Gosto Dele

Cerca de 19599 frases e pensamentos: Gosto Dele

Após o pôr do sol, sempre vem o nascer dele: aprendamos a recomeçar.⁠

Deus já fez as obras dele, agora depende tudo da pessoa, não adianta orar ou rezar para Deus, sendo que é a pessoa que tem que fazer as obras agora.

A vida de um indivíduo, não depende do sorriso de ninguém, além do dele.

Reclama do trabalho, reclama da falta dele... Reclama se tem o que comer e reclama quando não tem. Em todas as situações, tudo o que vejo é a falta de disposição — disposição para abraçar o desafio, ir à luta e virar o jogo.
Uma geração fraca e dependente de validação; homens de mente ensandecida por drogas, pelas telas. Reduzidos. Mentecaptos.

O risco é inerente à natureza humana e através dele alcançamos o impossível.

Cuida do Teu Deus e deixa que Israel cuide do dele.

O deserto da vida não é para sempre. Acredite, você sairá dele para dias melhores 🙏

⁠Eu só queria poder sentir
Mais uma vez
O sol brilhar pra mim...
Mas só invés dele, veio a escuridão
Pra atormentar o meu coração...

“Enquanto o mundo desaba, a paz não é o fim do caos — é a coragem de caminhar dentro dele.”

Gestor, você quer perder para sempre o seu melhor colaborador? Exponha uma falha qualquer dele na frente da equipe de trabalho e o terá desmotivado com sucesso!

Meu coração é como o oceano: profundo, e dentro dele vivem várias coisas que ninguém imagina.

"Portanto, deseje, sim, ser feliz. Comece com um sorriso. A ausência dele — ou aquele riso contido — muitas vezes revela uma fé marcada por dor e amargura. Estou convencido de que a verdadeira inteligência emocional também se expressa em elegância e no bom humor."

Livro "A Inteligência emocional de Jesus aplicada ao Aconselhamento" - autor: Markos Costa

Se o erro te ensinou, ele já cumpriu o papel dele. Agora é sua vez de mudar, crescer e não repetir.

​"O amargor do café é o primeiro quilômetro da disciplina. Depois dele, sei que posso correr qualquer maratona."

O motivo pelo qual é tão difícil discutir com um ignorante, deve-se ao fato dele não conseguir entender o óbvio.

Se amar fosse escolha, eu me abisteria dele, apesar de ser um sentimento tão lindo e tão belo, que a muitos trazem prazer em receber, mas aos que amam trazem grandes marcas na alma, é imprecionante não abrem mão de sempre AMAR...

“Não há um só tempo quando há muitos viveres.
O meu tempo nasce de mim;
o do outro, dele.”

Olho para o mundo e tenho medo dele. Acho que no fundo tenho medo da felicidade ou ela de mim. Sempre que estou muito feliz fico desconfiada. Desconfio secretamente e vou-me afastando para que ela não acabe por si só. Prefiro eu correr dela, assim não corro o risco da felicidade me deixar.

Fico em silêncio por um longo tempo e procuro saber o valor dele. Há tantas coisas que eu queria escrever, mas, não posso. As palavras me deixam com medo, por isso fico calada. Há tantas coisas que nunca escrevi e que morrerão comigo. Este silêncio é a minha garantia. Dentro dele está o meu EU gritante.

Quero explodir para que as palavras se libertem. Seria uma loucura as palavras soltas por aí. Ninguém entenderia nada, porque elas se misturariam. Às vezes quero a verdade outras vezes o oposto dela me alimenta. O cotidiano me mata de tédio, por isso me reservo e escrevo.

A vida é tão passageira! É como um sopro. Sopramos e ela se vai. Não entendemos nada da vida e isso me deixa angustiada. Pensar que a vida é um sopro, logo vem à minha mente uma bolha de sabão solta no ar. Tocamos nela e ela explode.

Ficam no ar apenas pedacinhos que vão se desintegrando um a um. Assim imagino o sopro da vida. Uma película muito fina, quase invisível, transparente, brilhante com multicores como se fosse um arco-íris. Duram apenas alguns segundos e explodem.

São os segundos mais belos que nossos olhos já fotografaram e guardaram na gaveta do tempo. Assim é o sopro da vida. Simples, intenso e belo. Se deixarmos passar em branco ele se vai sem deixar nenhum vestígio.

Tudo o que temos é o momento e a intensidade dele.

Não pense que o silêncio seja um fim. No marasmo dele se encontra a força do meu amor.