Gosto de Pessoas
Da vida eu só te queria a ti, mas tenho medo de dizer o quanto gosto de ti, medo de sofrer ainda mais, medo de amar sem ser amado, um medo que me faz acreditar no amor verdadeiro, porém cheio de dor e sofrimento...
As Vezes eu gosto quando me invejam, é sinal que estou seguindo em um bom caminho, tão bom que outras pessoas querem segui-lo..
Sabe da saudade!?
Bateu em mim agora;
Senti o gosto do teu beijo;
O forte abraço seu ;
Imaginei seu lindo sorriso trazendo o meu;
E sem perceber desviei minha atenção;
Há garota que tanto amo, que não tem medição;
Sabe da saudade!?
Ela me faz lembrar você ;
Dos grandes momentos que vivemos juntos;
Dos tantos e tantos ainda há viver;
Sabe da saudade!?
Ela me traz você até há mim;
Me faz te sentir, como se estivesse aqui;
Sabe da saudade!?
Ela tem me apertado;
Quando meus pensamentos;
Há você tenho desviado;
Sabe da saudade;
É um ‘’’MUITO’’ de falta ;
É um ‘’MUITO’’ de estar com você;
É um ‘’MUITO‘’há mais , de cada vez querer;
"Gosto do simples, gosto do azul, gosto dos tons de laranja misturados com vermelho no pôr do sol, gosto do sorriso maroto, gosto do corpo quente e da voz ofegante, gosto do dia e do surgir do anoitecer, gosto do sonho e do sonhar, gosto do mar, do doce e da alegria, gosto de violetas e do som.
Gosto do simples que simplesmente vem..."
Só quero o meu cantinho. Meus livros, minhas músicas, o violão, as fotografias que gosto de olhar. Da janela, desejo sentir o vento, contemplar o sol, bulir o mar. No meu cantinho, o destino moldarei com passos calmos, pra lá e pra cá. Pés descalços na soleira, meu amor e a cafeteira, uma cachorrinha regateira e o infinito a me esperar.
Gosto que compreendam as minhas palavras, e faço o possível para torná-las claras e exatas. Mas que compreendam a minha pessoa — alma e personalidade –, é coisa que não espero nem necessito. Vivi tantas vidas numa só, que quem quer que se meta a me decifrar sem equivalente experiência ao menos imaginária (adquirida pela leitura de muitos romances e biografias) vai dar sempre com os burros n’água e fazer papel de trouxa.
Eu não sou flor que se cheira.
Eu sou primavera inteira. Mas claro, tenho meus espinhos. E gosto de ter.
Gosto de levantar bem cedo para caminhar, pois assim nunca me esquecerei de como a cidade fica calma ao amanhecer.
Se você gostar de mim o quanto eu gosto de você, não precisarei fazer nada, o tempo irá nos juntar de novo. Então deixa o tempo ver o que faz, vou estar te esperando de volta.
Gosto do verbo Amar
Eu Amo
Tu Amas
Ele Ama
E nós Amamos.
E se assim fosse!
Viveríamos num mundo de paz
e de pessoas dispostas a perdoar.
Sonetilha Existencial
O homem lúcido me espanta
mas gosto dele na lírica
A verdade metafísica
modela o verbo e a garganta.
O homem lúcido verifica
que a existência não se estanca
põe a baba ao pé da planta
eis que a planta frutifica.
O homem lúcido como quer,
seja lá onde estiver
ele está, sem aquarela.
Sabe que a vida é viscosa
sabe que entre a náusea e a rosa
foi que a ostra faz a pérola
Eu gosto do seu jeito,
Eu gosto dos seus olhos,
Eu gosto de sua boca,
Eu gosto de seu cabelo,
Eu gosto, Eu gosto,
Eu gosto de tudo em você,
E a cada dia, eu penso em Você, como você está, o que você esta fazendo, o que você está pensando...
Você me faz sonhar, Você me faz querer ter um futuro com você.
Eu e você, Você e Eu, Nós juntos!
A gente diz "se cuida" querendo cuidar.
Diz vá, querendo que fique.
Gosto de ti, ou melhor te amo.
Fique bem, mas não me deixe aqui sozinha.
Até algum dia, fique mais uns dias.
Fique tranquilo, vou ficar mal sem você aqui.
A dualidade das palavras que mexem com os nossos sentimentos e as vezes nos deixam perdidos no meio do caminho.
Defendo o que eu gosto e quem eu gosto até o fim, mesmo que para isso eu fique em pedaços. A vida pode te deixar em pedaços, mas o amor te deixará inteiro.
Sou realista
Não gosto de esnobar
Apenas faço o que é preciso
Para a minha vida mudar
Eu gosto de gente amigo
E nao vou mais me humilhar
Pois de tanto sofrer caído
Aprendi a levantar
Amigos muitos tenho
Mas poucos vieram me ajudar
Que amigos são esses?
Que só nos bons momentos querem estar....
Aí me dsseram:
_ Nunca tente mudar
Aquilo que vc ja falou
E quem disse que quero
Eu mostro pra todos o que sou
Se a tua vida nao é igual a minha
Nao tente me mudar
Pois nao sou cópia
Para em vc se espelhar..........
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp