Gosto do mal Feito
Dizem que o bem sempre vence o mal. Logo, não deveríamos nos utilizar do mal, para combater, ele mesmo.
Rejeitar o bem também é uma forma de praticar o mal. Tanto para si mesmo, quanto para quem está disposto a nos atribuir isso.
Não existem pessoas azaradas, que só se dão mal e que a vida sente desgosto. Existem pessoas que desconhecem a Lei da Atração.
Eu espero de verdade que você se dê mal. E morra sozinho. Sofra tudo o que tem que sofrer por tudo o que já fez os outros sofrerem. Você dá os piores exemplos pros seus filhos e netos (sim, no plural, incluindo os que você nunca irá conhecer) porque você se comporta como um adolescente bobinho e irresponsável de 15 anos. Amanhã a gente vai rir, enquanto você chora. Sozinho, velho, abandonado, fraco, cancelado da nossa memória e da lembrança de que sequer um dia já existiu para nós. TODAS as portas estão fechadas pra você. E não adianta carregar crucifixo no pescoço, rezar para Deus antes de dormir, porque todo o mal que você tá fazendo, todas as suas atitudes irresponsáveis, você irá receber de volta de uma forma tão violenta que não vai adiantar clamar por piedade pra nenhuma divindade ou força celestial. Repito: amanhã a gente vai rir, enquanto você chora. Sozinho, velho, abandonado, fraco, cancelado da nossa memória e da lembrança de que sequer um dia já existiu para nós. TODAS as portas estão fechadas pra você.
Não é porque algo te faz mal que necessariamente contém maldade, assim como porque te faz bem não quer dizer que contém bondade.
Lembre-se: autocrítica é bom, é importante. Mas pensar mal de nós mesmos só por pensar, sem objetivo, não vale a pena.
