Gosto de Pessoas

Cerca de 96900 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

⁠Do cristianismo só gosto do vinho, dos feriados e dos pecados. Examinei todas as superstições conhecidas do mundo são todos baseadas em fábulas e mitologia e não encontro na superstição do cristianismo uma característica redentora, ou uma revelação. A decisão cristã de considerar o mundo feio e mau, tem feito do mundo feio e mau.

⁠Gosto de ficar em silêncio grifando palavras que ouço, e depois observar sendo repetidas em contradição.

⁠As vezes você pode está achando que eu não gosto mais de você e que eu não me preocupo, mas a verdade é que eu me preocupo sim! Você não sabe o quanto é difícil não ter você na minha vida porém as vezes é melhor assim para não nós machucarmos..

⁠Com gosto de domingo escrevo versos e ouço canções, tentando arrumar os pensamentos. Enquanto o sono não vem, meu coração vagueia sem destino,minha alma respira fundo e veste-se com um sorriso a angustia insiste em conversar com a solidão olho no espelho, meu sorriso está acuado, desgastado. Minha pele está fragilizada e envelhecida minha esperança beira o abismo olho na parede vejo uma passagem pra morte meus sentimentos congelam O vento agora está forte lá fora, uivando como uma música triste teclado na mão agora na tela toda a tristeza desaba nas vogais e consoantes na formação das palavras. Boa noite.

⁠Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecerEu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecer

Eu gosto de gente com inteligência emocional.
Gente que sabe brincar!
Gente que ao invés de penetrar o corpo, penetra a alma.

Aceito seu amor do seu jeito, amor sem gosto do amor, sem apego, sem cobranças, amor frio numa tardes de desejos, sem descobertas nem coisas que despertam o prazer, aceito seu jeito de amar, mesmo se não haver nada aceito, porque só quero amar você, o resto não me fará mudar este amor por você, escrito por Armando Nascimento

⁠Gratidão

Não pense que não sou grata por tuas pequenas
gentilezas.
Gosto de pequenas gentilezas.
De fato as prefiro à gentileza mais
substancial, que está sempre a te cravar os olhos,
feito um grande animal sobre o tapete
até que tua vida inteira se reduza
a nada além de levantar manhã após manhã
embotada, e o sol luminoso rebrilhando em seus caninos.

Louise Glück

Nota: Tradução de Pedro Gonzaga.

⁠Eu gosto de Paris, mas não sei se Paris gosta de mim.

⁠Gosto de me embriagar de amor junto com você. Pois a ressaca é sempre de felicidade.

Eu não gosto de me sentir sozinho
Se sentir sozinho é devastador
É como um mar de lágrimas
É como se a solidão tivesse feito pacto com a dor

Sou doida sim
Doida de "jogar pedra na lua" se eu quiser
E daí? Gosto de ser assim
Sou transparente, verdadeira, tagarela e chata
Tenho amigos que gostam de mim do jeito que sou
De outra maneira não o seriam
Não suporto mentiras, nem falsidades
Você pode ter o melhor de mim ou o pior
a escolha é sua!
Não vou mudar por ninguém
Ser como sou me deixa feliz

Hoje eu gosto e respeito você, muito mais do que ontem.

Não importa o quanto eu negue, eu gosto de você. Sei que é um amor platônico e que vivo sempre no mesmo dilema: e se eu contar e se não? Existem muitas barreiras que me impedem de chegar até você e mesmo que eu me declarasse, eu sei que você ama outra pessoa (que não te ama) e assim vão passar os anos e você será mais um, dos tantos amores platônicos que tive e nunca contei. Talvez um dia, o mundo dê voltas e eu me lembrarei de quando amei você. Desejo-lhe tudo de melhor, mas no momento só queria te esquecer. Me dói pensar em você todos os dias, ficar tentando te encontrar, mesmo que de longe e virtualmente, ficar tentando saber de você por seus amigos, eu não aguento mais. Mas vai passar, eu sei que vai.

Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.

Você é um sonho lindo
Que eu gosto de sonhar

Cada um põe a felicidade onde pode, ao seu gosto.

Sou uma pessoa triste
não gosto da vida
por causa dela sou infeliz
tenho varias complicações
mas como qualquer outra
não a soluções
não conheço todos os caminhos desta vida
mas sei q pela frente vão vim buracos e decepções
nem tento ser uma pessoa melhor por que sei q no futuro
vou cair e vai acontecer pior ...

Gosto do silêncio
Ele nos ouve
Mas não nos julga

Olá Março! Gosto de ti! Lembras o aroma floral da camélia e o adocicado do amor perfeito.
Sabes a jasmim e flor silvestre.
Ouço os passarinhos contentes pela chegada breve da primavera.
Não tarda, cá nos visita.
E que bem vinda será!
Trazes contigo o Dia da Mulher e o Dia do Pai.
Trazes também aniversários marcantes e especiais.
Não nos brindes com partidas inesperadas nem desventuras desprogramadas.
Por favor! Sê meigo e traz a doçura da amarga caminhada.......

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp