Gosto do mal Feito

Cerca de 55724 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

Fabricam um produto que faz mal, criam uma embalagem com símbolos maliciosos e persuasivos, e a comercializam a um preço exorbitante; comparado ao custo de fabricação; e além disso, vicia. Qual a intenção dessa "empresa"? Por que compramos esses produtos? Serão os símbolos? Será o vício ou será porque somos vulneravelmente influenciáveis?

Estou com uma saudade danada...
Que chega até me fazer mal...
Pois uma loirinha linda, minha amada...
Está tão distante, mora em Blumenau...
Lá pelos Pagos de Santa Catarina...
E quando a lembrança me aperta guria...
Daqui do RG te mando uns mimos menina...
Para provar que te gosto noite e dia.

E a distância
Cortando como espada
Nosso elo tão singelo
Que mal pôde se formar

Destruindo as expectativas
Esfriando a fogueira
Sem lenha para queimar

Nos separa tão de repente
E nos deixa frente ao abismo
O poço da realidade

Que nos ensina rapidamente
Que o mais real dos sentimentos
É a tão detestada saudade

Vive melhor quem consegue esquecer o mal que lhe fizeram, para ocupar-se do bem que pode fazer.

Que todo mal vire amor
que toda dor vá embora
que todo percurso vire historia
que todo dia eu aprenda a viver direito
lutando pelos direitos de ser livre !

assim como a fumaça,quem te vê saindo suave da minha boca não sabe o mal que deixou lá dentro

"O ser humano é mal na sua essência. Cultiva a inveja, o preconceito, a soberba, a maldade e no fundo promove a guerra por querer ser igual". Luiza Gosuen

É difícil de acreditar quando se está mal, tudo vira dúvida, se sente inseguro, sozinho. Sua cama parece o melhor lugar, então deite, durma, esqueça. Ou não esqueça, mas deite e coloque sua música predileta no fone, escute o mais alto que puder. Você pode não saber, mas irá superar.

Ele me pinica com sua barba mal feita e deixa a minha pele vermelha de desejos ardentes que eu mal consigo esconder. Um beijinho no rosto e pronto: já tenho sonhos censurados com aquela boca que me deixa louca! Ele era tudo o que eu queria ter! Mas a vida tem dessas coisas, que nem sempre dá pra entender: eu queria tanto ser dele, que nem consigo dizer!

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal, não perca sua essência; apenas tome precauções.
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam.

Ela tem à aparência tão feia quanto à atitude dela em falar mal das pessoas pelas costas!

O que me deixa aliviada é saber que nada passa despercebido aos olhos e ouvidos de Deus e que o mal por si próprio se destrói. Tem pessoas que não se dão conta de que estão cavando a própria cova, pessoas que não precisam que ninguém as empurre para o abismo, elas cairão sozinhas, tropeçando nos laços de contenda que elas mesmas criaram para derrubar o seu próximo. É lamentavel, mas é a pura realidade.

Quando alguém julga outra pessoa, mal sabe que está tentando preencher o vazio de sua personalidade

"O maior mal da nossa sociedade é a hipocrisia. As pessoas dizem que querem mudar mas na maioria das vezes elegem com seu voto aqueles que fazem os favores públicos e não os serviços publicos, dizem que é preciso ter políticos honestos e capazes e quando uma pessoa com essa qualificação se dispõe a participar do quadro político tem gente que não aplaude, somente crítica".

Há algum que não me preocupo com pessoas que me querem mal, venho me ocupando cada vez mais com as que amam e me querem bem, isso se chama Inteligência Sentimental.

A alma caída é inclinada para o mal e para a alto-suficiência, mas em Cristo a alma caída se torna justifica e ao invés de desejar o mal, ela começa então a desejar a pratica de boas obras e a dependência de Cristo Jesus.

"Reflexões e pensamentos". Resende, 3 de Novembro de 2015.

SONETO DE PERDÃO

Meu amor, peço-te: não fiques triste
Se algum mal, porventura, te fizer
Pois nosso sentimento me persiste
E perdurará haja o que houver

Meu amor, vem cá: dê-me tua mão
Pensa: se o mal que foi-te cometido
Foi, por mim, feito a ti despercebido
Não sou, por fim, digno do teu perdão?

Quem ama sabe, sim, que sofre e morre
Sabe também que vive à redenção
Assim que vive, e morre, quem se entrega

Se nada vale a vida que decorre
Sem teu perdão, (oh!, dor que me carrega)
Diz-me, então: de que vale amar em vão?

Vamos fazer um brinde às noites mal dormidas porque eu estava o tempo todo pensando em você. Aos lugares que eu fui, somente por saber que você estaria lá. À fantasia que eu criei na minha cabeça, mas você acabou fazendo tudo exatamente ao contrário, fazendo eu chegar a conclusão de que tudo está sendo bem melhor desse jeito, do que de como eu desejava. Um brinde às suas piadas sem a mínima graça e nexo, que por esse mesmo motivo me fazem dar gargalhadas. Às vezes em que eu fiquei fazendo combinações com os nossos sobrenomes. Àquele dia em que nós brigamos e eu pensei que aquela seria a última vez em que nos falaríamos. Pelas marcas que você deixou em meu coração. Pelas cicatrizes que ainda permanecem lá. Ao seu jeito de não querer demonstrar o que sente. E às suas manias que tem de me irritar. Principalmente àquela que tem de fazer eu me apaixonar por você cada dia mais. Um brinde à maneira de como você entrou na minha vida tão de repente e a bagunçou de um jeito que nem mesmo se eu quisesse, ela voltaria a ser o que era antes. Às comédias românticas que me fazem lembrar da nossa história. À distância que por mínima que seja, consegue provar pra nós dois o quão fortes somos, por superarmos mais um obstáculo. Por me fazer rir descontroladamente quando o que você diz é uma verdade e eu não quero que você saiba. Por finalmente me fazer enxergar que os filmes românticos tem sentido. Vamos brindar à nossa imperfeição, que me encanta e me fascina por ser só nossa. Às falas e momentos que eu inventei e ainda invento dentro da minha cabeça antes de dormir. Ao dia em que eu pensei que nada, nem ninguém mudaria toda a minha frieza e o medo que sentia em depender do sorriso de alguém, mas que só acabou mudando por você ter aparecido. Aos textos em que a palavra “você” poderia ser substituída pelo seu nome. Aos dias em que a dor me corrói totalmente só de pensar em te perder. Mas um brinde principalmente, ao dia em que eu tive certeza de que estava perdidamente apaixonada por você.

"A vida é toda ela memória, exceto por um momento presente indo embora tão rápido que você mal percebe ele ir."

FALAR MAL DOS OUTROS É UMA BÊNÇÃO DIVINA

O ser humano já nasce com o intuito de afligir. Parece que nascer com a língua solta é algo divino.

Sentar a língua nos outros dá status aos mesquinhos, uma maneira fácil de autopreenchimento. E o pior é que essa sordidez é contagiosa, está em nossos caminhos. Andamos sobre espinhos de deslealdade.

As nossas vizinhanças vivem a dizer: "Cada um cuida da sua vida", mas elas estão sempre a cuidar das nossas malditas existências. Bocas sujas!

É certo que quem ri da infelicidade alheia tem uma vida infeliz. É tradição rir pra não chorar. O mundo nos desgraça por ele ser desgraçado.