Gosto do mal Feito
Não gosto de sentir raiva, porque esse sentimento permite que de alguma forma o meu organismo libere toxinas que o faz adoecer.
Gosto nos filmes americanos daquela parte em que cada um tem seu apartamento bem mobiliado e moram sozinhos. Essa liberdade não tem preço!
Das histórias bíblicas sobre amor e compromisso. A que eu mais gosto é a de Jacó por Raquel. Ele esperou 7 anos por ela é depois mais 7, pelo tanto que a amava. Esse é o ideal de amor da minha vida. E Jacó amou Raquel por toda a sua vida.
Sou prática, gentil, leal e generosa. Gosto de ajudar os outros e fazer o que estiver ao meu alcance para tornar o mundo um lugar melhor. Sou capaz de ver o valor em cada pessoa. Tenho senso de humor, adoro rir e passar tempo fazendo coisas que amo. Tenho paixão pela vida, sou enérgica, a simplicidade me encanta, acredito em Deus e sei que tudo tem seu propósito. Minha jornada vem sendo repleta de desafios, mas também de grandes recompensas. Estou sempre procurando…algo novo, que prenda minha atenção, que me inspire e ensine coisas que nunca imaginei existir. Abraço novas experiências como se fosse uma criança. Sou transparente demais, assim seria impossível engana-lo, além de suas próprias ilusões. Se você não souber lidar com minha essência, me perdoe, ela brilha aos cegos de coração.
Não sou de me deixar ficar onde não gosto de estar, uma prisão seria e me fazer ficar… pode tentar, mas o conseguir? Duvidoso… não existem correntes que prendam coração de fogo!
Espírito livre não tem amarras que o possam segurar… corre em liberdade como cavalo selvagem!
༺༻
Oi pessoas magnificas.
…
Oi gente!!
Saberá você
o porquê
destas palavras
que gosto de usar
para a salvação
a tantos dar?
Ohhh, não me diga…
As leia,
depois feche os olhos
e as prenuncie
com calma em voz alta.
…
Sentiu?
Isso que vocês são!
Um mar de abraços 🤗,
um céu lindo e limpo,
um bosque de cor
como só existe
no acordar da primavera.
Lentamente a vida
fazendo ter cor e amor.
…
Oi gente!!
Tão simples é o porquê
de assim ser.
Se olhe no espelho
e sinta o que deste lado
quando seu sorriso vejo
o que sinto e o que me trás.
É um calor raro e único
que apenas quem é de alma leve
transmite ao mundo
Sem nunca pensar
que alguém ama você
e lhe ter ao lado a caminhar
sem preocupações sobre
o que o mundo vai falar.
༺༻
Tc_15022024/26
༻Sem Certezas༺
༺༻
Gosto de viver o dia a dia sem planos, sem saber o que vou fazer, é por isso mesmo que hoje, sem tão pouco pensar, deixo na mão daquele que é dentro de tanta incerteza a minha única certeza; a pessoa que Amo e seu desejo de viver.
Nossas loucuras, quantas vezes nossos momentos dominam e contigo as posso viver sem me preocupar. A tal chamo de confiança. Ser de outro ser em liberdade é um sentimento emorme que não se consegue explicar. Acrescento apenas que acredito tal ser possível por ambos se entregarem e por tão diferentes… nos tornamos no mais insano encaixe.
❦
༺༻
❦
Apenas um aparte meu, um lembrete para quem sabe de Si falar: Nunca esqueças que foram Teus ditos e apontados “defeitos” que me fizeram por Ti apaixonar e Tu, sem me aperceber me conduziste a Te Amar. E eu AMO isso tudo em Ti, sem nadica mudar!!!
༺༻
Tc.26112024/145
Ei mulher você gosta de coca cola?
Sim!!
Então sinta o sabor e o gosto do amor que eu tenho por você ❤️
Gosto do delicado pulsar do seu coração amoroso e sincero, batendo em meu peito, num abraço apertado...
Quero o gosto do seu beijo em minha boca
O perfume do nosso amor em nossa casa
A poesia da sua voz em meus ouvidos
A luz do seu sorriso em minha alma
O pulsar acelerado do seu coração no meu coração
Sussurros trocados
Chamando nossos nomes...
Saciando nossos desejos ...
E eu viverei...
Em seu corpo...
"Intensamente", é uma palavra excessivamente intensa. Não gosto de intensidade, é intenso demais para mim.
A filosofia não tem cheiro, não tem cor, não tem gosto, não tem credo. Ela não é palpável, mas posso mas posso senti- lá. A filosofia me explica sem delongas, e / ou, sem luva de pelica, a razão de estar vivo.
091024
JULGAMENTO
‐ O gosto daquele cidadão é um tanto peculiar não é ?
- Meu caro prezado desconhecido! Eu sou um sujeito cheio de trejeitos, sou eu que sou peculiar. Portanto assim sendo, sou incapaz de julgar!
211223
Não quero ir para o céu nem para o inferno, não tem nada nesses lugares que eu gosto. Esse universo é grande demais pra ter só um céu e um inferno. Deve existir outras opções, algum outro lugar parecido com a Terra, que tenha música, cerveja e beijo na boca, por exemplo.
📺 🚛 🇧🇷
Gosto muito de televisão, principalmente de jornalismo televisivo, assistir o JH e o JN, pra mim, já virou tradição, afinal nascí e crescí com eles. Longe de mim falar levianamente da poderosa e respeitável TV Globo, mas tenho a impressão de que as suas reportagens sobre esse caos que vivemos hoje, 27/05/18, procuram sempre culpar unicamente os caminhoneiros; estão falando o tempo todo dos obstáculos e empecilhos que a greve criou, sendo que na verdade isso não é nada mais que um reflexo da falta de negociação, da falta de vontade de um acerto justo e merecedor do reconhecimento de todos os brasileiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp