Gosto do mal Feito
A melhor forma de expor um sentimento é falando frente à frente, pois a escrita nunca corresponde às verdadeiras intenções do coração, nem o desejo que há na pele, no olhos e no sangue de quem ama ou odeia.
Quero a inquietude do filósofo, a serenidade do santo, a sapiência do poeta, a inocência da criança, e perspicácia da mulher.... quero a plenitude de Deus no homem.
Você compartilha os pensamentos dos mortos, mas ignora a magia quântica que eterniza o pensamento cósmico de Deus nos homens de todas as gerações
´´ Não de tantos conselhos as pessoas, pois ate Deus mostrara em acções a veracidade das suas palavras. Porque as pessoas aprendem mais com o que vejam do que com o que ouvem ´´
Aceito ser sua alegria todos os dias, amar você hoje e amanhã mesmo que nossa historia não esteja concluída Preciso de você meu livro
Para te ler, entender, te amar e levar em meus braços e na minha memória
Eu quero inventar o paraíso para nós dois
E falar do sonhos que ficou para depois
Preciso esquecer o passado e tudo mais
Não tenho outra saída a não ser ir atrás
Para justificar minha essência divina, basta esta máxima lógica infalível, "Não há razão sem intenção". Portanto não há criação inteligente sem objetivo nobre.
Em complementos de razões eu me encontro
Por motivos de padrões eu me ausento,
de uma sociedade cujo o “eu” vale mais que “nos”
Foi assim que eu escrevi
Sem pensar no amor
Fluí mas não sobrevivi
Ao amor que estava ali,
Fluí... fluí... Morri.
é quando amanhece,que logo você esquece e o sonhor desaparece, ta tranquilo,tu merece imagine se houvesse uma forma sem stress de fazer com que meus erros todos ela soubesse
Sabemos que o Ano Novo somos nós que construímos com a vontade que temos de alcançar felicidades desejadas. Não espere par ser feliz! Faça seu sonho acontecer!
Viver em resignação não é algo fácil. Confesso que admiro os que conseguem, pois deve ser mais fácil viver resignado do que se superar a cada instante.
Vida bela. Dançando conforme a música
Aprendamos a dançar com qualquer música que a vida nos ofereça.
Não tentemos mudar o passo e acabar tropeçando no meio do rítmo.
Sabamos deixar a mente escutar a toada, se adequar e guiar os pés é a melhor forma de conviver com todos os nossos sonoros dias, barulhentos ou não.
Assim, a gente não se estressa, não perde a essência dela e seguimos mais na leveza, tirando melhor proveito do real sentido do nosso ser, da nossa única vida, bela, se assim eu o quizer.
Que na dança da vida a gente possa sorrir e seguir com fé em nós, crendo em nossos sonhos e dançando no compasso que a própria vida quiser!
Sigamos assim, até que cesse o derradeiro e fraco acorde do "diapason" que ditou todo o nosso ritmo vital, e possamos, sossegados e para sempre, eternamente dormir.
A frase foi adicionada com sucesso!
Evan Do Carmo
“Tens o direito a muitas escolhas,
menos a desistir.
A semente lançada segue seu curso,
é natural germinar e frutificar...
multiplicação.
O rio segue a ordem gravitacional,
impávido vai ao seu destino fatal,
em busca do sal, superação...
O mar nem sempre é sua causa morte,
com sorte evapora, purifica-se
e volta ser fonte cristalina...
rio outra vez.”
―Evan do Carmo
“Na busca pela felicidade
reside um paradoxo universal
da alma humana.
Todos a querem, buscam avidamente,
mas não a compreendem,
não sabem o que procuram.
Enquanto o espírito ignorar
a verdade que há na
prática do bem, na doação total
e irrestrita, enquanto não se saciar
de egoismo, jamais saberá
o que significa a expressão:
"Há mais felicidade em dar
do que em receber."”
―Evan Do Carmo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp