Gosto do mal Feito
É preciso orar e vigiar em oração, o mal está em profusão, é preciso eternizar a paz e o amor no coração.
O mal de ALZHEIMER provoca a perda de memorias sobre os fatos e atos recentes, lembrando os mais antigos.
Já o mal da ingratidão que esta contaminando a humanidade, te faz lembrar só os benefícios recentes, esquecendo as pessoas que o ajudaram no passado. Este é o pior mal, porque leva o individuo para o inferno.
Num dia que você esta mal, e parece que um temporal vai desabar, você esta triste, o coração não resiste e dá vontade de chorar, mas do nada, aparece uma pessoa amada, com flores para te dar.
Deste mal eu já falei e disse; nem todo radical é burro, mas radicalismo é burrice, que idolatra e o tiro sai pela culatra. Atira a esmo, errando a mira, acertando ele mesmo.
Não importa se estás longe ou perto, espalhe o bem, divulgue o certo, não fale mal de ninguém, pois a língua maldizente não combina com gente de bem, não atire a esmo, quem faz o mal, morre por si mesmo.
Mente preguiçosa, se alimenta da mídia tendenciosa, não é imparcial analítica, vive do mal da falação sem autocrítica, sendo a mesma, vítima da exploração política.
Jogue o mal do passado pra trás, ele é um fardo pesado demais, coloque o presente na mente, e siga em frente e em paz, põe um sorriso no seu rosto sofrido, o caminho pro paraíso, está sendo construído, a vida não tem preço, cada dia é um recomeço.
Tem chão de fábrica, que as vezes faz mal, mais parece um Deus nos acuda, e ainda tem chefe no pedestal que não desce pra pedir ajuda.
Terra linda, abençoada e mal cuidada, que o humano maltrata, falta pão, falta carinhos, derrubam as matas e os ninhos de passarinhos.
No mal que humanos vão causando, a terra vai caminhando e chorando. Geleiras descongelando, corações gelando e amor esfriando. Causando sofrimento com tratamento frio e vazio.
Num momento, passando por tristeza, fui ao seu apartamento, esperando sua gentileza, eu estava mal, recebi um tratamento formal, sem sorrir e com frieza, naquele dia eu vi sumir toda a sua beleza.
mal: eu nunca te disse que amava porque pensei que não era boa para ti e era uma questão de tempo até veres isso, eu agora sei o que é o amor ,ben eu amo-te,eu sempre te amei(beija-o)
