Gosto do mal Feito
Tudo o que é feito com amor, gera frutos e traz bem estar; preste mais atenção nas minuciosidades...
Seja do tipo oito ou oitenta, ou você faz bem feito o que se propõe a fazer ou simplesmente não faz!
""Todo trabalho exercido no ofício, fica perfeito quando fazemos com amor o que somos obrigados a fazer por obrigação para sobreviver. O amor é a fonte de tudo, é a receita perfeita para viver!"""
Na área da saúde pública (SUS), não espere um elogio pelo trabalho bem-feito. Para o usuário do SUS, trabalho bem-feito é sua obrigação.
A parte ruim de se ter um bom cachorro, é que quando ele partir, você provavelmente se sentirá uma pessoa ruim, por não ter feito certas coisas boas com ele.
É bom quando vem naturalmente, brota da gente. Mas para publicar é necessário (sim) esforço, competência e profissionalismo. E demoras também, visto que um trabalho bem feito é fruto de muito trabalho; E de horas de empenho e dedicação sobre ele, (sobre escrever livros e ser escritor). (09/02/2018)
Não se culpe por seu relacionamento não ter dado certo, talvez os dois tenham feito a coisa certa, só que para a pessoa errada.
Não me olha com os teus olhos, me olha com a tua alma, porque eu fui feito para você então me observa com calma.
Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.
Aquele que consegue disseminar conhecimento legítimo e de alguma forma levar uma mensagem positiva, pelo desenvolvimento do outro, está fazendo um grande trabalho pelo "lado do bem" pois a maldade hoje em dia é altamente escalável.
Qualquer pessoa com bom senso e uma mente afiada medirá duas coisas: o que foi dito e o que foi feito.
Melhor é não fazer nada, mas bem feito, do que querer fazer tudo, acabar não fazendo nada e ainda mal feito.
É isso
Acostumado com a caça
Acostumado a dominar
Sem precisar se preocupar
Com o estado interior
Sempre no controle
Sempre?
Sempre pensando em tudo
Nas possibilidades do futuro
No que ganhar e como
Predador maldito
Hoje está sem sono
Virou o que corre
Corre da dor e da solidão
De ser despedaçado
Ser apenas mais um na cadeia de alimentos do Predador faminto
Sua hora ia chegar
A dor estava te esperando
Após tudo que fez
Todos os anos
O mundo gira
Mais que previsto
Mais que justo
Que como alimento dessa vez possa sentir o que é a dor de não importar.
Eu comprei um Fogão a lenha feito de rodas de carro.
Contei para Terezinha.
E ela me perguntou:
Mas não vai derreter os pneus?
Rrssss.
O impossível não é algo que não possa ser feito; é algo que ainda não foi realizado. Não é uma limitação da ação, mas sim uma questão de tempo.
