Gosto de Pessoas
Você se pergunta porque as pessoas sempre vão embora, porque você se apega e um dia tudo acaba. Todos os dias você se pega pensando no que poderia ter feito para que fosse diferente. Como seria sua vida se todos aqueles que você já teve um dia ainda estivesse fazendo parte dela. Mas você chega na conclusão que no final deu tudo certo, e você torce para que não volte mais e pensa '' Ainda bem que acabou''
As pessoas são como peças de um grande quebra-cabeça chamado vida. Cada peça é diferente e insubstituível, preenchendo um espaço único. Cabe a nós selecionarmos somente as certas.
Não tenha vergonha de pedir ajuda, mas procure administrar sua matriz de medos para não se assustar com as dificuldades impostas pelas pessoas.
Fernando com suas pessoas eu com as minhas,presas onde devem ficar,não sou um, apenas uma mistura de vários
PESSOAS CONFLUENTES OU CONFLITIVAS A ESCOLHA É SUA.
"Acredito na hipótese de que não é por acaso que algumas pessoas cruzam o nosso caminho, pessoas que nos fazem bem e alegram a nossa alma, algumas ficam em nossas vidas por um tempo outras pela vida inteira, cada uma com a sua importância e merecem ser zeladas e cultivadas, por que são pessoas confluentes. Por outro lado acredito também que certas pessoas jamais deveriam ter cruzado os nossos caminhos e quando isso acontece elas fazem mal à nossa saúde e à nossa alma, por que são pessoas negativas, que nos cansam, nos sugam energia e aniquilam nossa capacidade de reação,estas são pessoas conflitivas, que neste caso o melhor que temos a fazer é nos afastarmos delas antes que criem raízes, as quais poderão nos causar danos muitas vezes irreversíveis."
"Os Líderes, antes de serem especialistas em ferramentas de gestão, deveriam ser especialistas em amor! Desenvolvedores de pessoas!"
Amo as pessoas que são inteiras, que falam o que pensam, assumem que mudaram de idéia, que estão com incertezas ,medos e alguns receios.
Pessoas descomplicadas me encantam, me fazem acreditar que ainda existem seres transparentes e até iluminados.
Não gosto de pessoas que encontram uma desculpa, que não assumem nada, não falam nada, ficam como fantasmas rondando e não chegam a lugar nenhum.
Mil vezes a sinceridade,autenticidade, respeito a si próprio e ao próximo,educação que está em falta hoje em dia.
Mesmo com os problemas que todo o ser humano tem, mesmo assim dá para ser uma pessoa clara e objetiva.
Um brinde para quem é inteiro e transparente.
Silmara Rc
Algumas pessoas dizem que a vida deveria ser como um rascunho, para vivermos uma vez e depois passarmos a limpo; Sendo de que a vida é assim, pois a cada dia que passa temos uma nova chance de passarmos a limpo.
Prefiro caminhar parecendo, pros outros, um tolo, bobo, mas calculando cada passo onde vou pisar, do que sair correndo como um louco ou um doido, sem saber ao menos o que pode me parar!
Eu me alimento de Você
Saboreio cada momento
Me delicio com seu olhar
Mas sinto o gosto do sofrimento
De não poder sua boca provar
Me embriago a cada abraço que poderia não ter fim
Me dá sede sua voz e seu aroma no ar
Mas essa inanição de não ter o seu corpo em mim
Me mata de fome e desejo de te amar
Gosto da paz que chega com a noite, das estrelas que brilham em teus olhos quando se aproximam dos meus e os beija com ternura. Gosto desse aconchego acolhedor que o calor dos teus braços me traz, ao envolver o meu corpo com amor como se fosse um cobertor. Gosto da serenidade da tua voz que mais parece uma prece, dizendo em tom suave e sereno: boa noite, meu amor.
Porém
Talvez eu seja carente, seja menina sorridente...
Eu gosto de quem fica, e de quem realiza.
Confesso que não queria sua partida,
mas se necessário eu tomo a iniciativa.
Se tu for, sofrer eu vou...
Mas amadurecendo eu também estou...
Pois o meu futuro na porta batendo está,
e é nele que eu vou focar.
Não, você não é só uma distração,
quem dera fosse, aí não estaria assim...
Tão em transe, em tamanha confusão...
Mas acredite, essa confusão eu vou arrumar.
E aí tudo tranquilo vai ficar, e vou então relaxar...
Vou aprender e me reescrever.
02/05/19
Inverno, você me perdoe mas eu não gosto de você.
Sei de sua importância e respeito. Mas é só.
Você traz frio e eu quero calor.
Você trás o recolhimento e eu quero a expansão.
Você me veste e eu quero nudez.
Friozinho gostoso pra ficar na cama, que nada, quero o sol na minha pele.
Passa logo, frio, eu quero calor!
eu sou comum! gosto de coisas comuns! a unica coisa incomum que eu gosto é você ! você não existe de tão perfeita. seus defeitos são apenas qualidades mal compreendidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp