Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Gosto Dele

Cerca de 19788 frases e pensamentos: Gosto Dele

o amor é uma espécie de entrega por inteiro,é como se um passáro desse as asas dele pra você,para que dali em diante você cuide dos caminhos dele,cuide dele. é uma confiança completa, é a certeza de que seu coração vai ser bem cuidado e que vocês vão encontrar paz um no abraço do outro. É a sua vida dentro da vida de outra pessoa, é saber que quando precisar vai ter um ombro amigo,um sorriso animador e um beijo carinhoso. é juntar todas as decepções anteriores e perceber que tudo aquilo só te preparou pro dia de hoje,o dia da sua felicidade;o dia em que finalmente você ia ser feliz com alguém. Depois de tantas coisas ruins,vem as coisas boas. No fim,tudo se encaixa perfeitamente assim como seu coração se encaixa ao meu,assim como suas mãos se encaixam nas minhas.

Para conseguir amor, encha-se dele até se tornar um imã

D+US é muito resolvido mesmo, eu no lugar dELE talvez iria querer provar pra todo mundo a minha existência.

-
o menino pra namorar ? é aquele que te leva na casa dele pra conhecer a FAMILIA , não a CAMA ;)

Apocalipse?

Céu caindo?
Mas que bom!
Perto dele, afinal.

Conversando com o médico disse meus sintomas:
Olhar nos olhos dele me dá medo,me fascina, me ilumina, paraliza, enfraquece, me confunde, turbuliza e enlouquece. Agora me diz o que há comigo doutor?
E ele apenar me disse: Não tem cura. É amor...

Nos dias de paz prepare seu coração e na guerra da vida apenas mostre a força dele".

(...) Somos iguais, a não ser no facto dele não estar tranquilo, e eu estar.

O nome dele era Vinicius, mas não era Vinicius de Moraes e nem qualquer outro Vinicius.
Ele foi meu primeiro amor. Nunca foi a primeira pessoas que eu gostei. Mas amar, amar, o ato de sentir amor, de dizer amar, de estar apaixonada, Isso foi só com ele.
Tudo com ele era mais perfeito, os risos mais verdadeiros, as alegrias mais intensas. O sorriso dele, tinha doçura, leveza, simplicidade, alegria que me alegrava. Ao sorrir seus olhos quase se fechavam. E seus olhos tinham um brilho, mas um brilho próprio, brilho que me fazia lembrar as estrelas. Mas como ? Se nem mesmo as estrelas brilhavam tanto ? E seu beijo, a seu beijo... Não comparo a nenhum outro, era perfeito.
Só sei que foi meu primeiro amor, ou ainda é. Não sei dizer ao certo.

Por que só eu lembro dele? Só eu mando mensagens?
Será que nao sente minha falta ? É chato sentir que sufoca alguém.
Uma angústia queima meu ser.
Uma estranha ansiedade estremece minha alma.
Só queria um pouco mais de segurança, do meu jeito.

O que é bom, não dura pouco... dura o tempo suficiente pra lembrarmos dele...

Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.

Príncipe encantado tem unhas encravadas! Pede pra ele tirar as botinhas dele pra você ver! Tem suvaqueira de vez em quando, mal hálito quando acorda.

O problema é o retorno...ou seria a falta dele?!

Meu mundo se tornou mais doce, quando você começou a fazer parte dele.

Ele sabe onde te encontrar? E tu não, teve noticias dele? Falta de interesse.

Depois que ela se afastou dele, ele sentiu seu coracao partido, incapaz de amar ninguem mais!

Leia a Bíblia de capa a capa, não a fim de mover a mão dEle a seu favor, mas a fim de conhecer mais sobre quem Ele é.

Não vou no psicologo, tenho medo dele enlouquecer.
Cada idiotice que penso, ele jamais iria compreender.
Prefiro poupar sua mente, entendo não me entender.
As vezes nem eu entendo, que dirá você.
Mas se por algum motivo conseguir,
Por favor, avisa-me!
Não omita algo que preciso saber.
Mas mesmo que não consiga, tudo bem,
Agradeço por tentar.
Porem não tenha receio de desistir de procurar,
Porque até eu parei de acreditar em enfim me encontrar.

Todos nós fomos criadas por Amor, por ele e através dele devemos caminhar, viver, pensar e agir.
Todos nós temos a capacidade de amar, e quando focamos e nos colocamos a disposição desse amor, sempre estaremos bem ocupados servindo ao que realmente faz sentido na vida, que é servir ao próximo, servir ao Senhor e assim sua vida será a cada dia mais abençoada, pode acreditar.