Gosto do mal Feito
Eu amo , seu olhar , seu cabelo, seu cheiro , sua voz , suas caricias , suas brincadeiras ,seu mal humor, seus ciumes, amo seu jeito , Eu amo Você . .
Simples assim ><'
Às vezes me pego, pensando em "coisas" que me fizeram mal...
Um momento o qual minha mente se liberta, e faz que aquilo seja "bom"...
De algum modo aquilo foi bom, e meu inconsciente me revela?
Não sei, mas é bom vermos o lado bom da vida, mesmo que seja algo utópico, inexistente, algo que é mentira...É bom sonhar!
Ninguém é só mau e só bom; Isso é coisa de novela. Todos nós temos o bem e mal em nós. Só resta a você escolher em que lado lutar... Escolha o lado de bem, o lado da paz.
Vício.O que podemos esperar de jovens e crianças encaminhados na decadência crônica desse mal social ignorado?
"As vezes você quer mostrar o lado bom da vida, mas ao querer o bem, um mal entendedor lhe julga por ignorância..."
Eu bebo pra ficar mal, porque se fosse pra ficar bem beberia remédio, e beber sempre é o melhor remédio, então to ficando bem ou mal?
O pior mal que temos dentro de nós é preferir ser destruido por um elogio do que salvo por uma verdade.
O Pessimista
Eu sou pessimista, e gozado acho que nunca me fez mal.
É claro que não vou perguntar para os otimistas, nos quais também nunca vi seu otimismo lhe ser útil.
Eu tenho medo de assumir isso. Acho porque sou minoria.
Na cadeia alimentar do otimista, o pessimista é o prato principal.
Por isso, tenho medo de falar
Aquele negocio de copo meio cheio, meio vazio, aquele teste estúpido para saber quem é pessimista ou otimista.
Sobre isso, vou dizer o que sempre achei, porque pra mim
O copo está com água, nunca percebi se está meio cheio ou meio vazio.
Mas olha, não é para justificar, mas meu pessimismo não é daqueles doentios, obssessivos. Já foi assim, tempos atrás.
Por isso, aprendi coisas , que o otimista não terá oportunidade de aprender, essa vivência, esse sofrimento, claro, o pessimista é um sofredor nato.
Confesso que as vezes, sentia inveja dos otimistas, porque todo mundo gosta de um otimista, e é duro sentir-se rejeitado.
Muitas vezes, disfarcei de otimista, mas achei ridículo, e não foi possível sustentar essa farsa por muito tempo.
Pode ser uma ato de defesa, um modo defensivo de viver, sei lá.
O ruim do pessimista é achar, que o otimista é feliz. É achar que ele é rico por sua rica natureza de ser otimista.
Não tenho inveja.Hoje sinto-me feliz assim, e quer saber, não vou mudar.
Se for considerar, tudo que tenho, material e espiritualmente, afinal, posso considerar, vou dizer, e por favor não espalhem, essa, eu acho que sou um otimista em pele de pessimista.
Nas histórias infantis, o bem sempre vence o mal; na vida dos que caminham com Deus, acontece a mesma coisa
" Te amava meu amigO,
mal sabia que sentias amor por mim,s
ofri calada. Te abraçava meu amigo sem malícia,
te queria meu amigo só pra mim,
sem coragem em meu leito eu derramava lágrimas de culpa por viver assim.
Mas um dia escutando aquelas músicas
que vinham diretamente para mim,
você me olhava e eu te olhava, aqueles olhares tão
inocente e apaixonados.
Criei coragem para declarar o meu amor,
pois já não podia mais viver sem você.
Você me amava tanto quanto eu, inesquecível nossa
história de amor...tudo tão lindo o nosso amor
aconteceu.
Hoje vivemos intensamente um para o outro,
apenas nos recordando daqueles bons momentos...
Te AmO Demais--> JUNINHO <--
