Gosto de te Provocar
"Você diz que é 'brincadeira de mau gosto', eu digo que é falta de homem. Homem de verdade usa a força para elevar, não para pisar."
A cura muda a forma de enxergar, muda o pensamento, muda a energia, muda o gosto e até a forma de você rir, permita-se.
Coventry Garden
Gosto de alimentar os desalinhos, sobretudo aqueles que exigem confrontos, ou falam de pessoas que se foram, e reaparecem em pequenos fragmentos ilusórios, indefinidos... e, após prestarem pequenos benefícios... eles viram vapor nas multidões.
Ouvi da boca de um grande artista que é na transposição desesperadas das massas, sob a travessia confusa dos sinais, onde ele colhe
grandes melodias e canções. Meu espírito não é cosmopolita: poetas respiram é na solidão.
Em desequilíbrios sobre transposições e sinais, a vi pisar as malhas suaves das fontes, onde nascem todos os seres.
Tocando as linhas imaginárias dos sonhos, ela derramou luminosidade...resplandecências sobre a aura reluzente do meu medo.
Não sei medir paradigmas de mortes, vidas, eternidades... Nem sei, se levaremos para o outro lado, sentimentos e desejos.
Fome, carnaval, bebidas, amores eternos... serão barrados nas esteiras celestes.
As milhas estelares não definem se morte é origem de tudo, ou fonte natural de vida...
Ela surpreendeu-me, depois de atravessar as nuvens e caminhar sobre o azul, trazida de longe pelos ventos, como uma folha leve, ou uma mensagem bem definida.
Em Coventry Garden, ela mudou as cores dos guarda-chuvas, descoloriu o arco-íris das avenidas, pintou, a seu bel-prazer, novos coloridos nas sombrinhas.
Eu capotei, como um trem nas alturas ou um metrô que voasse. Explodi caixas de melancolias... Ponto. A perdi entre os álamos,
entre aflições e súplicas. Calei por prudência. Poeta, que sou, desabei com as tempestades. Entupi-me de acervos. Livros, montanhas deles, varais de poesia... porque eu sei que um dia nos encontraremos na multidão de palavras que nos trarão do futuro.
Hoje eu gosto de gente da paz e do equilíbrio.
A vida já me apresentou distrações demais… e foi nelas que eu me ferrei e aprendi.
Por isso, hoje, pra colar comigo, tem que ser influência positiva, mente limpa e energia boa. Aprendi a observar mais, ouvir mais e sentir o ambiente. Piscou errado, trocou palavras e fugiu do combinado eu já fico pé atraz
Não é frieza… é maturidade de quem entendeu que paz não se negocia.
Gosto de ficar em silêncio grifando palavras que ouço, e depois observar sendo repetidas em contradição.
Domingo,
Beijos com gosto amadeirado de vinho tinto.
Camiseta manchada de molho de tomate.
E algumas pausas...
Melhor programa a dois.
Não sabote sua felicidade porque o outro acha que não serve pra você,
Roupa cada um tem um gosto,
e números diferentes.
Tudo é uma questão de gosto,
Há quem atravesse o deserto para mergulhar no mar,
Há quem não saia do lugar e prefira mergulhar numa poça.
FIM
Fim, é se livrar dos antigos desejos.
É refazer todos os planos e esquecer o gosto do seu beijo
Fim, é apagar de mim o seu pedaço.
Para seguir em frente e esquecer do seu abraço
Fim, é olhar para frente e apagar esse passado.
É olhar reto, e focar no presente e te deixar de lado.
Fim, é viver o meu mundo sem você.
É fazer nova morada e enfim te esquecer
Fim, é remover cada amor que você me deu e viver só.
É fazer uma faxina dentro dele para tirar da sujeira ao pó.
Fim, é quando a gente não ama , quando não chama e nem espera
É focar no meu caminho esquecer a saudade
Porque o mundo ainda me considera.
Fim, é esquecer tudo aquilo que um dia você me deu, é se achar em novos aires.
E esquecer que você me perdeu...
Fim, é sim entrega a um algo novo, sem rumo e direção.
Conhecer um novo amor e tirar do coração...
Em fim...me perdeu...
Gosto das flores...
Mesmo murchas, não negam a sua fragrância ..."
Isso não é sobre as flores!
Haredita Angel
27.02.18
