Gosto Dele

Cerca de 19192 frases e pensamentos: Gosto Dele

Nunca deixa um amigo desaparado(a) porque um dia vc vai presisar dele..

Quando chegar ao fundo do poço e tudo estiver perdido se quiser sair dele e só parar de cavar

Um verdadeiro sentimento que existe da origem a teorias quase imbatíveis na defesa dele

Não sou o dono do mundo, mas sou o filho dele.

Se você acredita na existência de Deus ou não, lembre-se de uma coisa, o problema não é dele.

Quando um amigo esquece de por uma foto sua no album do orkut dele , nao significa que ele te esqueceu .

E por mais auspicioso que seja o enamorado
O tímido

Dele não depende a aurora contida no amor
O luar, o estelar, o horizonte, o belo, porém, abstrato.
É, contudo, exasperado, até o último instante de dúvida imposto.
Pela difícil arte de transpor a barreira da timidez
Imposta pela beleza excessiva da amada em questão
E aí do amante que não sofrer dessa angustia
Jamais terá noção da plenitude da beleza de sua amada

"Um amor recíproco ACONTECE apenas uma vez e não acaba, se você não for dele separado pela morte, e ainda assim lamentas por tê-lo perdido, é porque, certamente, ele AINDA não aconteceu."

Nuance.

Touché. Naquele ínterim ela concluiu que aqueles cachos negros caídos sobre a testa dele já não a cegavam mais, era tudo tão burguês, trivial e tornou-se transitório de extrema repugnância. Coxeou, e entre calúnias e mentiras, numa única objeção desvendou tamanha rispidez que ele carregava sobre as costas. Colapso. Sempre tão soberbo, presunçoso e ostensivo, após ser desmascarado, encontrava-se iminente, exposto, fraco, literalmente vulnerável. Aquele sentimentalismo rasgado existente entre um casal... Ahn, desgaste. Físico e moral. Aquelas calcinhas e sutiãs perderam a elasticidade e as cores ofuscantes. O relacionamento tornou-se bege. Au revoir!

Bom mesmo é estar perto dele, sentir o seu cheiro. Parece que nesse instante da junção dos corpos, tudo pára. Até meu coração ameaça parar... E mesmo que parasse, segurando a minha mão, ele ia me trazer de volta. Ele apareceu do nada, quando eu achava que nada mais ia dar certo e me fez acreditar que não importa o meu passado, a minha experiência ou o que aconteceu em minha vida, eu posso sim me apaixonar novamente. Finalmente, encontrei a paz. E, acredite, a paz se encontra no inesperado... muito além daquilo que se vê.

Desenhei em um papel um coração, e dentro dele coloquei as iniciais de nosso nome, e o joguei fora;
e como um papel reciclado, não importa o que aconteça nosso amor sempre, se renova.

Se de dentro de um buraco nossa única esperança está em cima, porque fora dele insistimos em procurar ao nosso redor?
Porque o ângulo em que vemos, e o desconforto nos faz procurar na direção certa?
Porque o a visão panorâmica e o conforto nos trás dúvidas?
Porque reclamamos quando vemos o caminho claramente sem termos do que duvidar?
Ah o desconforto....
A dor de hoje não pode impedir que calculamos a de amanhã.
O desconforto do presente pode ser a dúvida do futuro.
Fazer perguntas sobre a vida e descobrir as respostas é como brincar de ser um autor capaz de dar um melhor desfecho a uma história de um protagonista real.

Primeiro foi a fuga ;achei que me escondendo escapava dele.Foi inevitável,sem querer,inesplicável,foi maior que eu,maior que tudo que ja tinha vivido e presenciado.Chegou o Amor e criou raízes pela minhas entranhas e ocupou minha alma.Não dei conta de fugir,não podia negar,parei de resistí,achei que se não resistisse não persistiria.achei que Amar podia ser via de mão única,que seria capaz de amar sem querer nadaem troca e de volta.Tinha um brilho nos olhos diferentes,uma alegria e uma coragem vindas não sei de onde...Intimamente sempre sonhei e tive esperanças...,mas passou 1 dia,um mes,um ano.,outro ano...E o tempo não parou para que eu não sofresse.Muito tempo fiquei nessa,chorei;noites em claro e dias de angustia.E o riso farto começou a sumir,a esperança virou desespero.Descobrí que Amar não é mão única,mas via dupla.Que certas horas voce precisa do outro ao seu lado, de seu colo,abraços e palavras de carinho...e começou outra fase de se recompor,como um quebra cabeças ,onde voce procura partes suas ,perdidas e misturadas no jogo da vida.E se pergunta serei o mesmo?terei crescido?valeu amar assim?ficaram mágoas,mas ficaram lembranças boas e por algum momento foi tudo o que se sonha e quer da vida- Amar e ser amado-.

Alguém escreveu que: a casa de um homem é seu castelo, tire isso dele e terá um rei irritado...trasladado!

Para o meu mundo estar perfeito,basta você estar dentro dele!

O que mais me alenta e impulsiona num espelho, é saber que quando me vejo diante dele, reparo que a imagem que lá está só se mexe quando eu me movimento, logo, para que eu consiga os objectivos a que me proponho tenho que me mexer (motivação)

'' O TEMPO É O MELHOR E O PIOR INIMIGO,
DELE,SÓ ESPERO...
O ACASO.''

Quando tudo que envolver seu nome virar poema nos pensamentos dele(a), amada(o) você será.

Reconheça que seu corpo não é o seu "eu total, somente parte dele.

É muito importante ter um objetivo, mas não ter uma vida se baseando na realização dele, pois se acaso o objetivo não se realizar sua vida já não terá sentido...