Gosto do mal Feito

Cerca de 55657 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

⁠Eu ⁠tenho dificuldade em pedir ajuda, não gosto de dever favor e não preciso de ninguém.

Tem uma coisa que nós conseguimos fazer sozinhos, e fazemos com muita competência: fracassar.

Sucesso, no entanto, seja lá no que for, demanda cooperação e união. E mesmo no caso improvável de conseguir sucesso de maneira solitária, você se tornará rei de um castelo vazio — e pouca coisa é mais triste do que isso.

Pedir ajuda e lutar de mãos dadas não é fraqueza. É uma das maiores forças do ser humano.

De certa forma, gosto do fato de ele ser um livro fechado. Não dá para desgostar de um livro que ainda não foi lido.

"⁠Você é a vista que
meus olhos querem ter.
Eu gosto somente dos
olhos dele."

Não gosto da sobriedade do amor.. Prefiro me embebedar até cair...

Eu ainda escuto todas aquelas músicas que me lembram você, acho que ás vezes gosto de me torturar. Torturar meu coração por sua causa, é uma forma de manter tua lembrança viva, e me dar a certeza de que tudo realmente aconteceu.
Você me tira o sono, me tira o chão. E a única forma de eu te manter por perto é te dizendo que está tudo bem. Posso mentir com palavras, mas meus olhos não mentem. E eu pego a gente se olhando e fica no ar os dois se perguntando "que diabos está acontecendo?".
Eu sento bem do seu lado, a gente se chuta, se cutuca, eu bato em você e você puxa meu cabelo, a gente ri, fala besteira, fala do tempo, e quando eu menos espero, estamos falando de "nós", um "nós" totalmente no pretérito, um pretérito quase perfeito.
E então me desespero e falo "Deus, não posso suportar", é uma covardia a sobrevivência desse amor, é um preço muito alto ter que conviver com a injustiça de não te ter mais ao meu lado.
Como dois grandes amigos nós dividimos a mesma água, comemos da mesma comida, dividimos a mesma lição e quando bate no relógio o horário, dizemos um "até amanhã", como se no tal amanhã, algo fosse diferente.
São exatos onze meses, doze dias e dezesseis horas, do dia em que intervenções divinas ou não tão divinas resolveram te colocar dentro do meu coração.
E você virou a minha vida do avesso, me fez conhecer o amor doce, puro e sincero, até o dia de partir.
Ironia ou não do destino, começamos a estudar na mesma sala, e desde então eu enfrento o fantasma da tua presença na minha vida, e tua ausência na minha história... história de amor, que foi escrita pra nós dois, e por ingratidão, os anjos da sorte, separaram nossos corações, mas continuaram unindo nossos caminhos.
A gente briga e eu afirmo que "pronto, agora já deu", mas depois de algumas horas eu nem lembro o que de fato aconteceu, ou você me liga como se nada tivesse acontecido, eu dou risada mas finjo, até você me pedir desculpas e eu não consigo não te perdoar, não consigo guardar nenhuma mágoa ou rancor que me afaste de você.
Que história maluca, cheia de vírgulas, de ponto e vírgula, de reticências, e nunca de um ponto final.
Por motivos totalmente obscuros ainda estamos próximos, é uma tortura, porque eu não perco a mania de querer te agradar, tento esconder minhas travessuras, mas eu não consigo mentir, preciso te contar a verdade e sempre no final ressaltar que a culpa É SUA! É sua, porque sem você eu não tenho direção, não tenho rédeas e muito menos limites.
E já prometi que se você voltasse eu mudaria tudo, eu te mostraria que guardo pra você toda a minha lealdade, toda a minha verdade, o melhor do meu coração.
Ah, esse coração... esse coração que conheceu todo o seu melhor, que conheceu toda a sua pureza, que conheceu toda a sua ternura e que nunca mais será o mesmo sem você.
Eu já tentei procurar, nas noitadas, nas zueiras, em qualquer hora e lugar, qualquer pessoa que se assemelhasse com teu rosto, quem sabe teu nome, teu cheiro ou teu sorriso. Mas não adianta, porque é uma busca em vão. Ninguém pode ocupar seu lugar.
Um dia eu te entreguei uma carta, e nessa carta eu coloquei um trecho de uma música, e talvez você não tenha levado a sério:

" E quem é que vai me abraçar me pedindo pra não chorar, quando a saudade bater? Entende que eu não vou conseguir, por isso você pode partir, só que eu também vou com você.
Mas se você me deixar, o mundo pode acabar, eu não vou mais acreditar em ninguém. E NUNCA MAIS VOU AMAR, não quero me machucar, pra dar amor a um coração que não tem.
Se você me deixar, não quero sol nem luar, PODE LEVAR MINHA RAZÃO DE VIVER, pq de tudo que eu quis, e me entregava feliz, era o momento de amar com você" ♫

Vou dizer pro mundo um milhão de vezes se for preciso, que sem você eu nunca mais poderei ter aquele sorriso, aquela paz.
Eu vou continuar sobrevivendo em teu nome, e vou suportar tudo isso, só por amor.
Só por amor eu vou seguir a minha vida e deixar com que você siga a sua, só por amor eu vou continuar te dando o meu melhor, só por amor não vai se passar um dia sem que você tenha o meu riso e o meu choro, só por amor eu vou ficar bem por te ver sorrir, só por amor eu vou te proteger, só por amor, eu ainda te deixo partir...

... e o nosso adeus, não dura mais que um até já!

Eu gosto de conversar com algumas pessoas. O que não significa em absoluto que algumas pessoas gostam de conversar comigo.

Ah, quer saber? Não gosto de você!

Não gosto porque você nasceu antes; porque não esperou os anos necessários para a história ser diferente; porque é experiente.

Não gosto porque os seus traços me fazem perder em você; porque sua fala e sua voz soam como musicas aos meus ouvidos.

Não gosto porque as vezes você usa sandálias abertas e elas deixam os seus pés à mostra, e eles são perfeitos.

Não gosto porque os seus olhos são cobertos por sobrancelhas desenhadas à mão e o verde deles brilham mais que o sol no céu sem nuvens.

Não gosto porque o mais fino diamante não se compara ao seu sorriso.

Não gosto porque seu cheirinho é como essência impar, mas somente pode ser sentindo pertinho e eu nunca posso estar nessa distância.

Não gosto porque quero estar perto de você o dia inteiro e, por incrível que pareça, todos os dias.

Não gosto porque não consigo parar de pensar em você, nem mesmo um minuto.

Na verdade, não gosto mesmo porque não consigo parar de gostar de você.

Não vou negar sentimentos.
Não vou fingir ser o que não sou.
Gosto do verdadeiro, do simples.
Daqueles afagos que chegam repentinamente
e adoçam a vida.

____ Lene Dantas

Gosto de verdade e sinceridade acima de tudo, sou detalhista, gosto de tudo certo no seu devido lugar, confio em poucas pessoas e sou cismado ao extremo, até da minha própria sombra estou desconfiando, penso assim: se uma pessoa mente uma vez, por que não mentiria a segunda? Sou radical, confiança pra mim é uma só, mentiu uma vez pra mim, já é um passo para mentir duas, três e assim por diante... essa é a minha personalidade, doa a quem doer.

Do que eu não gosto eu me livro e digo não ♪

"É que eu gosto de "Exclusividade" e "Fidelidade" mas infelizmente estes são hábitos que as pessoas não cultuam mais."

Porque o teu gosto..
ninguém vai ter..
posso beijar outra boca..
mais não será vc..
meu coração não se engana..
ele não é bobo..
ele não quer outro..
só bate forte quando te vê

Sou raro! Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. --

Gosto de pessoas simples, sorrisos sinceros, abraços apertados, palavras que venham do coração, do acaso, do inesperado, do não planejado, de olhar pro nada e pensar em tudo, de viajar ouvindo música... Gosto de tudo que me traz paz, e me faça me sentir em paz.

De vez em quando é tão bom ficar sozinha e parar pra pensar. Gosto de pensar, de observar calada no meu canto. Fazer minhas perguntas, encontrar minhas respostas, procurar a minha paz. Gosto de olhar a vida do lado de fora e me sentir uma telespectadora de mim mesma. Gosto de perceber o desenrolar da vida e o enrolar da minha história, e poder perceber que tudo teve sentindo, que tudo vai sempre fazer sentido!!!

Há uma grande diferença entre gostar e suportar. Eu não gosto de você, eu suporto a sua presença.

Implicante, lindo, insolente - o demônio! Sabes que és o glorioso, do gosto amargo da minha existência.
Tua fisionomia são verbos que infindávelmente conjugo no tempo presente. Tempo que quase nada sei onde a fenda de "quase" é preenchida com boatos fragmentados. Pobre amontoado de sentimentos que sou, arrumando dezenas de ligações pensadas com cólera para fins bestas. Que nem respeito dizem-me: sem perguntar nada monto minhas fantasias.

Nossa relação era apenas um jogo de hesitação. Duas pessoas frequentemente ameaçadas pelo eu-gosto-de-você nunca dito por ninguém, sob pena de um dos lados ter de pagar o preço integral pela sempre provável hipótese da não-correspondência.
(Tudo pode dar certo)

A verdade é que eu gosto de você. E por mais difícil que seja explicar, eu gosto de gostar de você!

Gosto de muita gente,admiro algumas e respeito todas que fazem por merecer, no entanto,amar só consigo poucas e, elas sabem que mesmo que eu não usando essas palavras com frequência, eu sinto. Não vivo de palavras não sou dicionário,gosto de atitudes pois, elas são autenticas e mostram o caráter de um individuo, só se engana quem quer.