Gosto de Pessoas

Cerca de 97025 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

Quem machuca animais tem potencial de fazer o mesmo com pessoas (...) Em contrapartida, as crueldades perpetradas por serial killers incipientes tornam-se mais extremas com o passar do tempo, até que passam a visar não animais de rua ou bichos domésticos, mas outros seres humanos. Para eles, torturar animais não é uma fase. É um ensaio.

Não,não quero ser apenas mas uma pessoas inútil.
Sim, quero fazer a diferença .

Nascer velho

Eu queria que as pessoas nascessem velhas e morressem crianças.
Pensem bem: o homem quando resolve viver, e quando tem tempo para isso, já está no fim da vida – careca, barrigudo, sem a menor disposição para nada. Por isso é que seria uma boa o homem nascer velho e morrer criança. Nascia com 80 anos e ia ficando moço até morrer na infância.
Nascer velho.
As amigas conversando: "Nasceu meu filho. Perfeitinho, 80 anos, 75 quilos, 1,80 m de altura." "E como vai se chamar?" "Ah, eu tinha escolhido Luis Antônio, mas ele mesmo foi ao cartório e se registrou: Aroldo."
Aí vinha outra: "Não está lindo meu filho? Mas, peraí, de calcinha e sutiã? É que eu esperava menina e tal..."
E quando chegasse uma visita, a mãe chamaria: "Venham ver, hoje ele deu a primeira tossida. Tosse aí para a moça ver." Como todo bom velhinho, você nasceria com o direito a ser neurastênico e ranzinza. Nos berçários, filas de cadeiras de balanço com os velhinhos pigarreando sob cuidados de geriatras, se queixando das doenças de recém-nascido.
Mas nada faria mal porque todo mal já estaria feito. Você só iria melhorando a cada dia. Os anos e as semanas caminhariam para trás. Sexta, quinta, quarta, terça, segunda-feira virava sábado. Quer coisa melhor? E se a vida corresse para trás, tudo seria mais fascinante. Acordei com uma ressaca tão grande hoje. Estou imaginando o pileque que eu vou tomar de noite. Se nascesse com 80 anos, você, aos 60, casaria. E aí? Uma desvantagem: casava com uma velha.
Mas é preciso não esquecer que, com o correr do tempo, a sua mulher ia ficando cada dia melhor. Mais moça, até ficar viçosa e se transformar num ‘pancadão’ de mulher aos 20 anos.
E vocês, depois do casamento, ficariam noivos e depois de noivos seriam namorados, até chegar ao amor infantil, puro e desinteressado. O amor de duas crianças apagando das árvores os corações entrelaçados. Você nasceria rico, aposentado e sábio. Na sua profissão você seria um gênio. Ganharia cada vez menos até chegar à faculdade para ir desaprendendo. E ficava mais ingênuo, mais burro e mais puro. No fim da vida, você teria a pureza absoluta. Andar de bicicleta, nadar pelado no rio, trepar em árvores, soltar barquinho de papel nas enxurradas. A bola, a pipa o chiqueirinho, o boneco de pano. Do chiqueirinho para o berço, o chocalho e pararia de chorar.
E com o tempo correndo para trás, a humanidade regrediria dos séculos. Colombo e Cabral, de marcha a ré, "desdescobriram" o novo mundo. Chegaríamos a "desinvenção" da roda e o desconhecimento do fogo até o último homem, o último primeiro, quando entra um Deus pegando nas mãos e, ao invés de soprar, inspiraria o homem outra vez para dentro de si.

"O dinheiro não muda as pessoas , apenas amplifica seus defeitos!"

Quando deixamos rótulos e estereótipos de lado, começaremos a enxergar o valor das pessoas e o potencial de contribuição que cada um pode ter.

Entender sobre pessoas é um dos maiores segredos da LIDERANÇA.

Não queira chamar a atenção fingindo ser o que não é, pessoas artificiais se entregam de longe. Comece a fazer a diferença sendo você mesmo, um grande passo vindo de uma pequena ação fazem enormes mudanças.

Posso até ser meio pavio curto e bravo às vezes, mas esse é o meu jeito de proteger as pessoas que amo desse mundo sujo e das pessoas idiotas

As pessoas estão pelo mundo todo contando sua história dramática e como sua vida se transformou por superar esse evento. Agora suas vidas são mais sobre o passado do que sobre o futuro.

Pessoas são engraçadas. Querem tudo o que não têm e quando enfim conseguem aquilo que queriam, já não sabem se querem mais.

Partes

Uma parte de me é escuridão.
E a outra é lágrimas.
E as pessoas em volta.
Nem nota.

Mas também. ... Como notariam?
Eu pareço ser forte.
Só pareço, mas, sou fraca.
Frágil e delicada.

Mas a couraça impede que os outros notem.
E eu, continuo na escuridão.
Fingindo ser forte.
Mesmo com lágrimas.

Inspire-se em pessoas bem humoradas ,amorosas e realmente felizes, pois elas tem uma maior chance de transformar esse mundo triste e chato em um mundo feliz e legal.

Muitas pessoas não gozam paz porque estão fora da vontade
de Deus.
Eles seguem a sua própria vontade, ao invés de seguirem a vontade de Deus. Fazem aquilo que sentem ou aquilo que pensam, ao invés de seguir a Palavra de Deus, guiados pela paz.

É fácil admirar o que só se conhece de longe. Principalmente pessoas.

Aquele que é intransigente, logo ficará solitário ou rodeado de pessoas infelizes!

Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus, que em nome da religião planejam ter tudo que seus corações carnais desejam... Aquelas pessoas que o seguem, não são suas vítimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem e não é Deus

Ninguém nos decepciona.
Na verdade, nós que esperamos o melhor das pessoas, quando esse melhor só existe na nossa cabeça.

As pessoas que não nos amam de verdade jamais suportarão a nossa inutilidade, jamais ficarão conosco quando deixarmos de ser uma ferramenta através da qual podem ter alguma vantagem."

Pessoas sem caráter e dignidade se esquecem que o tempo traz todas as respostas, porque simplesmente as máscaras caem e aí a vida se encarrega de mostrar o que é verdade e o que é mentira.
Infelizmente possuem uma personalidade fraca, enquanto se dizem fortes da boca para a fora.

Honestamente, eu odeio a guerra. Pessoas matando umas as outras. Isso é a pior coisa que a humanidade poderia ter criado.
Um desperdício de humanos e economias. No entanto, nossos inimigos são comunistas.
Totalitários violando a liberdade pessoal. Não posso viver debaixo do mesmo teto que os comunistas. Temos de pegar em armas, para podermos viver uma vida feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp