Gosto do mal Feito
Racismo vem de pobreza espiritual, fruto e herança de corações mal-resolvidos e de almas manchadas pela inveja, fracasso, ódio e revoltas contra seus semelhantes, cujos relacionamentos impedem a igualdade e a exaltação dos direitos humanos.
Cinco órgãos do corpo humano que Deus aborrece quando usados para o mal: olhos, língua, coração, mãos e pés.
Quem lê e pratica as Escrituras afasta todos os problemas de si,mas atrai perseguições e pessoas mal-educadas para nos retirar a paciência.
Perante as atitudes negativas daqueles que amam viver positivamente, há necessidade de cortar o mal pela raiz, visto que as emoções saudáveis geram portas de felicidade, laços de fraternidade e de sentimentos de bem-estar espiritual, agradáveis à mente e ao coração.
Palavras mal direcionadas, podem ser como, uma arma engatilhada diretamente ao coração, como o veneno mais letal injetado ao corpo.
A personalidade do indivíduo pode ser mal formada não somente pelos maus exemplos que o cercam, mas também pela ausência dos bons, que deveriam servir-lhe como opção de escolha.
Observando a aproximação do mal, basta uma só palavra minha, em nome de Jesus, para que os demônios se retirem da minha presença.
Viva mais alguns anos e verá que políticos mal-resolvidos mudam de camisa como membros de igrejas insatisfeitos mudam de congregação.
Uma liderança mal-resolvida, com assuntos pertinentes somente à construção civil, sítio, mídia e eventos na agenda, o rebanho é vítima do mundo que assola suas famílias, a vizinhança e a sociedade.
Aprendi a não praticar o mal com as pessoas más, uma vez que elas são as primeiras alunas das trevas, tentando imitar os professores inimigos da luz de Cristo.
Mal a gente sabe, enquanto os outros já souberam, principalmente no que se refere ao desperdício do tempo precioso e das oportunidades de ouro.
Bem, mal, luz, trevas amargo, doce, verdade, mentira, etc., continuam se misturando nas mentes daqueles que andam mais na carne do que no Espírito.
Se o mundo vai de mal a pior, seu vou bem melhor, andando na fé, trabalhando com confiança em Deus diante dos homens.
O diabo conhece a Bíblia e adora fazer o mal: os inoperantes na fé não têm obras do bem e praticam a mesma coisa.
Os ídolos trazem mal cheiro, cegueira e ofensas aos homens e a Deus: eles nunca tomaram banho para se livrar do pó dos demônios, da corrupção e das mãos sujas de seus adoradores.
