Gosto Dele

Cerca de 19459 frases e pensamentos: Gosto Dele

NÃO VALE À PENA BRIGAR COM A PESSOA Q VC AMA POR MOTIVOS BESTAS,PROCURE VIVER A VIDA AO LADO DELE E SER FELIZ!!!
PQ É O Q MAIS VALE A PENA VC SER FELIZ AO LADO DA PESSOA AMADA.

Inserida por DANUBIADEPAULA

Eu entrei em um jogo sem saída, e entreguei meu coração a você e te peço por favor, cuida bem dele...

Inserida por duda123

“O curioso da aposta não é o ato, mais a expectativa e a esperança que construímos a partir dele.” Latumia (W.J.F.)

Inserida por Latumia

Eu sei que por muitas vezes você perdeu o fôlego só por estar ao lado dele, e deseja impacientemente que a sua perda de fôlego hoje fosse pelo mesmo motivo, ao invés de ser pela falta que ele te faz.
Eu sei que em algumas noites você deseja com toda a sua força que o sono venha, porque você não suporta mais pensar que não o verá no dia seguinte. Eu sei que você fica pensando naquele sorriso doce, que só ele tinha, no jeitinho que ele balançava o cabelo, e na forma toda desleixada dele andar. Eu sei que às vezes você se pega imaginando cenas onde você e ele estão juntos e felizes...

Inserida por nhy

O buraco só é fundo para quem está por cima. Para todos os que dentro dele estão ele é muito alto.

Inserida por franciscirino

A maior homenagem que podemos prestar a um ser humano sadio é, com muita humildade, discordar dele.

Inserida por CIeberMartins

Se você não é o senhor do seu destino, como pode exigir alguma coisa dele?

Inserida por aleciobarreto

O melhor sentimento de todos é o amor, pois quando ele é verdadeiro, carrega dentro dele todos os outros sentimentos!

Inserida por MathShady2012

Para aqueles que apreciam Schopenhauer, vai um pensamento na linha de raciocinio semelhante a dele... "O homem quando cresce procura a ressureição, pois quando é jovem usando um terno preto simbolizando o luto, sonha e realiza a morte assinando um contrato que possui testemunhas, terminando ali a arte de viver. Na penitencia segue desejando e pensando como voltar a vida, sabendo nunca mais possui-la... Explica-se a assinatura em contrato, padrinhos e terno preto de luto???

Inserida por adrianoguedes

“O caminho da felicidade passa obrigatoriamente por tornarmos as pessoas felizes ao longo dele!”

Inserida por almartini

Nosso primeiro beijo

O seu olhar provocou em mim a ânsia de te querer
e dele nunca pude me desprender...
Você se aproximou,tocou minha pele
Devagarzinho sua mão pousava nela
Sussurros...
de paixão eu delirava
Entregue a seu carinho
Com doçura nos beijamos
Ninguém mais existia
Apenas o amor persistia
Na velocidade de um amor inesquecível
Apenas o desejo de tudo se repetir...

Inserida por divinalara

O que é de Deus permanece e o que não é dele é extirpado, semelhante a retirada de um câncer ! Pois Deus não quer "artistas circenses" que adoram fazer pataquada e não pouco depravados que são pseudo-santos, Pois aquilo que é de Deus é tão somente para o engrandecimento do nome dele!

Inserida por EricoTeixeira

Eu quero seguir a jesus,me parecer com ele,viver ele,falar dele;Amar como ele amou,andar como ele andou,sentir como ele sentiu e ir até o fim com ele!

Inserida por Odlined2011

Não foram os pregos que seguraram Cristo na cruz. Mas o amor Dele por você e por mim.

Inserida por DayAlcantara

O futuro do planeta está em nossas mãos! Se não cuidarmos bem dele, o que iremos deixar de herança para nossos filhos?

Inserida por jane68

O tempo pode ser o melhor remédio para quem não tem relógio ou para quem não espera nada dele.

Inserida por ThayseG

Se o poeta também vacila, a culpa será mesmo dele ou do arquiteto que empilhou a primeira pedra de demônios e góticos escondida, de infinitos umbrais e vácuos, e mistérios, e preces, para lá e para cá do Sena, esse souvenir de mares, ilíadas e odisséias de mil deuses, de mil dias, de mil anos?" O último verão em Paris, crônicas, 2000

Inserida por hildadutra

Não tenha inveja de quem tem inveja de você quando você tem inveja dele.

Inserida por pastoeverardoalves

Pesso que traga lhe a solução do nosso problema, e não a divulgaçao dele.

Inserida por Adenilsoncate

ESTEJA PREPARADO PARA encarar o que é de praxe, o que dele vem sempre, o que já está previsto: o indiferente demonstrar-se-à constantemente disposto a lhe disparar, com prazeroso gosto O “E EU, COM ISSO”???

Inserida por odair123