Gosto de Pessoas

Cerca de 97050 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

"Existem dois tipos de batalhas: uma para proteger pessoas; outra para proteger sua honra"

Não querer machucar as pessoas não faz de você um covarde.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Perceber o que as pessoas sentem sem que elas o digam constitui a essência da empatia.

Governos existem para proteger as pessoas das outras pessoas. O governo passa do limite quando ele protege as pessoas delas mesmas.

Você não tem que queimar livros para destruir uma cultura. Apenas levar as pessoas a parar de lê-los.

"Se há uma coisa que todas as pessoas devem ser perdoadas, não importa o que aconteça... é quando 'agimos em nome do amor', não é mesmo?"

Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a sí mesmo.

Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão
desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo".
(do filme Matrix)

O problema, é claro, é que nós precisamos aprender a amar as pessoas. Pessoas são pecadoras. O amor precisa ser paciente quando é tentado (pelos atrasos de outras pessoas) a ser impaciente. O amor não pode ser egoísta, mesmo se as pessoas forem. O amor não se ofende, mesmo quando as pessoas são ofensivas às vezes. Erros existem, mas o amor não os fica contando. Há coisas para serem enfrentadas, mas nada que o amor não possa enfrentar, coisas para provar a fé do amor, para desencorajar sua esperança, e testar sua resistência; mas o amor continua confiando, esperançoso, e resistindo. O amor nunca acaba.

E não importa quantas vezes, ou pessoas já te machucaram, você sempre acha que dessa vez vai ser diferente. Que o “eu te amo” é verdadeiro.

Viajar é fatal para o preconceito, a intolerância e as ideias limitadas; só por isso, muitas pessoas precisam muito viajar. Não se pode ter uma visão ampla, abrangente e generosa dos homens e das coisas vegetando num cantinho do mundo a vida inteira.

Mark Twain
The Innocents Abroad (1869).

Estamos todos mortos, dentro deste mundo invisível, onde as pessoas preferem a guerra e a destruição, ao invés do afeto e amor...

Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.

⁠Não confunda diploma com conhecimento. Não fui para Harvard, mas as pessoas que trabalham para mim sim.

⁠Em toda a minha vida, não conheci pessoas sábias que não liam o tempo todo - nenhuma, zero.

Você chora por outras pessoas sem se conter… e você se preocupa com os outros, do fundo do seu coração. É assim que você é.

(Hinata Tachibana)

⁠Você não é o Draken, ou o Mikey. Você é o Takemichi. Você é aquele que chora pelas pessoas e fica frustrado por elas, de todo coração.

(Hinata Tachibana)

⁠Não vou para o céu porque li a Bíblia, nem porque preguei para muitas pessoas. Vou para o céu por causa do que Cristo fez.

As pessoas pensam que querem sempre a verdade, mas será que realmente querem? A verdade dói. Às vezes nós dizemos a verdade porque ela é tudo que temos pra dar. Às vezes nós dizemos a verdade porque nós mesmos precisamos ouvi-la. Às vezes nós dizemos a verdade porque não conseguimos sustentá-la sozinhos. E, às vezes, dizemos porque é tudo que devemos a alguém.

A música une as pessoas, o louvor nos une à Deus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp