Gosto Dele

Cerca de 19196 frases e pensamentos: Gosto Dele

SORRIR...
Sorri enquanto puderes, neste viver de chorar; pois quando um dia morreres, muito dele irás deixar! Faz o tal; de ti brotar.

Inserida por manuel_santos_1

A ARTE DIVINA

Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. —Efésios 2:10

O Museu de Arte de minha cidade tem mais de cinco mil obras que incluem 3.500 gravuras, desenhos e fotografias; mil projetos de trabalho e 700 pinturas e esculturas. Enquanto eu lia sobre o novo museu e aguardava ansiosamente a visita, não consegui parar de pensar no “museu” de Deus.
Deus é um artista e a Sua criação é indescritivelmente magnífica. Mas esta não é a Sua grande obra! A grande obra de Deus é a nossa redenção. Quando ainda estávamos mortos em nosso pecado, Ele nos fez vivos em Seu Filho, Jesus Cristo (Efésios 2:1,5). Paulo lembrou aos efésios que eles eram “feitura” de Deus ou poiema (v.10), um termo grego que significa “poema” ou “obra de arte”. O museu da arte divina é a igreja, com suas milhões de obras maravilhosas — o Seu povo.
Paulo disse que o fato de sermos uma obra de arte divina, deveria causar em nós algum tipo de reação. Não devemos sentar silenciosamente no museu da comunhão. Ao invés disso, precisamos demonstrar o amor de Deus de maneira prática através das nossas boas obras. Jesus disse que as boas obras glorificam nosso Pai Celestial (Mateus 5:16).
Deus não nos recriou em Seu Filho para sermos peças de museu. Ele nos remiu para que as nossas boas obras revelassem as cores brilhantes da Sua redenção e graça, e, também para que levássemos este mundo em escuridão à luz do Seu amor. —MLW

O melhor testemunho vem daqueles que testemunham com as próprias vidas. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Tens uma cunhada... cunhada do marido, mas é tão dele quanto sua... que ri, brinca, trabalha, estuda, cuida da casa dos filhos e do marido e ainda lhes resta tempo pra fazer doçuras? Eu tenho! O nome dela é A DRI A NA. Eu a conheci lá na escola. Pense num brigadeiro gostoso! Tem até gourmet... Agora entendi por que Cassiane a chama de Chica... ela é chique, bem!
Doces ou travessuras? Melhor o doce dela, porque é uma gostosura.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Toda música tem pausas, mas os beijos dele não tinham, eram ainda mais intensos que a música.

Inserida por pensador

AMOR DE DEUS NÃO MUDA.
Se amor que você tinha para com Deus mudou, o amor Dele para com você nunca mudará. então, não responsabilize Deus pelas consequências de seus atos errados.

Inserida por wagnergarcia_

Pensamentos conflitantes pra um ser humano tão pequeno que sente o Big Bang acontecer dentro dele de forma sagaz, sem tempo pra compreensão, sem teoria, sem ação parado no espaço, deixa a gravidade levar.

Inserida por Escorpialetica

A hipocresia do ser humano, é maior causa, pela qual ele chama a Deus de pai no culto, mas fora dele age como filho do diabo.

Inserida por ClaudioPeixoto

Fórmula para não pecar contra Deus: Guardar as palavras dEle no coração.

Inserida por josegracianodias

"A intenção dele não foi apenas de roubar meus sentimentos, mas também minha alma."

Inserida por vivianemoraes

Deus reserva as melhores coisas deste mundo a quem busca as coisas do Reino dEle.

Inserida por Marciootnniel12

O ciclo desta vida:

Não tenhas ilusões neste morrer;
que te levem, a dele te esqueceres;
ou mui grande irá ser o teu sofrer;
quando em ti, aplicar os seus maus venceres!

Venceres, como o de ir os teus matar;
tal como apanhar todo o teu ganhado;
indo também um dia a ti levar;
aquando, em teu destino; está marcado!

Que bom, é cá estarmos preparados;
não andando cá a morrer na ilusão;
que existe, tão só pra nos enganar!...

Porque, partirmos de cá enganados;
é transformar a Luz, na escuridão;
da morte, de onde não há o regressar.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Acabei de me pegar com o pensamento em alguém no qual não deveria pensar. Eu preciso dele eu sei, mas, ele não pode ser o meu amor. eu sofro muito com isso, mas sei também que ele está longe do meu alcance.

Inserida por meninaquesonha01

O caminho é uno e único e com e através dele que temos valor até para nós mesmos,quem não sabe seus fins não saberá seus meios nem de onde começou,tal é a existência.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

"Viva o amor,escolha dele o sabor de sua própria existência. Não fomos para o horror de não acharmos nosso próprio valor,dentro de nossa essência.Diga não a fragilidade de crer que o homem foi feito para a maldade,enxergue a paz com urgência.Plante flores na cidade,vamos enraizar com vontade a cidadania e decência".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

O malicioso interpreta suas boas intenções como as más intenções que brotam do coração dele, por isso, te julga.

Inserida por prwaldex

Uma das piores coisas que se pode fazer contra outro ser humano é tirar dele o direito ao trabalho. Mas da mesma forma, é um caso onde a lei da ação e reação age com mais severidade - ainda que não imediatamente em alguns casos. Cada segundo de dor causada pelo prejuízo ao outro neste ponto (seja por maldade gratuita ou por vingança tola), vai ser cobrado, lentamente, e de forma irrefreável. É uma das mais graves infrações das leis espirituais, com consequências que vão ecoar por toda a passagem do ser pelo mundo.

Inserida por admiradoresdotony

O Fato de eu ter Fé em Deus, não me isenta de aflições, mas me garante superá-las no colo Dele!
LCS

Inserida por luispensante

Tudo e possível a sabedoria, quando não for possível vencer e porque Deus ti escolheu pra ser dele, mesmo assim não deixaras de ser campeão porque conquistaste com a derrota para viver assim não atua sabedoria mais a de Deus...

Inserida por salex_martins

A confissão sincera dos nossos pecados a Deus abre a porta para a liberação do perdão dEle.

Inserida por josegracianodias

Eu sempre agradeço a Deus por cada dia que chega ao fim. Eu nunca me canso dele, e, sei que ele também, nunca se cansa de mim.

03/04/2019

Inserida por AnnaLRamos