Gosto do mal Feito
O mal é ausência do bem. Procure se fortalecer para enfrentar, fragilizado(a) ou não o bem e as atitudes superam o presente, passado e o horizonte se abre para o futuro.
Acabou mas valeu,
Acabou mas valeu, não faz mal, tudo bem
Eu quero ver se ela vai suportar
Todo amor que era seu eu vou dar a alguém
Que me faça feliz, que me faça viver
E agora?
Eu agora vou viver a vida
To cansado de ser enganado
Nunca mais eu quero entra em dividida de amor
Eu agora quero ser amado por outra
de verdade
Vou mudar de amor
Pra acabar de vez com meu sofrer
Eu agora vou viver a vida
To cansado de ser enganado
Nunca mais eu vou olhar dentro dos
seus olhos samanta olha de luar de mel
INSCRIÇAO - 28.37.32
Autor Moises da vitória ribeiro
Agora
bebo sozinho
junto a essa máquina que mal
funciona
enquanto as sombras assumem
formas
combato retirando-me
lentamente
agora
minha antiga promessa
definha
definha
agora
acendendo novos cigarros
servido mais
bebidas
tem sido um belo
combate
ainda
é!
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Aprendi que não se quebra a taça de cristal, sem gerar um grande mal. E que quem mexe no tempero, tem que enfrentar o desespero do bolo à desandar.
Não pague com a mesma moeda a quem lhe fez mal
Mostre que você é superior
e lhe de o amor a quem lhe ofendeu
Deus vai honrar você depois
Tudo é puro e simples para os que são puros de corações, e tudo é mal e impuro pra os que já tem corações impuros,ninguém muda o carater isto vem de berço.
O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!
Quem comete atos de crueldade,violência,abandono, com animais ,não tem a dimensão do mal faz a si mesmo.
No meio de tantas confusões e conclusões mal concretizadas, de um mundo tão complicado, acabo de descobrir que, na verdade, quando eu chegar ao fim da vida terrena, eu não vou morrer como todo mundo morre, eu vou passar direto para a eternidade, e lá, estarei esperando por todos vocês, de preferência descansando em um bom lugar, onde todos seremos felizes para sempre. Amém.
lembra-se que de que o amor ao próximo é o segredo de nossa felicidade.
Não fale mal de ninguém, não tenha raiva, não cultive ódios em seu coração.
A irritação e o ódio São venenos que atacam o fígado e descontrolam o sistema nervoso.
A prenda a revelar e esquecer para ter seu corações em.paz e não sofrer em sua vida.
"A sinceridade é o segredo das vidas longas e felizes"
Não há mal algum em viver, também, focado num futuro próspero. O mal está no viver contando que a prosperidade de outros lhe fará viver no futuro.
Nem todo "Bem" é bom, nem todo "Mal" é mau. Existe "Mal" que com o Tempo percebemos que foi um prêmio, um benefício, uma libertação ou até mesmo uma salvação, bem como existe "Bem" que, da mesma forma, acabamos descobrimos que foi um enorme estrago, um retrocesso ou um atraso na nossa vida que no fundo nos causou muitos prejuízos, que nos manteve estagnados ou numa prisão.
Só a consciência é capaz de nos dar a real dimensão de um mal que causamos a nós mesmos ou a outros. Nenhuma propaganda referente a esta desvirtuosa ação por parte de terceiros conseguirá sensibilizar-nos sem que a nossa consciência tenha tomado a frente e semeado o peso da nossa responsabilidade pelas consequências do mal feito.
O importante não é chegar em casa de noite e dizer, passivamente: 'Hoje, eu não fiz nada de mal'. O importante é chegar em casa e dizer: 'Hoje eu fiz o bem'.
