Gosto Dele

Cerca de 19280 frases e pensamentos: Gosto Dele

Em um mundo normal, eu gosto de ser diferente.

Inserida por trunks_mito_mito

Gosto da derrota é bom pra nós lembrarmos porque queremos vencer.

Inserida por KT254224758

Seu beijo tem um gosto tão bom
Não consigo descrever
E algo único
Me faz sentir incrível
Não consigo te dizer
Palavras não serão suficiente
Pra demonstrar meu amor por você...

dedicado a Isabella Caroline Rodrigues Dos santos

Inserida por herandyAlexsander

💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

Posso desistir de tudo
o que mais gosto,
Mas jamais de amar você.

Inserida por SueliMatochi

Gosto muito do Rio Negro, um gigante no meio da selva.

Inserida por josegomespaes

Eu quero te amar, eu gosto de te amar, de sonhar com você, de ouvir todos os seus áudios até dormir, você é a energia que preciso pra viver.

Inserida por AyshaBarbier

Eu gosto de tomar café, ouvir música.
Ficar parado pensando em mil e uma coisa.
Tem dias que tento entender minhas paranóias, e outros apenas as deixo de lado e sigo.
Há alguns dias eu só queria um abraço.
Já outros, minha solitude me cai bem.
É que analisando bem, eu sou assim mesmo.
Uma aglomerado de acertos e erros.
Com um coração grande, sempre disposto a sentir...

Inserida por Elmatarazzo

Gosto de andar na chuva assim ninguém se apercebe que estou a fazer xixi.

Inserida por OliveiraF

Gosto de gente que oferece café.

Inserida por JULIOGONCALVES

Não sei porque eu gosto desse toque de pele, cheirando a flor!

Inserida por EdivaniaSantos670

Quem abandona a luta nunca poderá saborear o gosto de uma vitória, pois o caminho que leva à vitória é longo, tem varias etapas e inclui alguns desafios.

Inserida por enfjulioaraujo

"Eu nunca finjo que gosto,mas nunca demonstro que odeio"

Inserida por rodrigo_paulo_santos

Não existe gosto pessoal sobre um objeto ou roupa , existe um hype produzido por um senso comum e você deseja porque outras pessoas usam,algo normal.

Inserida por RamonRodrigues2

COMO GOSTO AMAR

Gosto quando as minhas palavras
Se aninham na tua alma em silêncio
Gosto quando as minhas palavras sorriem
Para dentro do teu coração florescendo amor
Gosto de ti como um verso , desses versos
Que se escrevem nos troncos das árvores
Daqueles que ficam eternos sem se conseguir apagar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O GOSTO

É comum eu ficar na duvida, normal. Mas, não tenho pressa de escolher, só vou na boa, não lembro de arrependimentos. Mas, também, frequentemente, decido logo de cara, bato o olho e pronto, é relativo. Como há dias atrás quando fui comprar um sapato pra trabalhar. Pedi logo o que tava no pé, que já venho comprando repetidas vezes, acho que já uma três vezes da mesma marca e modelo. A moça da loja de sapato me atendeu e disse, é de praxe: - Olhe esses... E eu, - Quero esse do pé. Ela pensou alto: “será que tem?" Procurou e até encontrou, só que branco, disse-me que ia solicitar de outra loja na terça feira estaria em mãos. Mas, não é que me agradei de outro muito parecido, idêntico, do tipo que nem precisa usar as mãos pra calçar, com os pés mesmo eu tiro e calço que nem sandália de tão confortável. Bati o olho num sapatênis, posteriormente, nem tava pensando em comprar, esses cruzamentos de sapato social e tênis, bem bolado, pedi um par. Pedi também uma meia, tudo isso acontecendo num espaço de quatro metros quadrados a minha frente de prateleira, sentado numa cadeira. E só sei que ao pegar o ônibus pro shopping, descer, entrar, me dirigir a loja, escolher, pagar, levei ao todo 1 hora e voltei pra casa.

Mesma coisa foi pra comprar os óculos de grau, fui numa rua conhecida por ter uma ótica junta da outra, tipo rua das óticas, aqui tem uma ruas assim, dos eletrodomésticos, de roupas de recém nascidos, etc. Pois bem, como ia dizendo, na primeira ótica, antes de entrar, da rua mesmo, bati o olho num óculos, parecendo para-brisa de carro esportivo, arredondado, abraçando a cara, design arrojado e já cheguei apontando, encostando o dedo na vitrine: Esse aqui! A atendente tudo bem, esse. Mas, ela disse, não quer com umas lentes foto-sensíveis? - Quero não, esse, assim mesmo. Com lentes anti-reflexo, pra diminuir a incidência da luminosidade produzida pela tela do computador, pra usar quando dirigir? Ela insistiu, - Não, repeti, esse aqui, com essas lentes mesmo. Temos aqui um liquido apropriado pra limpar as lentes, baratinho... (que mulher insistente..) NÃO! ESSE AQUI! DO JEITO QUE TÁ! rs. Na hora de passar o cartão, outra novela, mas dessa vez a culpa foi minha mesmo, na hora de por a senha esqueci... Deve ter sido pelo estresse dela, acho que culpa dela também, rs. Tentei uma vez, duas... Na terceira liguei pra casa, não encontraram a senha que tinha guardada num lugar estratégico, ai a solicita vendedora disse: - Mas agora não tem mais limite, pode tentar mais de três vezes, dez, que não bloqueia. - Jura? - Juro. Tentei mais uma vez, nada, quarta vez... BLOQUEOU! A sujeita ficou com um riso amarelo. Poxa, voltar sem os óculos, perder a viagem... Ah, perco não! fui a um banco relativamente próximo, e o dinheiro que ia destinar a outra coisa tirei pra pagar a vista, iria dividir o valor dos óculos no cartão, mas... Lamentável! Eu tão organizado! Em casa liguei para administradora do cartão e só vim a receber outra senha 15 dias depois.

Agora quero comprar um lustre, pra por na sala, faz meses, já fui varias vezes no Atacado dos Presentes, são tantos, mas, esse tempo todo, só me agradei de um, até discreto, pequenino, hoje passei lá novamente ainda em falta... Tem outros, mas, só gostei desse, verdadeiramente, procurei até aqui na net, quando cheguei, nada. É... Terei que escolher outro, é o jeito. Sei lá, questão de gosto. Gosto é gosto. Comigo é oito ou oitenta, sem meio termos. Talvez precise rever esses meus conceitos, relaxar mais, ser mais flexível, não sei, rs. (02.2017)

Inserida por Fg7r85

Eu gosto de caras que se recusam a desistir, mesmo quando as chances estão contra eles.

Inserida por pensador

Brasil Tropical
No encontro do Sol
Na imagem vertical...
O Café da manhã
De gosto tão especial
Se apresenta logo cedo
Intenso e genial
No princípio desse enredo.

Inserida por IsraelLima23

gosto da segurança de criar
raízes em solo firme
mas não significa
que não possa me podar
para florescer em outro lugar

Inserida por acpp

Agosto, suas manhas frias, boas recordações, vividas a gosto.

Inserida por Cafesx

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp