Gosto do mal Feito

Cerca de 55074 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

⁠A literatura é dessas coisas que entram na vida da gente e aí permanecem, ora em forma de luz, ora em forma de caminho.

Inserida por josegoncalves

⁠As coisas são mais do que coisas:
são transbordamentos.

Inserida por josegoncalves

Uma pessoa é ela e seus desejos.

Inserida por josegoncalves

⁠O amor é o encontro da razão com a emoção.

Inserida por josegoncalves

⁠O sertão é Conselheiro,
É Vilanova e Pedrão,
Macambira e Vicentão,
Manuel, o Curandeiro.
O sertão é Fogueteiro,
Marciano e Beatinho,
Taramela e “Jaguncinho”,
Tia Benta e Caridade.
O sertão é João Abade,
Pajeú e Timotinho.

Inserida por josegoncalves

⁠Tudo é relativo e tudo é relação.

Inserida por josegoncalves

⁠O desprendimento é a chave da felicidade.

Inserida por josegoncalves

⁠Escrever é a arte de errar.

Inserida por josegoncalves

⁠Minhas rugas são minha história.

Inserida por josegoncalves

⁠Cada novo dia é uma esperança que se renova.

Inserida por josegoncalves

⁠Quando bate a paixão,
a gente toma banho
e se perfuma.

Inserida por josegoncalves

⁠O maior erro humano reside na conclusão.

Quantas teses já perderam sua validade e importância? Mas no campo das relações humanas isso é mais notório. Erramos quando concluímos um assunto, um julgamento sobre outro. Somos falhos, quando afirmamos saber algo fora de nós, o ponto de vista é uma ilusão, um vago parecer sobre o que observamos.

Inserida por EvandoCarmo

⁠SOBRE O AMOR

Sobre o amor, dizem que quem ama cuida, quem ama perdoar, quem ama aceita, quem ama não limita, quem ama acredita, dá segunda chance.
Tudo mentira. Quem ama escraviza, domina, ignora o desejo do outro, quer sempre ser visto e aceito em primeiro lugar, acredita firmemente no direito de posse, esta é de fato a forma humana de amar.

A forma perfeita de amar não é possível aos seres humanos, pois no amor perfeito não há cobrança, nem exigências, o amor perfeito não limita nem condiciona o objeto amado.

O amor que desejo amar é livre, perfeito, sem hipocrisia ou condição, este amor que idealizo é uma utopia. Nem mesmo Deus, no contexto teológico cristão ama dessa forma, pois há uma condição. Os que não se curvam às suas leis, no final, no dia do juízo, serão desprezados, condenados, esquecidos, banidos de sua filiação.

Talvez a definição de Paulo, em sua primeira carta aos coríntios, cap. 13:4-8 se aproxime desse amor perfeito, contudo o resto da doutrina esqueceu esta parte, mas foi um bom começo para iluminar esta forma de amor que almejo.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A vida é feita essencialmente de encontros. Os desencontros são meros acidentes de percurso.

Inserida por josegoncalves

⁠Filtre os dias ruins e potencialize os dias bons com sorrisos. Assim teremos apenas dias melhores.

Inserida por tom_nascimento

⁠Nossos corações são feitos com um dispositivo que nos ajuda a identificar quem está caminhando do nosso lado ou pelas costas...

Inserida por tom_nascimento

⁠Historia é o estudo do homem no tempo.⁠

Inserida por vinicius_vieira_1

Divulgar a vontade de Deus para sermos pessoas mais corretas. Esse é o nosso único objetivo.

Inserida por pensador

Sinto que o mundo que eu conheço está desmoronando.

Inserida por pensador

Todo mundo morre um dia. Só estou feliz por poder morrer sem deixar de ser eu mesma.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp