero você por passatempo,
e sim pelo tempo longo da imensidão.

Ela tem a alma de flor
Veste sua armadura
Contra dor
E sai feito fruta madura
Quando cai do pé
Sem saber onde exatamente
Vai parar, até
Que tudo em sua mente
Vira uma confusão
Como sua vida
E o seu coração.

Palavras são iguais notas musicais, feitas por alguém, mas que encantam bilhões quando feito com originalidade, sentimento e verdade.

Cedo ou tarde

Muitos querem ser amados
logo cedo ;
Eu reconheço que você tenha
feito o difícil ,me amado cedo e
tarde ,mesmo à quando a maioria
encerrava as três da tarde, você
me deu oportunidade
de começar e recomeçar mesmo
que fosse tarde ;
E acreditando em mim e nunca
perdendo a esperança por mais
tarde que fosse ,nos encontramos
em nossas própria fé ,e o que
mais chama minha atenção ,fora
sua paciência despendida a mim,
como precisa-se preservar-me
para algo maior ,reconheço que
tenhas tido fé e paciência, mesmo
vivendo à condições adversas e
atípicas ;
Com muita fé de um ao outro
pudermos comprovar que nunca
é tarda para amar e dar-se à vida,
seu amor sempre me esteve
à cedo ou tarde.

O mínimo que você pode fazer é o que tem que ser feito.

Somente o homem experimentado, o homem superior, pode escrever a história. Quem não tenha feito algumas experiências maiores e mais elevadas do que as de todos os outros homens não poderá jamais interpretar a grandeza e a elevação no passado. A voz do passado é sempre uma voz de oráculo.

“Talvez não tenha conseguido fazer o melhor, mas lutei para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas Graças a Deus, não sou o que era antes”.

A paz que a gente busca fora, tá dentro. Tá no silêncio que é pouco feito, tá em apreciar mais a qualidade do que o defeito.